Estatísticas | Temos 3284 usuários registrados O último membro registrado é Jose almeida
Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
|
Os membros mais ativos da semana | |
Quem está conectado? | Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm |
| | Revisão vitara | |
| | Autor | Mensagem |
---|
franciscomsl

Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 31/08/2010
 | Assunto: Revisão vitara Qui Set 09, 2010 3:41 am | |
| Boas, gosto de fazer as revisões / reparaçoes dos meus carros, mas como entrei agora no mundo 4x4, tem umas coisinhas que não entendo muito bem, mas sei que estão aqui para ajudar. A minha dúvida consiste em saber se no diferencial traseiro / dianteiro / caixa de transferencias / caixa de velocidades, devo meter valvulina toda igual, ou se algum destes componentes leva outro tipo de lubrificante? Devo colocar tudo a nível até derramar? Tenho também de substituir as duas cruzetas do diferencial traseiro e kit de embraiagem, por isso vai tudo fora. Quanto aos diferenciais merecem algum cuidado / revisão em especial?
Obrigado a todos,
Francisco,
Vitara 1.9 D de 96 | |
|  | | nmarques vitara
Número de Mensagens : 53 Idade : 39 Localização : Fatima Data de inscrição : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Revisão vitara Qui Set 09, 2010 4:06 am | |
| - franciscomsl escreveu:
- Boas, gosto de fazer as revisões / reparaçoes dos meus carros, mas como entrei agora no mundo 4x4, tem umas coisinhas que não entendo muito bem, mas sei que estão aqui para ajudar.
A minha dúvida consiste em saber se no diferencial traseiro / dianteiro / caixa de transferencias / caixa de velocidades, devo meter valvulina toda igual, ou se algum destes componentes leva outro tipo de lubrificante? Devo colocar tudo a nível até derramar? Tenho também de substituir as duas cruzetas do diferencial traseiro e kit de embraiagem, por isso vai tudo fora. Quanto aos diferenciais merecem algum cuidado / revisão em especial?
Obrigado a todos,
Francisco,
Vitara 1.9 D de 96 Desde já bem vindo. Podes tirar todas essas duvidas por aqui http://shellus.rapidhost.co.uk/quicksearch.asp?logthis=1&siteid=279&langid=13&containerid=2§orid=7&sitemode=public, Esta é da Shell mas dá para ficar com uma ideia. Espero que ajude... | |
|  | | franciscomsl

Número de Mensagens : 87 Data de inscrição : 31/08/2010
 | Assunto: Re: Revisão vitara Qui Set 09, 2010 11:34 am | |
| - nmarques vitara escreveu:
- franciscomsl escreveu:
- Boas, gosto de fazer as revisões / reparaçoes dos meus carros, mas como entrei agora no mundo 4x4, tem umas coisinhas que não entendo muito bem, mas sei que estão aqui para ajudar.
A minha dúvida consiste em saber se no diferencial traseiro / dianteiro / caixa de transferencias / caixa de velocidades, devo meter valvulina toda igual, ou se algum destes componentes leva outro tipo de lubrificante? Devo colocar tudo a nível até derramar? Tenho também de substituir as duas cruzetas do diferencial traseiro e kit de embraiagem, por isso vai tudo fora. Quanto aos diferenciais merecem algum cuidado / revisão em especial?
Obrigado a todos,
Francisco,
Vitara 1.9 D de 96 Desde já bem vindo.
Podes tirar todas essas duvidas por aqui http://shellus.rapidhost.co.uk/quicksearch.asp?logthis=1&siteid=279&langid=13&containerid=2§orid=7&sitemode=public, Esta é da Shell mas dá para ficar com uma ideia.
Espero que ajude... Boas, agradeço, mas dá um erro, não consigo ver.. | |
|  | | nmarques vitara
Número de Mensagens : 53 Idade : 39 Localização : Fatima Data de inscrição : 30/07/2010
 | Assunto: Re: Revisão vitara Qui Set 09, 2010 12:22 pm | |
| - franciscomsl escreveu:
- nmarques vitara escreveu:
- franciscomsl escreveu:
Obrigado a todos,
Francisco,
Vitara 1.9 D de 96 Desde já bem vindo.
Podes tirar todas essas duvidas por aqui http://shellus.rapidhost.co.uk/quicksearch.asp?logthis=1&siteid=279&langid=13&containerid=2§orid=7&sitemode=public, Esta é da Shell mas dá para ficar com uma ideia.
Espero que ajude... Boas, agradeço, mas dá um erro, não consigo ver.. Olha, pois é!!! Vou ja resolver a questão, ate ja.. | |
|  | | nmarques vitara
 | Assunto: Re: Revisão vitara Qui Set 09, 2010 12:23 pm | |
| http://shellus.rapidhost.co.uk/landing.asp?siteid=279&sitemode=public&c1=2&c2=Portugal&l1=13 | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Revisão vitara  | |
| |
|  | | | Revisão vitara | |
|