FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales

Ir para baixo 
+17
carvalho
Gabriel Jardim
sborges
father
prt_hgt
mourinho
sebastien
CArraCA
PJOTA
Gomes 29
spoa4
pedro_evil
HUGO_VICENTE
LuisAGUIAR
paulo_ribeiro
Fastandfurious
Lord Morales
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:42 am

falta-te ai mais uns centimetros, de altura
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:03 am

Não é o mais importante, acho uma melhor solução passar o radiador para trás, mas tem que ser de forma que não perca espaço de carga e que permita a livre circulação do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fastandfurious

Fastandfurious


Número de Mensagens : 201
Idade : 42
Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 20/07/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:19 pm

Lord Morales escreveu:
Ainda me meti contigo duas vezes mas tu não te deves ter apercebido xD


Devo dizer que os FRONTEIRA portaram-se muito bem em lama... Não esperava, nota-se a falta de tracção em grandes inclinações mas na lama mesmo entrou e saiu sempre. Era o único com pneus mistos, de resto era tudo malta com pneus de lama.

Mais uma vez o que me deixou mal foi o radiador, desta vez ficou tão cheio de lama que o ar não passava e o carro começou a aquecer.

Não devo me ter apercebido, desculpa... Podias ter dito quem eras. Very Happy Veio várias pesoas ter cmg para verem o samuka... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:23 pm

Eu só te vi a passar duas vezes e ainda fiz sinal mas tu nada xD Quando andaram a tentar subir o morro onde paramos para comer a meio da manha ainda fiquei a ver se vinhas subir aquilo para me meter contigo mas não chegaste a aparecer. Tens fotos do passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
Fastandfurious

Fastandfurious


Número de Mensagens : 201
Idade : 42
Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 20/07/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:58 pm

Aquele morro é só para quem tem bloqueio a frente tb, subi o morro q ficava ao lado daquela ponte da autoestrada q passamos por baixo e já n foi mau Very Happy Tenhos fotos mas na máquinda de um amigo
Ir para o topo Ir para baixo
LuisAGUIAR

LuisAGUIAR


Número de Mensagens : 230
Idade : 43
Localização : Vila franca de xira
Data de inscrição : 19/05/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:27 pm

tens de meter o teu como este
https://www.youtube.com/watch?v=dUhYTbjx_4c
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 1:53 pm

LuisAGUIAR escreveu:
tens de meter o teu como este
https://www.youtube.com/watch?v=dUhYTbjx_4c


Parece uma aranha xD


fast, tu que já andas nestas andanças à mais tempo qual achas que foi a dificuldade do passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
Fastandfurious

Fastandfurious


Número de Mensagens : 201
Idade : 42
Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 20/07/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:09 pm

Se estas a falar do grau achei fácil, e n tenho assim experiencia Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:11 pm

é pa que coisa mais feia e desfuncional!!! affraid scratch
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:22 pm

olisani competições escreveu:
é pa que coisa mais feia e desfuncional!!! affraid scratch

assino por baixo ,

fdx , aquilo nem é um jipe nem é um .... nem tem nome :X
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:34 pm

Se puserem uns pneus 42" é capaz de ficar um big foot razoavel... (como é que sobem para ali? Têm que montar umas escadas)

Eu também achei fácil, tive dificuldades em 2 subidas mais íngremes, talvez pela falta de experiência, o carro começou a cruzar e eu parei (acagassei-me), a malta depois disse que não devia ter parado. De resto achei fácil... Alguma lama que é aquilo que eu gosto xD andei a chafurdar e ainda mandei um salto. Perdi-me, ainda fiz 6km sozinho até dar com a malta outra vez

Estava a perguntar se achas-te difícil porque no final estava lá uma malta com grandes máquinas a dizer que tinham tido alguma dificuldade e atascaram e não conseguiram subir não sei o que, fiquei naquela...
Ir para o topo Ir para baixo
Fastandfurious

Fastandfurious


Número de Mensagens : 201
Idade : 42
Localização : Alenquer / Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 20/07/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 2:45 pm

Pois o prob das grandes máquinas é q pesam muito e por vezes n sobem onde sobem os leves...
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 3:02 pm

Fastandfurious escreveu:
Pois o prob das grandes máquinas é q pesam muito e por vezes n sobem onde sobem os leves...


Ter jipes com 1200 quilos é bom , um gajo leva sempre 2 matuloes dentro do porta bagaguens e quando atascar tira.se eles ca para fora e eles dao um jeitinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:02 am

A ideia é mesmo essa xD Mas por acaso nos passeios que fui até agora fui sempre sozinho =P
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:19 pm

Lord Morales escreveu:
A ideia é mesmo essa xD Mas por acaso nos passeios que fui até agora fui sempre sozinho =P

Eu ca tenho medo de ir sozinho , porque depois se fico atascado tenho sempre a cinta para engatar no meu jipe , so que falta.me outro jipe para meter na outra ponta da cinta xD LOL

Mas la para o final de Dezembro ja vem o guincho e ai , deixou.se de haver esse problema.

Eu nao gosto de coisas fáceis , por isso aventuro.me ate agora nunca correu mal , mas um dia pode correr xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:41 pm

ah mas eu tenho um guincho manual e um tri qualquer coisa que anda sempre comigo para o caso de me atascar xD mas nos passeios organizados mesmo sozinho não há crise porque há de aparecer alguém para te tirar de lá =P

Tenho um guincho eléctrico mas ainda não está montado, é para a próxima leva.

Antes disso quero ver é se convenço algum dos meus amigos comprar um jipe para me acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
CArraCA

CArraCA


Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Localização : Lagos , Bensafrim
Data de inscrição : 21/01/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:54 pm

Pois eu vou ter guincho ainda nao é agora mas vou , e onde fico atascado , se esperar que alguem la passe , é melhor ficar bem sentado , porque a espera é longa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:44 pm

CArraCA escreveu:
Pois eu vou ter guincho ainda nao é agora mas vou , e onde fico atascado , se esperar que alguem la passe , é melhor ficar bem sentado , porque a espera é longa xD


Lol por aqui há alguma malta com jipe's que podem desenrascar xD mesmo de origem para puxar também não é preciso muito.


Agora aconteceu-me uma nova, carreguei o carro e o peso devia de ser algum que as rodas ficaram quase quase a roçar no topo da cava, o eixo estava a pouco mais de um centímetro do batente de borracha no chassi, normalmente está a uns 15 a 20 cm... Tive de ir muito devagarinho para não andar a roçar muito =/ Tenho que arranjar forma de isto não acontecer, talvez aumentar o batente, assim bate no batente mas não fica a roçar
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:38 pm

Preciso de alguma ajuda xD

No caso de fazer SPOA que acham da barra em Y para dar estabilidade? Li que é muito eficaz e que não perde tanto cruzamento.

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Kity

Este é um kit mas é só para verem a barra em Y (que nem é bem uma barra, prende nas duas longarinas e no centro do eixo) Acham uma boa solução?
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:55 am

tenho ca esse material

podes meter o triangolo a traz que faz o mesmo efeito da panhar

e nao te deixa de tirar crusamenta

fica a crusas de caraças
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:05 am

Alguém me sabe dizer a função disto?

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Reardrivelinedisconnect
SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Reardrivelinedisconnect

Chama-se "Rear Driveline Disconnect", lendo isto fico a saber que desliga a transmissão atrás, e eu pergunto-me, para que raio serve isso? E onde se monta? Na caixa de transferência? No diferencial? Estou mesmo a nora...
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:18 am

o morais tens tanto pactua e nao percebes nada disto

isso serv para desligar a traçao de traz imagina que estas nun sitio bue apertado e precisas de virar a direita.

se fores com as 4 ligadas e muito dificil de vira assim desligas as de traz e com as da frente viradas para a direita e muito mais facil de virar pois nao tens rodas a emporrar para a fente

porque s rodas de traz so te empurrao para a fente

mas um aparte le os sitios de onde tiras as fotos

estuda mais um bocadinho a arte em vez de perguntares para que e que serv tudo

aposto que onde esta essa fota explica para que e que isso serv
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Morales

Lord Morales


Número de Mensagens : 277
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 08/11/2009

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:29 am

Onde fui buscar não estava lá a explicar, tenho o habito de ver bem antes de perguntar e já estou para perguntar isto há duas semanas e por fim desisti de procurar. Vi isto num site de venda de produtos para todo terreno mas não explicam para que servem as coisas.


E isto liga-se na caixa de transferência?
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:31 am

o lord iso e ligado na caixa de transferencias e desliga a traçoa de traz eu tenho isso no meu samurai mas nao e bem assim e a propria caixa que faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
father




Número de Mensagens : 781
Localização : cadaval
Data de inscrição : 11/09/2008

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:32 am

olha ai um samurai a hoem sem essas merdices de barras panhar e barras y e coisas do genero

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 2009-08-18190840

SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 2009-08-18190821
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales   SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUZUKI SAMURAI PICK-UP by Lord Morales
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki Samurai 1.900 pick-up de 2004
» Levantar Suzuki Samurai Pick-Up
» Samurai pick-up 1.9
» Suzuki Samurai Pick Up diesel 1.9 de 2003
» O meu Ex-Samurai Pick Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Samurai-
Ir para: