FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Vitara 1.6 8V a GPL

Ir para baixo 
AutorMensagem
tfmc

tfmc


Número de Mensagens : 241
Idade : 41
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 30/05/2013

Vitara 1.6 8V a GPL Empty
MensagemAssunto: Vitara 1.6 8V a GPL   Vitara 1.6 8V a GPL Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 6:17 am

Chegou altura de vender o meu vitara.

Vitara 1.6 8v a GPL com revisão total de GPL à cerca de 1 ano
Tem pneus 31 BF Mud terrain a meio uso, jantes especiais com offset negativo, molas + 5 cm, amortecedores + 8 cm toda a altura compensada para reduzir o esforço sobre o material, reforço do pendural, transmissoes verdes todas revisionadas, body lift de 4 cm, tem bancos do Swift GTI (tipo bakets).

Reparado de mecanica (motor todo reparado à cerca de 5.000 km, quando digo reparado, levou tudo novo, menos o bloco, cambota bielas, pistão e a cabeça, mas não foi por avaria, apenas queria ficar com ele bastante tempo), toda a reconstrução está no meu tópico:

https://suzuki.forumeiros.com/t7773-vitara-xo-1-6-a-gpl

Todas as tubagens trocadas, revisão completa de oleos diferencial da frente, caixas e diferencial de tras. Oleo de travoes novo, pastilhas novas, Kit de embraiagem nova, distribuição com bomba de água, volante de motor trabalhado, rolamento do volante de motor novs, Motor de arranque e alternador revisionados... etc... Tudo revisto à 5.000 km. Acho que me estou a esquecer de algumas coisas, mas grande parte deste trabalho está todo no meu tópico.

Esqueci-me de referir que os 31 estão averbados, bem como os 195 e os 235 tudo em medida R15

Precisa de carregar o AC, tem 2 pontos de ferrugem, ferniz no capot e tejadilho estragado.

No valor dos 2650 está incluido um eixo traserio completo com relação 41x8 com LSD, e um escape original em bom estado.

Ah falta acrescentar que no estado em que está com os pneus 31 + alto etc... faz 30€ de GPL 300 km em estrada. (ultimo deposito com mais calma e só com estrada fez 27€ 340 km)

Alguma duvida PM

Valor 2650€

Poderei aceitar à troca Smart cdi com acerto de valor caso se justifique, (quer venda + alto ou de origem)


Poderei vender o material que tem à parte:
Jantes com pneus, bancos do swift, molas e amortecedores, compensações de altura etc...

Vitara 1.6 8V a GPL LqA8zkS

Vitara 1.6 8V a GPL VvS50hU

Vitara 1.6 8V a GPL N3HHFZ1


Última edição por tfmc em Qua Jul 08, 2015 4:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tfmc

tfmc


Número de Mensagens : 241
Idade : 41
Localização : São Domingos de Rana
Data de inscrição : 30/05/2013

Vitara 1.6 8V a GPL Empty
MensagemAssunto: Re: Vitara 1.6 8V a GPL   Vitara 1.6 8V a GPL Icon_minitimeQua Jul 08, 2015 4:01 am

Posso vender com altura normal, com jantes de ferro e pneus de estrada por 1400€.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitara 1.6 8V a GPL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como levantar o vitara? " PROCURO PNEUS PARA O VITARA"
» matrial vitara vender
» VENDO TODAS AS PEÇAS DO SUZUKI VITARA OU O VITARA INTEIRO
» Parafusos para correção do camber do vitara e gran vitara
» Vendo Intercooler para Vitara JR ou Grand Vitara 2.0TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se Suzuki-
Ir para: