FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 "team chupetas" apresenta-se

Ir para baixo 
+9
carvalho
Fonseca
timoga
Fonzie
piruças
pedro_evil
paulino29
Gomas 22
pedrolopes58
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 10:20 am

Enviei por carta na 2ª feira á tarde o pedido de homologação dos pneus á Cimpomóvel....hoje já cá está tudo. cheers
Apesar da greve de hoje sempre pensei esperar 1 ou 2 semanas, afinal demorou 2 dias!
Averbaram tudo e mais alguma coisa incluindo jante 16 ".
O meu Chupeta já vai levar sapatinhos novos todos catitas como prenda de natal!
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:09 pm

pedrolopes58 escreveu:
Enviei por carta na 2ª feira á tarde o pedido de homologação dos pneus á Cimpomóvel....hoje já cá está tudo. cheers
Apesar da greve de hoje sempre pensei esperar 1 ou 2 semanas, afinal demorou 2 dias!
Averbaram tudo e mais alguma coisa incluindo jante 16 ".
O meu Chupeta já vai levar sapatinhos novos todos catitas como prenda de natal!

Muito fixe Very Happy

que medidas averbaste??
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:14 pm

desde os 205/80/R15 até 235/80/R15 e depois toda a serie .../80/R16 isto porqe estou seriamente a ponderar alterar para jante 16 sem mexer mt em suspensões.
Ir para o topo Ir para baixo
rplribeiro

rplribeiro


Número de Mensagens : 119
Localização : Perto de Loures
Data de inscrição : 27/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:16 pm

hummm...

e com /80R16 nao sera preciso levanta-lo um bocado??

da-me ideia que em cruzamento o pneu deve roçar um bocado por dentro na cava...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:23 pm

ribeiro, no sabado já vou fazer essa experiencia. Aqui o meu vizinho tem um UMM e tem um jogo suplente de jantes 16 com pneus cardados 235/80/16..vamos testar as jantes e pneus e ver que medida se pode adequar mais ao carro, especialmente porque o quero um pouco mais alto de angulo ventral, mas sem o tornar demasiado instável com alterações de carroçaria.
Tacos, bodylifts etc não constam na minha lista de preferências.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:41 pm

então esquece quase.... digo eu ... já com os 235 ja deve roçar quanto mais com jante 16
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:53 pm

Pedro, eu não sei se reparáste no passeio do trilhos onde estivémos todos, o meu vitara está mais alto que o normal devido ás molas que tem e o curso do amortecedor.
Isto já lá vinha quando comprei o carro e já experimentei uns 235 com jante 15 e sobrava espaço. Vamos ver o que me diz o teste de sabado com as jantes 16.
No entanto não vou meter no carro pneus tão largos, não vejo necessidade disso, pelo contrário, só me ia aumentar consumos, na melhor das hipoteses irei meter uns 215 com jante 16 se vir que justifica o aumento de altura ventral.
Ele como está (de origem) fez 2 brutais passeios este ano, de grau de dificuldade elevado (B.V.Albergaria e Ouca ) o de Ouca quase sempre em barro e o de Albergaria com monumentais desniveis, picadas e rio e ele nunca ficou mal na fotografia, nem acima de tudo partiu o que quer que fosse. Fiquei mal impressionado com ele em terrenos de areia, mas de resto 5 estrelas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:02 pm

faz muito bem pedro. um bom pneu é tudo para nao ficar mal. eu meti os 225/75/15 o meu antes de por os tacos nas molas batia na parte de traz quando o pneu queria ir para dentro da cabe..... mas como ja ta mais alto o seu pode ser que nao..
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:26 pm

peço desculpa mas já menti sem querer, no port anterior disse que tinha posto uns 235, quando na verdade foram uns 225.
TZTransform (André) falas e falas bem ! um bom pneu, um pouco de jeito e muito respeito por onde metemos o carro e não é preciso mais nada.
Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 1:36 pm

e vir ca mostrar os pneus aqui ao pedrinho nao?!?
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:33 pm

deixa vir tudo e dps conversamos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 2:58 pm

e vir ao porto passar o domingo nada??
comer umas tripas passear junto ao rio douro nao tem mato mas tem muita agua no rio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:05 pm

ahahahahahahah bounce bounce
André o meu chupeta gosta muito de agua, mas daí a virar truta do rio ou anfibio ainda vai uma grande distância ! olha que o Douro é fuuuuundo !
mas nuna se sabe
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:09 pm

pois eu sei que sim... nao é para por o vitas no rio mas sim para passear junto a ele.
este domingo vou a castelo de paiva com a minha cara metade vou la ver se ja tem muito gelo por la bounce e vou ate la sempre junto ao rio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:29 pm

isso é que é um belo passeio...
Ir para o topo Ir para baixo
manueltt

manueltt


Número de Mensagens : 49
Localização : Leça da Palmeira
Data de inscrição : 30/10/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:57 pm

TZTransform escreveu:
pois eu sei que sim... nao é para por o vitas no rio mas sim para passear junto a ele.
este domingo vou a castelo de paiva com a minha cara metade vou la ver se ja tem muito gelo por la bounce e vou ate la sempre junto ao rio

Boas.
Tambem é para isso que serve o vitara!
Tens de começar a evoluir o teu para chegar ao ponto que está o meu.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:00 am

manueltt no meu caso, não preciso nem quero alterar muito o jipe, sendo que este é o meu carro de todos os dias e em todos os apertos onde me meti ele saiu-se sempre bem..e quando não saiu, alguém o tirou de lá.
Hoje decidi calçar-lhe umas botas 235 nas futuras jantes dele, pelo menos onde vão ser postos os próximos pneus.
Resultado mt positivo, mas que peca por excessivo. Após ter experimentado os 225/80/R15 e os 235/80/R15 chego á conclusão mais do que obvia que,em função do que eu preciso e ele precisa, vão ser montados uns recip trial 215/80/R15.
Ficam á medida, não são pneus duros nem pesados e respondem a todas as investidas que vou fazer fora de estrada,..e que ainda vão ser muitas este mês de Dezembro.
ficam aqui 3 fotos dos 235 bem como das jantes que vão ser aplicadas.

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Dsc004000

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Dsc00402v

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Dsc00401cq
Ir para o topo Ir para baixo
vitazuca

vitazuca


Número de Mensagens : 435
Data de inscrição : 16/06/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:09 am

gosto das jantes tambem quero umas com off set scratch
tenho que comprar umas study
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:15 am

fica bem as jantes combinam com o hard top Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:34 pm

e caraças... ja parece um jipe!!!

muito bem...assim sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 2:47 pm

nem assim assim nem assim assado !
è ponto assente que vai levar apenas pneus 205/75/R15, isto porquê ??
1º -evito danos colaterais ao meter jantes mais pesadas e pneus de maiores dimensões, especialmente ao nivel das homocinéticas e dos cubos.
2º - não lhe faço alterações significativas nas suspensões, especialmente nas molas .
3º - em 11 saídas este ano para o mato, algumas delas puras e duras o resultado foram de 0 problemas e 3 atascanços...ou seja excelente
4º - não gasto dinheiro a meter tacos ou bodylifts ou o diabo a 3
5º - Em resumo, vou continuar a ser " poupado e forreta" , meto dinheiro ao bolso, e vpu continuar a seguir a velha máxima do todo terreno, que é, 4 bons pneus e um bom kit de unhas chegam e sobram para onde vou !

P.S - ó Olisani, essa do " assim já parece um jipe " vai-te custar caro ! no minimo uma caixa de tinto do douro quando aí for outra vez !.......espera....mas tenho de ter a garantia de que o torpedo se porta bem lol! lol! (vai buscar).
Ir para o topo Ir para baixo
sborges




Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 26/11/2007

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 3:24 pm

Eu estou de acordo com o pedro lopes....
Quanto mais se mexe mais se estraga Twisted Evil
Para fazer umas pequenas saidas e fazer umas brincadeiras fora de estrada qualquer suzuki de origem com uns pneus de monte serve.

Continua que tas no bom caminho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:57 pm

Já faz algum tempo que não vinha actualizar aqui o tópico...o Chupeta tem andado sempre a esgalhar aqui pela zona de Aveiro city, especialmente pelas serras de Sever do Vouga, Agueda e Buçaco na companhia de um grupo recem formado de amantes do TT.
Sempre em familia, sempre sem partir nada mas tb com os seus momentos de maior adrenalina.
Deixo aqui um video da minha esposa ( que é pior do que eu ) a fazer uso de seu kit de unhas.
O Chupeta tá melhor que nunca e recomenda-se ! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:37 pm

pedrolopes58 escreveu:
Já faz algum tempo que não vinha actualizar aqui o tópico...o Chupeta tem andado sempre a esgalhar aqui pela zona de Aveiro city, especialmente pelas serras de Sever do Vouga, Agueda e Buçaco na companhia de um grupo recem formado de amantes do TT.
Sempre em familia, sempre sem partir nada mas tb com os seus momentos de maior adrenalina.
Deixo aqui um video da minha esposa ( que é pior do que eu ) a fazer uso de seu kit de unhas.
O Chupeta tá melhor que nunca e recomenda-se ! Wink

Boas Amigo Pedro,

Já há algum tempo que não venho aqui ao fórum, em grande parte devido ao trabalho que não me deixa muito tempo livre.
Estiveste na minha terra e não disseste nada? Pelo menos para virar umas minis, uma garrafa de tinto ou de espumante?
E essa subida, parece-me familiar? É no gasoduto, no Buçaco?

Quando for assim, manda sms, que se estiver por perto vamos beber umas bejecas e ainda vos acompanho. (agora já tenho a máquina a andar)

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:41 pm

o chupeta num dos seus grandes momentos!!

é assim mesmo!

grande maquineta e grande pilota...
é nestes momentos que o jipe ainda vai fazendo umas coisas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"team chupetas" apresenta-se - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "team chupetas" apresenta-se   "team chupetas" apresenta-se - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"team chupetas" apresenta-se
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Team chupetas versão feminina
» semi-eixos frente vitara "verdes"e mais material
» Apresentação como prometi! "Projecto KAMIKAZE"
» [VENDO] Volante "Fiat Abarth" by MOMO
» Passeio Turístico "Primavera" - Braga-Chaves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: