InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3263 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Ginjas

Os nossos membros postaram um total de 72906 mensagens em 9134 assuntos
Os membros mais ativos da semana
zuki4x4
Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Vote_lcapVendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Voting_barVendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno SS

Número de Mensagens : 1

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO   Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Icon_minitimeSeg Ago 20, 2007 3:05 pm

Boas.

Vendo Samurai com os seguintes extras: Guincho,suspensão intergal OldManEmu(molas/amortecedores/amortecedor direcção), bloqueio traseiro, embraiagem em cerâmica, jantes Mangels com offset negativo, pneus Recip Trial 235/75R15 homologados no livrete, snorkel, bateria nova, volante desportivo, radio cb+antena, manete das velocidades desportiva, pedais em aluminio, apoio do pé esquerdo em aluminio, apoio de pés para navegador em aluminio, roll bar interior Safety Devices, bancos do Toyota VX 3000, cintos desportivos Sabelt, farois suplementares, hard top, e capota de lona nova, oleo de motor mudado, valvolina dos 3 diferenciais nova, e travões revistos (levou ambos os embolos da frente novos), etc. O jipe está muito estimado, apesar de ser um jipe quase exclusivamente para as brincadeiras TT. Já lhe coloquei o para choques traseiro original e estou a colocar o suporte da roda suplente original na porta traseira. Este Samurai é de construção japonesa, e não espanhola como a maioria dos que por aí circulam. Aos interessados tenho mais fotos para enviar, é só pedir por mail. Preço 4.350.00 euros.

VISTO TER UM OUTRO NEGÓCIO FECHADO, E NECESSITAR DE REALIZAR O DINHEIRO, BAIXO O VALOR PARA 3.950,00€ ACEITO PROPOSTAS POR MENSAGEM PRIVADA... Cool

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO 0534bp0

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO 0533my9

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Imagem045em3

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO Img1767ej7

Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se Suzuki-
Ir para: