FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Bomba Injectora Lucas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 11:54 am

Boas.

Compro Bomba Injectora Lucas em bom estado, para um Suzuki Vitara 1.9td motor Peugeot.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:31 pm

Pq nao compras logo uma bosch?

Tens no olx varias bombas,mas se eu fosse a ti mandava reparar antes de meter ao carro,pode ja ter alguma fuga e da te mais trabalho..mesmo que nao tenho fuga ja ficas descançado que tao cedo nao tens problemas.

http://nossasenhoradapiedade.olx.pt/vendo-bomba-injetora-peugeot-1-9-td-iid-433510313

http://mogadouro-braganza.olx.pt/bomba-injetora-de-citroen-xara-1-9-td-iid-433046926 (nao tenho a certea se dá)

http://oliveiradeazemeis.olx.pt/bomba-injectora-bosch-1-9-td-306-406-vitara-peugeot-citroen-iid-238045036

http://terrugem-lisboa.olx.pt/bomba-injectora-bosch-para-susuki-vitara-a-diesel-r-601-5-vendo-iid-141454131 (esta ja deve vir reparada..digo eu)
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 2:01 pm

Dannycosta obrigado pela ajuda, estou aespera da resposta de um rapaz aqui do forun que tem uma lucas reparada.

Não quero estar a gastar muito dinheiro, se meter bomba da bosch tenho que andar com adaptações digo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannycosta

Dannycosta


Número de Mensagens : 341
Idade : 41
Localização : Valongo
Data de inscrição : 04/08/2012

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 2:17 pm

E pq nao mandas reparar a tua?
O Metaleiro disse que arranja a reparar isso barato...
Ir para o topo Ir para baixo
ShArK3

ShArK3


Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/08/2012

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 2:34 pm

Dannycosta escreveu:
E pq nao mandas reparar a tua?
O Metaleiro disse que arranja a reparar isso barato...

O luisvaz tem umas lucas e diz que foi reparada, levou um casquilho qualquer.

Se arranja-se alguma barata em conta e boa era tirar a minha e meter a outra, pois o Vitara faz-me falta todos os dias, mas ja meti a opção de mandar a minha para orçamento para ver em quanto fica a brincadeira.

Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:17 am

ShArK3 escreveu:
Dannycosta obrigado pela ajuda, estou aespera da resposta de um rapaz aqui do forun que tem uma lucas reparada.

Não quero estar a gastar muito dinheiro, se meter bomba da bosch tenho que andar com adaptações digo eu.

A bomba bosch nao tens de adaptar rigorosamente nada, pois ela aperta no mesmo lugar da Lucas e a poli dá na correia. Ainda nao te posso dar o resultado final pois ainda estou a montar Razz e tive alguma dificuldade em obter info de como se ligava aquilo tudo, mas com a ajuda de 2 amigos aqui do forum safei-me... tive a mudar tudo correia + bomba injetora com injetores e ainda estou em duvida se mudo ja a embreagem ou nao Smile

Só que claro fazer em casa é uma coisa se fores a uma oficina vai-te sair mais caro pois para te mudarem a bomba para uma que nao é de origem vão se esticar um bocado na mao de obra, e nem todos os mecanicos mexem em bombas injetoras e injetores.
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:00 pm

Eu meti a bomba Lucas de um Citroen Xsara 1.9 TD Intercooler e os injetores e digo-te que a diferença é muita.
Os consumos por o k tou a ver até agora tá +- igual e o andamento é muito superior.
A unica alteraçao que tens k fazer é meter uma boquilha na admissao para ligares um tubo
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 3:25 pm

CMSPereira escreveu:
Eu meti a bomba Lucas de um Citroen Xsara 1.9 TD Intercooler e os injetores e digo-te que a diferença é muita.
Os consumos por o k tou a ver até agora tá +- igual e o andamento é muito superior.
A unica alteraçao que tens k fazer é meter uma boquilha na admissao para ligares um tubo

Atencao que se metes uma bomba de injecao mais potente, convem colocares intercooler se nao mais potencia = mais aquecimento do motor = ADEUS MOTOR...
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 3:41 pm

Já tou a pensar adaptar o IC de um Pagero, visto k os dos Vitara's sao raros e caros...
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:42 am

CMSPereira escreveu:
Já tou a pensar adaptar o IC de um Pagero, visto k os dos Vitara's sao raros e caros...

O ideal ate era adaptares o de um smart que é pequeno e tras ventoinha propria para refrigerar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:50 am

Santinhos escreveu:
CMSPereira escreveu:
Já tou a pensar adaptar o IC de um Pagero, visto k os dos Vitara's sao raros e caros...

O ideal ate era adaptares o de um smart que é pequeno e tras ventoinha propria para refrigerar melhor...
O do Pagero tambem traz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 5:59 am

CMSPereira escreveu:
Santinhos escreveu:
CMSPereira escreveu:
Já tou a pensar adaptar o IC de um Pagero, visto k os dos Vitara's sao raros e caros...

O ideal ate era adaptares o de um smart que é pequeno e tras ventoinha propria para refrigerar melhor...
O do Pagero tambem traz Very Happy

Cuidado com o espaço por baixo do capot.
Não é assim tão grande como parece.

Mesmo com o IC de origem, já fica quase a tocar no capot. E por baixo não tem assim tanto espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:09 am

O IC que falo nunca pode ficar onde se mete o original, tem sempre de se adaptar em outro local.

A titulo de exemplo:

http://leiria-leiria.olx.pt/vendo-ic-smart-for-two-600cc-com-ventilador-iid-433270742

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bomba Injectora Lucas Empty
MensagemAssunto: Re: Bomba Injectora Lucas   Bomba Injectora Lucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bomba Injectora Lucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bomba injectora lucas
» bomba injectora lucas
» Bomba Injectora Lucas / Bosch
» [Compro] Bomba Injectora LUCAS
» Bomba Injectora Lucas C/ Injectores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Compra-se acessórios-
Ir para: