Boas Romeuh,
O GV de frente mais bonitinha com friso "cromado" no topo da grelha dos faróis é de finais de 2000 ou apartir de 2001, o meu é de Março 2000 e ainda tem os para-choques com os dois vincos e faróis de nevoeiro mais pequenos... e isto também se relaciona com os motores, os mais "bonitinhos" como dizes normalmente já vêm com o PSA 2.0HDI RHZ ou RHW, os de para-choques mais "feiinhos" normalmente trazem o motor mazda 2.0TD (RF-Turbo)...não é bem linear esta questão dos facelifts vs motores, mas é o que tenho visto por aí
abaixo um exemplo do que queres RF com facelift:
e um tipo o meu:
Em relação ao motor RF, tenho-o no meu e acho-o robusto à velha moda dos nipónicos...à pouco tempo meti-lhe uma powerbox e até parece outro, (em jeito de desabafo) é pena ter a embraiagem (nova da sachs) a patinar a quente...se calhar excesso de binário da box ou má montagem do meu mecânico...mas isso são outras contas
Já me estalou uma cabeça quando fez um ano na minha mão, mas como o historial quando o comprei era meio duvidoso e o sistema de refrigeração estava uma lástima, nunca culpei a mecânica desta bela unidade...agora está limpo com liquido refrigerante de qualidade e está Impec
A nível de peças do motor até agora só tive que trocar velas...
Já lhe tapei a EGR, CAT fora, injectores maiores, aumentei pressão do turbo e até agora não me deixou mal...está tão divertido que a puxar 3a em asfalto molhado rabeia como uma máquina de drift
Experimenta os dois com motor RF e PSA e escolhe o que mais gostares
Já agora, queria subir o meu GV em 2" (50mm) que Kit aconselhas ???
Cumprimentos Vitaristas