FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Ajuda nos Piscas....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ViTAREX

ViTAREX


Número de Mensagens : 50
Localização : ACB -Lra
Data de inscrição : 10/09/2008

Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 5:45 pm

boas....

epa aconteceu me algo engraçado, nd de especial, mas ja agr, os meus piscas não piscam! Shocked Mad

eles simplesmente acendem e ficam acesos.... kualker um deles... ate em 4piscas ...
de onde e q isto provem? (electronica claro... mas sera algo simples de resolver ou vou ter mesmo de gastar uns €€€ num electrecista?

Obrigado desde ja....
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:24 am

Boas em principio isso foi a relé dos piscas que colou na posiçáo ligada, ou seija ... foi-se, cheers
Assim aqui sentado no pc nao estou a ver onde ela esta instalada scratch mas é uma questao depois de dar uma vista de olhos quando estiver no vitara, mas tambem nao vai faltar quem te diga onde ela esta e em principio é tirar uma e por outra bounce , coisa que se faz bem e por uns 8 euros que deve ser o preco em media de uma relé de piscas.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitimeDom Set 28, 2008 8:52 am

Atenção que o meu vitara é o 1.6 a gasolina de 8 valvulas do ano 1995 e ainda tem o tablier antigo cyclops
Já estive a ver de onde vinha o tic-tac da relé dos piscas mas so consegui localizar que vem de do lado da caixa dos fusiveis do lado esquerdo por baixo do volante, se meter a mao na caixa sente-se perfeitamente na estretura da caixa o bater da relé ao som do tic-tac mas nao consegui descobrir ande esta a relé, nas relés que vi e cheguei com a mao (2 ou 3) nao eram por isso ela deve estar por cima da caixa dos fusiveis mas para isso tinha que tirar/desmontar a coluna de som para ter acesso visivel a relé, mas que esta ali mesmo perto e em contacto ou ate mesmo agarrada á caixa dos fusiveis ai isso esta.
Desculpa mas não tive tempo para continuar as buscas Sad .
Tambem nao quer dizer que o teu vitara seija igual ao meu tens de dizer qual o ano e modelo, como disse o meu é o 1.6 a gasolina de 8 valvulas do ano 1995 com lona de origem e tambem tem o tablier antigo que vinha nos primeiros.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ViTAREX

ViTAREX


Número de Mensagens : 50
Localização : ACB -Lra
Data de inscrição : 10/09/2008

Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitimeDom Set 28, 2008 11:34 am

Obrigado pla dica! mas plo menos por agr passou lhe a doideira sem mais nem menos.... Razz

no entanto, plo barulho, do tic tac e mesmo por baixo do tablier perto do volante.

se voltar a acontecer ja sei o q procurar e plo q me disseste, vou poupar alguns €€€ ..

Obrigado mais uma vez.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel_156

miguel_156


Número de Mensagens : 629
Idade : 47
Localização : Sao Mamede de Infesta (Matosinhos)
Data de inscrição : 09/07/2007

Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitimeDom Set 28, 2008 11:59 am

cheers Entao aproveita que esta a funcionar para te certificares qual é a relé , onde está e a referencia dela ou ate mesmo tira a rele fora e tira uma foto a relé para mais tarde conprares uma nova, lamento informar mas ela deve ter os dias contados affraid e quando ficar presa novamente vai ser mais dificil identificar qual é a relé porque deixa de dar o tal tic-tac. Isso aconteceu-me no meu alfa 156 , comessou a bloquear quando estava a funcionar alguns minutos ate que um dia bloqueou de vez mas ai já nao tinha duvidas do sitio onde ela estava e ate já tinha uma nova para substituir e foi so tirar uma e por a outra, tipo mudar um fusivel, e tudo ficou como era.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda nos Piscas.... Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda nos Piscas....   Ajuda nos Piscas.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda nos Piscas....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com piscas
» ajuda a tirar o botao dos 4 piscas
» Ajuda ajuda bomba Bosch
» mais um santana
» piscas traseiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: