InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3238 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Estrali

Os nossos membros postaram um total de 72915 mensagens em 9147 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Revisão vitara

Ir em baixo 
AutorMensagem
franciscomsl

franciscomsl

Número de Mensagens : 87

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitimeQui Set 09, 2010 3:41 am

Boas, gosto de fazer as revisões / reparaçoes dos meus carros, mas como entrei agora no mundo 4x4, tem umas coisinhas que não entendo muito bem, mas sei que estão aqui para ajudar.
A minha dúvida consiste em saber se no diferencial traseiro / dianteiro / caixa de transferencias / caixa de velocidades, devo meter valvulina toda igual, ou se algum destes componentes leva outro tipo de lubrificante? Devo colocar tudo a nível até derramar?
Tenho também de substituir as duas cruzetas do diferencial traseiro e kit de embraiagem, por isso vai tudo fora.
Quanto aos diferenciais merecem algum cuidado / revisão em especial?

Obrigado a todos,

Francisco,

Vitara 1.9 D de 96
nmarques vitara

Número de Mensagens : 53

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitimeQui Set 09, 2010 4:06 am

franciscomsl escreveu:
Boas, gosto de fazer as revisões / reparaçoes dos meus carros, mas como entrei agora no mundo 4x4, tem umas coisinhas que não entendo muito bem, mas sei que estão aqui para ajudar.
A minha dúvida consiste em saber se no diferencial traseiro / dianteiro / caixa de transferencias / caixa de velocidades, devo meter valvulina toda igual, ou se algum destes componentes leva outro tipo de lubrificante? Devo colocar tudo a nível até derramar?
Tenho também de substituir as duas cruzetas do diferencial traseiro e kit de embraiagem, por isso vai tudo fora.

Obrigado a todos,

Francisco,

Vitara 1.9 D de 96

Desde já bem vindo.

Podes tirar todas essas duvidas por aqui http://shellus.rapidhost.co.uk/quicksearch.asp?logthis=1&siteid=279&langid=13&containerid=2&sectorid=7&sitemode=public,
Esta é da Shell mas dá para ficar com uma ideia. study

Espero que ajude...
franciscomsl

franciscomsl

Número de Mensagens : 87

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:34 am

nmarques vitara escreveu:
franciscomsl escreveu:

Obrigado a todos,

Francisco,

Vitara 1.9 D de 96

Desde já bem vindo.

Podes tirar todas essas duvidas por aqui http://shellus.rapidhost.co.uk/quicksearch.asp?logthis=1&siteid=279&langid=13&containerid=2&sectorid=7&sitemode=public,

Espero que ajude...

Boas, agradeço, mas dá um erro, não consigo ver..
afro
nmarques vitara

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:22 pm

franciscomsl escreveu:
nmarques vitara escreveu:
franciscomsl escreveu:

Obrigado a todos,

Francisco,

Vitara 1.9 D de 96

Desde já bem vindo.

Espero que ajude...

Boas, agradeço, mas dá um erro, não consigo ver..
afro

Olha, pois é!!!

Vou ja resolver a questão, ate ja..
nmarques vitara

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitimeQui Set 09, 2010 12:23 pm

http://shellus.rapidhost.co.uk/landing.asp?siteid=279&sitemode=public&c1=2&c2=Portugal&l1=13
Conteúdo patrocinado

Revisão vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão vitara   Revisão vitara Icon_minitime

Revisão vitara
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais 1 Vitara 2.0 HDI "Margarido666"
» Suzuki Vitara Longo 19td só as peças
» Depósito de refrigeração vitara (URGENTE)
» Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
» barra de direçao central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: