FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Problema, insolvencia da Suzuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fani666




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:33 am

Bom dia,
Venho pedir a ajuda de quem souber de como devo fazer ou contatar para me fazerem o averbamento de varias medidas de pneus para o meu Suzuki.
Aqui no fórum existe um tópico relacionado com as homologações, o contato. O problema de que deparei é que enviei alguns mail's para os contatos que estão aqui no site e vêm todos para trás.
Contatei por telefone, e atendeu-me uma pessoa que está na portaria, que me disse que a Suzuki tinha aberto insolvência, e que a tal senhora que fazir isso, uma tal de Helena Nunes, já não trabalhava lá.

Se me poderem ajudar agradecia.

Com os melhores cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:30 am

Basicamente estás tramado.

Não sei exatamente em que ponto está isso, mas não é a Suzuki que está em insolvencia, mas sim o representante em Portugal.
Até teres novo representante, não podes fazer grande coisa.

Julgo que só um representante oficial da marca é que tem "poder" para emitir tais declarações.

E mesmo assim, nos ultimos meses só estavam a passar homologações com pneus "standard" dos Suzukis, e nada das medidas de monte, como 215/80, ou 235/75 R15, 235/85 R16 ou 31".
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Fani666




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:39 am

Sim é verdade, o representante em Porugal é que abriu insolvencia.
O que me disseram na tecnimotor, é que agora só em Abril é que devia de haver outro representante Suzuki.
Eu também não pretendo medidas muito fora do normal, queria homologar uma 235770/R16, acho que não é nada de mais. É só para ficar um pouco mais alto e ter mais opção de escolha na compra de pneus.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dopex




Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 19/06/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:45 am

Aproveito o tópico para poder esclarecer a minha duvida, eu já tenho a carta da cimpomovel para averbar as medidas. Mas ainda não tive oportunidade de ir ao IMTT para registar o pedido. Será que agora com toda esta situação ainda me vão aceitar a carta de autorização da homologação?

Já agora, eu fiz o pedido em Novembro deste ano e averbaram-me 215/80/15, 235/75/15 e 31/10.5/15, isto para um Vitara JR 2.0 TD de 98 afro
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:53 am

é só preencher o mod. 9 (senão me engano) e homologar

a alternativa ao representante é LTA

Laboratório Tecnologia Automóvel
Ir para o topo Ir para baixo
Fani666




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 1:34 pm

Obrigado,
Sim mas o problema é que na LTA, acho que são uns cento e tal euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dopex




Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 19/06/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:06 pm

Fani666 escreveu:
Obrigado,
Sim mas o problema é que na LTA, acho que são uns cento e tal euros.

Eu quando tinha a minha Ibiza, queria homologar 17 e a Seat não me passava a declaração, na LTA aprovaram, mas na altura paguei 150€ + 30€ no IMTT.
Para la ir tens que já levar as jantes e pneus montados e atenção, não pode roçar nem sair das cavas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fani666




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 7:09 pm

Pois alem de ser muito mais caro, tens de levar os pneus montados. E se pretenderes averbar varias medidas que é o que eu pretendo como fazes? Não dá. Estas sempre muito mais limitado.
E se for a Marca a averbar podes por logo várias medidas, e é muito mais barato. Acho que é cerca de uns 50€. A LTA é opção se não houver melhor, ou se a marcanão averbar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dopex




Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 19/06/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:32 am

Fani666 escreveu:
Pois alem de ser muito mais caro, tens de levar os pneus montados. E se pretenderes averbar varias medidas que é o que eu pretendo como fazes? Não dá. Estas sempre muito mais limitado.
E se for a Marca a averbar podes por logo várias medidas, e é muito mais barato. Acho que é cerca de uns 50€. A LTA é opção se não houver melhor, ou se a marcanão averbar.

Em Novembro, pedi à cimpomovel a homologação das medidas 215/80/15, 235/75/15 e 31/10.5/15, averbaram e tive que pagar 40€ e eles enviaram-me a declaração por correio. Já fui ao IMTT, dar entrada dos papeis e agora estou a aguardar o novo DU, alerto já, para que reservem +/- 1 dia, que é o tempo de espera, tirando a senha às nove da manha...resultado dos serviços do pais que tem o Simplex No
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:11 am

Dopex escreveu:
Fani666 escreveu:
Pois alem de ser muito mais caro, tens de levar os pneus montados. E se pretenderes averbar varias medidas que é o que eu pretendo como fazes? Não dá. Estas sempre muito mais limitado.
E se for a Marca a averbar podes por logo várias medidas, e é muito mais barato. Acho que é cerca de uns 50€. A LTA é opção se não houver melhor, ou se a marcanão averbar.

Em Novembro, pedi à cimpomovel a homologação das medidas 215/80/15, 235/75/15 e 31/10.5/15, averbaram e tive que pagar 40€ e eles enviaram-me a declaração por correio. Já fui ao IMTT, dar entrada dos papeis e agora estou a aguardar o novo DU, alerto já, para que reservem +/- 1 dia, que é o tempo de espera, tirando a senha às nove da manha...resultado dos serviços do pais que tem o Simplex No

Estás mal servido então por ai.
Eu fui ao IMTT na Loja do Cidadão em Braga, foram 15 minutos! Very Happy

Quando pedi as minhas, ia com ideia dos 235/75 e esqueci-me completamente dos outros... É da maneira que não me ponho com ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Dopex




Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 19/06/2012

Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:39 am

lfteixeira escreveu:
Dopex escreveu:
Fani666 escreveu:
Pois alem de ser muito mais caro, tens de levar os pneus montados. E se pretenderes averbar varias medidas que é o que eu pretendo como fazes? Não dá. Estas sempre muito mais limitado.
E se for a Marca a averbar podes por logo várias medidas, e é muito mais barato. Acho que é cerca de uns 50€. A LTA é opção se não houver melhor, ou se a marcanão averbar.

Em Novembro, pedi à cimpomovel a homologação das medidas 215/80/15, 235/75/15 e 31/10.5/15, averbaram e tive que pagar 40€ e eles enviaram-me a declaração por correio. Já fui ao IMTT, dar entrada dos papeis e agora estou a aguardar o novo DU, alerto já, para que reservem +/- 1 dia, que é o tempo de espera, tirando a senha às nove da manha...resultado dos serviços do pais que tem o Simplex No

Estás mal servido então por ai.
Eu fui ao IMTT na Loja do Cidadão em Braga, foram 15 minutos! Very Happy

Quando pedi as minhas, ia com ideia dos 235/75 e esqueci-me completamente dos outros... É da maneira que não me ponho com ideias...

Uma coisa que me esqueci de referir, foi que no dia que lá fui, estava pessoal de ferias, mas mesmo assim acho um exagero de tempo de espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema, insolvencia da Suzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Problema, insolvencia da Suzuki   Problema, insolvencia da Suzuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema, insolvencia da Suzuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Suzuki Jimny 1.3i 16v
» Problema na embraiagem
» luispratas
» 1º problema
» problema ou !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Grand Vitara-
Ir para: