FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Procuro mecânico/entendido em Vitara Hard Top de 98

Ir para baixo 
AutorMensagem
NAFA29




Número de Mensagens : 19
Idade : 50
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/05/2017

Procuro mecânico/entendido em Vitara Hard Top de 98 Empty
MensagemAssunto: Procuro mecânico/entendido em Vitara Hard Top de 98   Procuro mecânico/entendido em Vitara Hard Top de 98 Icon_minitimeSex Jul 07, 2017 3:16 am

MensagemAssunto: Ajuda especializada para Vitara Hard Top de 98   Hoje à(s) 10:57 am Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem
Boas
Tenho um Vitara Hard Top de 1998 que comprei a precisar de umas reparações,nada de especial mas como sabem um carro com20 anos está sempre a precisar de qualquer coisa.
Estou farto de ser enganado por gente que se diz mecânico e depois,além de não me fazerem o que preciso ainda me pioram a situação...alterei os forros das portas de elétricos para manuais para evitar despesa futuras,quem me colocou aquilo deixou os manipulos a cair em cada vez que lhes toco,os vidros a rasparem em todo lado que até faz doer os ouvidos,partiram-me as molas dos forros e deixaram assim...enfim...o depósito da água do radiador estava COMPLETAMENTE cheio de ferrugem,com um pau eu conseguia tirar ferrugem aos bocados,quando fui buscar o carro à oficina tinham posto agua e deixaram tudo na mesma,(eu já desmontei o depósito e tubos e fiz uma lavagem em condições e coloquei líquido próprio)mas é para terem uma ideia do trabalho que me fizeram,enfim...pedi para me fazerem uma revisão ao carro e limitaram-se a fazer o fácil...filtros e pouco mais. Tinha um inter cooler para montar mas levei com a desculpa que era preciso um suporte e tinha de ir a um ferreiro...tenho uns faróis de longo alcance para montar...tambem não montaram porque era preciso soldar no mata vacas e a instalação tinha de ser feita por um eletricista...eheh a escova de trás de limpar o vidro,quando ligo fica a trabalhar e custa a parar...Tinha de ir ao eletricista...quero mudar a bomba injectora para uma bosch...tenho de ir à origem para serem eles a afinar...para terem uma ideia do que tenho apanhado...mas nada disto os têm impedido de me levar dinheiro que tenho gasto sem ver nada feito...
O que eu pretendo com este post é pedir a vossa ajuda,que alguém me indique um mecânico ou alguém que entenda de Vitara,não precisa de ser mecânico profissional,quero é alguém que saiba o que faz e mais importante que tudo...que goste de Vitara,que me saiba aconselhar o melhor a fazer e que depois o saiba fazer (porque falar eu já percebi que todos falam e dizem coisas mas depois quando é para meter as mãos ao trabalho é que são elas).
Se alguém souber de alguém que tenha uma espaço ou uma  oficina,que seja bom no que faz,perceba e goste de Vitara para que eu o possa designar como o meu mecânico..agradecia que me informassem onde devo ir ou com quem falar...
Um pormenor importante é a zona,sou de Lisboa,epá...mas se for uma pessoa honesta e que o tempo não seja perdido,não seja um gasto de recursos (gasóleo e tempo) tambem me posso deslocar...
Claro que nada se faz de borla,mas a ideia é conseguir arranjar as peças em segunda mão em bom estado e tentar poupar o mais possível mas com a segurança e confiança que as coisas ficam bem.
Agradecia a vossa ajuda porque já estou a começar a ficar cansado de ser enganado e não consigo por o carro gostaria e já começo a ponderar vendê-lo senão encontrar ninguém.
Agradeço desde já todas as sugestões e ajuda que possam dar.
Se tudo melhorar...logo ponho as fotos do meu Vitas com os devidos arranjos (quando o conseguir por como quero).
Abraço e cumprimentos
contactem-me para:
nuno.a.araujo@gmail.com
968446621
Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro mecânico/entendido em Vitara Hard Top de 98
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro mecanico/entendido para Vitara Hard Top de 98
» Mecânico de confiança para VITARA 1998 Zona Porto
» como levantar o vitara? " PROCURO PNEUS PARA O VITARA"
» Procuro Vitara
» Procuro hardtop p/ Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: