FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Desvendado o Problema.

Ir para baixo 
+10
lb
JoaoSamur
yaja
Jorugo
Hélio cordeiro
Papacurvas
Tuche
Nico
zeribas
xana_suka
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vitor1419

vitor1419


Número de Mensagens : 73
Idade : 44
Localização : Terras de Bouro
Data de inscrição : 17/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Desvendado o Problema   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 17, 2014 8:00 am

Já agora posso saber onde compraste e o preço?? é que tambem preciso dumas antes que a policia me chateie por causa dos pneus de fora..lol
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 5:32 pm

Boas!!  Wink Chegou o Guincho que estava encomendado ao Paulo Pinto.
Desvendado o Problema. - Página 4 206kdub

Tivemos que alterar alguma furação no para choques mas depois de ir a oficina o mesmo  foi acabado de montar na garagem cá de casa Wink eis o resultado final, Espectáculo Twisted Evil Twisted Evil Esteticamente fica joia e funciona que é uma maravilha, ... Wink
Desvendado o Problema. - Página 4 256bb82

Quanto as Abas tbm já estão montadas: assim que possível tiro fotos ao rapazolas, o meu samurai....esta quase terminado.... cheers

Bem haja!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 9:50 am

olha... montado...

mais fotos faxavor e por favor conjunto completo!!
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 3:35 pm

lb escreveu:
olha... montado...

mais fotos faxavor e por favor conjunto completo!!

Assim que possivel colocarei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2014 4:41 pm

Operation has be complete.... Shocked  Shocked  Twisted Evil  Twisted Evil

Desvendado o Problema. - Página 4 S0zrcl

Bem hajam!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 2:24 pm

fal-ta la-ma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 2:58 pm

Quando posso há!!! lol!
Desvendado o Problema. - Página 4 2h8d20o
cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 3:19 pm

ELÁ..... isso depois de secar é fruta...

não há para aí um filme?

atenção ao material por debaixo depois dessas chafurdices.
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 4:10 pm

lb escreveu:
ELÁ..... isso depois de secar é fruta...

não há para aí um filme?

atenção ao material por debaixo depois dessas chafurdices.

Depois de secar???!!! eu não deixo secar,  Shocked  Shocked  ( não tenho necessidade de me justificar ) lol!

Assim que o passeio acaba vou logo lavar... Shocked  e sim depois tenho atenção há muita coisa, lá nisso não me descuido eu cheers Twisted Evil Twisted Evil

filmes até havia mas apagaram sem querer.... scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 10:27 am

apagaram?? como?
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 11, 2014 2:53 pm

lb escreveu:
apagaram?? como?

ó fui eu sei querer num passeio que fizemos, o pessoal gravou e eu decidi sem querer apagar o samuka e outros a subir montes e a fazer peanadas lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 5:47 pm

Boas noites, devido a algum tempo de ausência pois não conseguia fazer login no forum   Suspect  eis que volto com novidades Very Happy

Comprei para o meu Suka um fecho central igual a este, normal sem qualquer tipo de ruído/ apitos ( não gosto daqueles que parece autenticas buzinas  lol! )
Desvendado o Problema. - Página 4 V4wlrq

Gostava de saber se já aplicaram?? o que acham?? e se é de fácil instalação??

Obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
zeribas

zeribas


Número de Mensagens : 703
Idade : 57
Localização : Várzea de Sintra
Data de inscrição : 01/03/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:25 pm

Nunca instalei mas imagino que não deva ser complicado... de qualquer forma não sou defensor destes equipamentos num Samurai que se quer "Forte e Feio"... as águas, as lamas, as terras, nada disso faz bem a estes equipamentos e depois em vez de termos algo para nos facilitar a vida, temos algo para nos chatear, mas pronto, esta é a minha opinião e vale o que vale... Smile Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 1:30 pm

zeribas escreveu:
Nunca instalei mas imagino que não deva ser complicado... de qualquer forma não sou defensor destes equipamentos num Samurai que se quer "Forte e Feio"... as águas, as lamas, as terras, nada disso faz bem a estes equipamentos e depois em vez de termos algo para nos facilitar a vida, temos algo para nos chatear, mas pronto, esta é a minha opinião e vale o que vale... Smile Boa sorte...

Obrigada, Fortes sim!! Feios não lol!  Tbm pessei nisso antes de por, mas eu penso que facilita muito a vida...na minha opinião pois a noite e quando chove é entrar e siga, não temos que andar a fazer tiro ao alvo ao canhão da fechadura Cool Como eu não sou de grandes maluquices , vamos ver!!! Wink , logo partilho aqui a instalação, obrigada opiniao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Monteiro

Vitor Monteiro


Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Herdade dos Salgados - Albufeira
Data de inscrição : 26/01/2015

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 5:13 pm

Eu não tenho conhecimento de alguém ter instalado um sistema desses num samurai e entendo o porque de o quereres fazer, mas ao mesmo tempo sou da opinião do colega zeribas, quanto mais simples e menos equipamento eléctrico melhor.
No entanto fico a aguardar feedback depois de o montares.

Como ficou a situação de o jipe custar a pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 6:43 am

Vitor Monteiro escreveu:
Eu não tenho conhecimento de alguém ter instalado um sistema desses num samurai e entendo o porque de o quereres fazer, mas ao mesmo tempo sou da opinião do colega zeribas, quanto mais simples e menos equipamento eléctrico melhor.
No entanto fico a aguardar feedback depois de o montares.

Como ficou a situação de o jipe custar a pegar?

Assim que o tiver colocado apito, Cool  A situação do Jipe custar a pegar acho que tem mesmo a ver com a Afinação do carburador, não é nada estragado nem nenhum problema, ao que parece tem que ser afinado, porque quando foi colocado a pessoa que entende disso disse logo que iria acontecer. Wink

Só quando esta frio é que acontece, quando esta quente já pega bem e a primeira Smile Inverno meus amigos, Inverno lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 3:15 pm

o mais certo é não ser só do carburador mas sim da humidade no distribuidor...
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 3:12 pm

lb escreveu:
o mais certo é não ser só do carburador mas sim da humidade no distribuidor...

Amanha vai à oficina Cool vamos ver....
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 5:04 pm

Boas !!!! nada a ver com Humidades no Distribuidor...  Suspect é mesmo Afinação de Carburador, Segundo parece tem que ser afinado para verão e inverno, e neste caso não esta para inverno...e só custa mais quando esta frio, depois de andar com ele um pouco já pega bem, em breve vou afinar o carburador...Cool

Ontem coloquei tbm os aumentos dos amortecedores na frente do jipe pois com o peso do guincho a frente estava arriada, na altura não os tinha posto a frente e só tinha colocado atrás, agora esta tudo ao mesmo nível e mais alto um pouco...

Hoje fui testar o moço num passeio com amigos, e está bom e recomenda-se...Wink

obrigada pela ajuda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 2:00 pm

saiu barato?? é o que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 5:11 pm

lb escreveu:
saiu barato?? é o que interessa!

Até saiu.... não me levaram nada Wink Conheço um rapaz que a especialidade dele é afinar carburadores e um dia destes vai coloca-lo como um relógio Twisted Evil Twisted Evil

Bem haja!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 3:04 pm

Boas noites,

Tenho tido pouco tempo para postear aqui coisas, pois a minha vida profissional exige mais de mim... e de facto não tem havido muito tempo livre para o meu Suka.Evil or Very Mad

Já tenho o Volante + o Cubo e os baquets, em principio colocarei as fotos do moço quanto tudo tiver aplicado, adquiri tbm recentemente os cintos traseiros que estavam feitos num 8, e tbm já coloquei a Manilha+ suporte, no para choques.

retirei o post das fotos das coisas que comprei porque prefiro coloca-las quando tiverem msm aplicadas no jipe.

Espero que seja para breve...Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoSamur

JoaoSamur


Número de Mensagens : 144
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 26/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 12:50 am

Quero ver essas backets montadas lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 5:11 am

JoaoSamur escreveu:
Quero ver essas backets montadas lol! lol!

Até eu cheers cheers , pois era das ultimas coisas que me faltava para terminar o embelezamento do moço, isso e o Volante desportivo. Cool Cool

Este fim de semana já se vai reunir com outro Samukeiro que me vai ajudar Twisted Evil Twisted Evil

Bem haja,
Ir para o topo Ir para baixo
xana_suka

xana_suka


Número de Mensagens : 150
Localização : Algarve
Data de inscrição : 14/05/2013

Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 1:28 pm

Mimos....
Desvendado o Problema. - Página 4 10p3onm

Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desvendado o Problema. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvendado o Problema.   Desvendado o Problema. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desvendado o Problema.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» luispratas
» 1º problema
» PROBLEMA
» problema ou !!!!!
» o teste drive +\- bem socedido (fotos pag 3)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: