InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3238 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Estrali

Os nossos membros postaram um total de 72915 mensagens em 9147 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

Número de Mensagens : 129

Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Empty
MensagemAssunto: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 6:05 pm

Boas a todos,

venho aqui deixar o meu testemunho da pessoa em questão (Vitor, da TRAVA & EMBRAIA).
Não sei se está no sitio correcto, mas caso nao esteja peço desde já aos Administradores do forum que o transfiram para o sitio correcto.

Bom como alguns de vós sabe fiz um negocio (compra de motor 1.6 16V, cablagem, etc) á uns meses (cerca de 5meses) com o user em questão que por sinal ainda não está concluido...
O user em questão está á cerca de 2/3 meses para me devolver 50€ do arranjo da centralina que me vendeu no negocio!
Sempre com desculpas atras de desculpas, que está fora do país, que é amanha que vai transferir, a ultima é que ja tinha transferido e que tinha o comprovativo que me ia enviar, e assim se arrasta o assunto á uma porrada de tempo e um gajo perde a paciencia, como tal venho advertir a todos para que nao façam negocio com esta pessoa, que não passa de um aldabrão...

Se o assunto for resolvido irei dar o feddback final. Vitor, só para te informar que caso este nao se resolva com brevidade aseguir irei partilhar o mesmo na tua pagina de facebook.

P.S.- Não te esqueças que o mundo é pequeno demais e que pode ser que um dia quando for visitar a familia ai para esses lados passe por ai.

PAGA O QUE DEVES...
lfteixeira

lfteixeira

Número de Mensagens : 2226

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 1:36 am

Fazes bem em partilhar essa informação.

Eu já não tinha boa opinião sobre ele, isso vem reforçar o que pensava.

De qualquer forma espero que se resolva.
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 6:22 am

lol!  mai nada
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 6:56 am

Até acho estranho o forum não ter um secção apenas para feedback´s...

Em 10anos que tenho de foruns, varios clubehonda, vtec.pt, etc... nunca tive um unico problema, e estas situações são de lamentar.
Só que há sempre estas ovelhas que pensam lá porque moram longe que são mais espertos que os outros, pode ser que apareça lá alguém para ir buscar os € mais depressa do que ele pensa...

Com o meu dinheiro ninguem se fica a rir...
Já para não falar que quando foi falado na venda do motor sempre me disse que o motor estava impecavel, que tinha 60 ou 80.000km...tenho fotos de varias coisas quando o motor chegou até mim e lhe fiz uma revisão de cima a baixo!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 2:38 pm

lfteixeira escreveu:
Fazes bem em partilhar essa informação.

Eu já não tinha boa opinião sobre ele, isso vem reforçar o que pensava.

De qualquer forma espero que se resolva.

Eu precisava de um engate de reboque para o Samurai pickup e esse artista tentou convencer-me que o engate do samurai de 4 lugares era igual ao da pickup, embora eu o tenha avisado que era diferente na forma de fixação, tentou que o comprasse assumindo que o vinha buscar caso eu o pagasse e depois não servisse, só que eu sabia que enquanto o dele era fixo ao para-choques, o da pickup é fixo às longarinas da carroceria por trás do para-choques, a minha sorte foi não ter acreditado no artista senão lá ficava sem os euros, há que abrir os olhos em relação a essa pessoa...
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 3:44 pm

Pode ser que um dia lhe partam as pernas e aprenda...
ruca13

ruca13

Número de Mensagens : 608

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 6:20 am

e por esses negociantes assim que depois pagam todos por tabela mas é pena..é as ovelhas negras..
lfteixeira

lfteixeira

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 7:54 am

Tal como dizia, nao é de confianca.
Aqui nao veio dizer nada, mas mandou-me a seguinte mensagem:
travaembraia escreveu:
boas algum dia falhei consigo e mais so lhe vendi uma peca em aluminio da frente dum vitar e 60 que me pagou e nada mais voce esta pensar que esta a falar com um rorerio de guimaraes veja como fala da minha pessoa depois tambem veja naoutra parte que nao sabe o que esta pasar ok

O que ele se esquece é os negocios de bastidores que ele fez roubando negocios a outros.

Tenho mais respeito por o colega de Guimaraes que apesar de errado, pelo menos falou publicamente.
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 4:57 pm

A mim tambem me ligou esta tarde,a dizer que ja tinha transferido 25€ á uns dias atras...assim sendo só nao percebo é porque é que nao transferiu logo os 50€...
A dizer-me que já tinha tado preso 12 meses, e que ia esperar uma pessoa qualquer ao trabalho já amanha de manha... (penso que seja tu lfteixeira)
E que eu lhe tinha dito que lhe partia as pernas, o que eu disse e está escrito em Portugues é pode ser que algum dia LHE PARTAM AS PERNAS.

Enfim, comigo está batizado...
lfteixeira

lfteixeira

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:56 am

Fredy_ElitecaR escreveu:
A dizer-me que já tinha tado preso 12 meses, e que ia esperar uma pessoa qualquer ao trabalho já amanha de manha... (penso que seja tu lfteixeira)

Então o que te leva a pensar isso?

De qualquer forma, se ele quer falar comigo, ele tem o meu numero!  Wink 
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 4:53 pm

Ele falou-me do outro de Braga...sendo tu de Braga pensei de seres tu!
Mas já vi que não foi...
lfteixeira

lfteixeira

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:20 am

Deve ter sido isso.

Pois ele tem vários negócios por Braga, ele costuma vir para estes lados varias vezes!
Fredy_ElitecaR

Fredy_ElitecaR

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitimeQui Set 04, 2014 7:39 pm

A divida já foi paga no dia de ontem...de lamentar estas situações, mas com tudo a minha opinião metem-se, é uma pessoa em quem não voltarei a depositar a minha confiança!

Cerca de 6meses para resolver uma situação que poderia ter sido resolvida em menos de uma semana!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA   Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA Icon_minitime

Feedback NEGATIVO - TRAVA & EMBRAIA
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jantes 15x7"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: OFF TOPIC :: Outros assuntos-
Ir para: