nunorosadosilva
Número de Mensagens : 14 Idade : 45 Localização : Cascais Data de inscrição : 24/04/2013
 | Assunto: Agua no habitáculo, junto aos pedais: Radiador sofagem? Ter Fev 04, 2014 7:40 am | |
| Boa tarde a todos!
Gostava de pedir a V. opinião sobre um problema que tenho vindo a constatar: Agua no habitáculo, no lugar do condutor, junto aos pedais. A minha dúvida relaciona-se com 2 situações: infiltração de agua da chuva ou fuga no radiador da sofagem?
O nível de agua no vaso de expansão tem baixado mas, parece-me, que a quantidade de agua no chão é maior do que a perda de liquido do radiador. Também não sinto cheio a liquido anti-congelante, nem tenho o para-brisas embaciado pelo vapor.
Alguém me sabe explicar se:
1) é comum haver fugas no radiador da sofagem? 2) é comum haver infiltrações da agua da chuva? Pelo tejadilho ou pelo piso? 3) como se acede ao radiador da sofagem? 4) tirar o tablier é difícil neste carro? 5) Alguém tem esquema de montagem/desmontagem?
Obrigado pela V. atenção e apoio! | |
|
cardona
Número de Mensagens : 195 Idade : 44 Localização : Queluz Data de inscrição : 10/10/2013
 | Assunto: Re: Agua no habitáculo, junto aos pedais: Radiador sofagem? Sab Fev 15, 2014 5:24 am | |
| Oi!
No carro que tive antes, um Mégane 95/98 8v, apodreceu um bocado da chapa ao pé da bateria e entrada água quando chovia ou o lavava.
Foi uma das razões de o ter vendido, apesar de ter sido consertado com recurso a vibra de vidro para baixar os custos da reparação.
Agora, no Vitara já descobri que entra água pelas portas de trás (é o JR), dá ideia de que a a água vai subido pelo lado de fora das peças plásticas que cobrem o contorno da porta e depois consegue entrar.
Muito estranho... | |
|