InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de lordjg

Os nossos membros postaram um total de 72927 mensagens em 9156 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]

Ir em baixo 
AutorMensagem
helder

helder

Número de Mensagens : 419

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:14 pm

BOAS

HÁ NÃO MUITO TEMPO HOUVE UM COMPANHEIRO QUE DECIDIU VENDER O SAMUKA POR NÃO ENCONTRAR FORMA DE CARREGAR A BICICLETA.

AQUI, DEIXO, UMAS IDEIAS DE SUPORTES À VENDA PARA ESTE FIM, NÃO SÓ PARA UMA MAS PODEM LEVAR ATÉ 7 BICICLETAS.

OBSERVEM O LINK

http://shop.ebay.co.uk/i.html?LH_PrefLoc=2&_trkparms=65%253A12%257C66%253A2%257C39%253A1%257C72%253A2471&_nkw=bicycle%20carrier&_trksid=p3286.c0.m14&_pgn=1

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Porta_10

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Porta_11

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Porta_12

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Porta_13

os preços rondam os 80 euros + portes de envio, mas acredito que se consiga encontrar isto cá oela santa terrinha ou pelo menos, alguém com geito para as fazer.

Se aparecer um geitoso nestas coisas, e se quizer aproveitar a ideia, gostava de ter um para 2 bikes para o Samurai.

ABRAÇO AMIGO

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] C3_310

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Porta_10
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Patricio

Patricio

Número de Mensagens : 448

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:52 am

montei uma vez um sistema desses no samuca, mas nem saí à rua com ele, pois as 2 bikes "eram maiores que o samurai".

no vitara nunca experimentei, mas só dará se retirar a roda da frente, se não sai dos limites laterais da viatura.

e mesmo assim nao sei se andarei legal!
http://www.trilhos4x4.com
helder

helder

Número de Mensagens : 419

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 5:31 pm

Se não o quizeres e pensares em vendê-lo, diz-me alguma coisa, estou a pensar comprar uma coisa destas.

Depende do nome €€€€€€€

Abraço amigo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
portachaves

portachaves

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeQua Maio 19, 2010 5:30 pm

boa noite companheiros, ainda não vendi o meu portachaves. há mtos curiosos, já esteve inclusivé vendido mas o comprador esqueceu-se de combinar a entrega do jipe no porto Evil or Very Mad por isso já lhe meti mais algumas coisitas Wink

no que respeita ao suporte, continuo a procurar soluções e essa que descrevem já a vi, mas basta meter no google e aparece logo n de foruns onde há pessoal que já foi multado...

numa das fotos, com o discovery vê-se que é résvés, num portachaves teria de se tirar as 2 rodas Smile para não sair para o lado e depois ainda há a questão de não ultrapassar os 45cm (penso eu que é essa a medida) para trás... no olx já lá vi suportes desses a bom preço exactamente por esses motivos...

CumprimenTTos
Nuno
luision

luision

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeQui Maio 20, 2010 7:56 am

E mandar fazer a um serralheiro uma armação destas

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Barrassuzukisamurai13ic
portachaves

portachaves

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeQui Maio 20, 2010 3:22 pm

O que eu ando a negociar é algo deste tipo:

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Op921d.th
[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Imageashxh.th
mas com algumas alterações, vou fazer parachoques para trás onde os tubos de trás vão ligar e uns rock sliders onde os tubos da frente vão ligar. Não quero fazer buracos na carroçaria Wink
No parachoques de tras tb vou aproveitar para meter o suporte do pneu / hi lift e se couber um jerrycan que tenho aqui um suporte que gostava de ver lá metido Smile

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Parachoquestras

Uploaded with ImageShack.us

Por escrever sobre isto alguém sabe onde posso arranjar as luzes de trás mais pequeninas? tenho tubo de secção quadrada de 8cm por isso os de origem não cabem lá, já fui a 2 lojas perto de casa, já fui à norauto, outra ao pé do bricomarché em penafiel mas só lá têm "monstros" Sad...
Gruta

Gruta

Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeSex Maio 21, 2010 5:21 am

Talvez num sucateiro?
vascofari

vascofari

Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitimeSex Maio 21, 2010 6:51 am

aqui esta um tópico ao qual vou estar atento...
pois também quero fazer algo do género no meu samurai...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]   [b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b] Icon_minitime

[b]PORTA BICICLETAS PARA OS 4X4 COM LONA[/b]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: