| Dica Diferencial GrandVitara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
prt_hgt
Número de Mensagens : 298 Idade : 42 Data de inscrição : 08/04/2008
| Assunto: Dica Diferencial GrandVitara Qua Mar 11, 2009 2:05 am | |
| Aqui está um site que encontrei, fala sobre a susbtituição da carcaça do dieferencial, mais a colocação de apoios para baixar o diferencial.
http://www.stumpy.me.uk/steelaxle.htm | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 41 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: autoblocante Sex Jul 12, 2013 3:05 pm | |
| boas, e já agora, existe possibilidade de meter um diferencial autoblocante tipo LSD, no eixo traseiro? como alguns Vitaras trazem de origem? | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 41 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Seg Ago 19, 2013 4:25 pm | |
| Então ninguem dá ideias? dava-me jeito um bloqueio de diferencial no eixo traseiro, mas não tenho plafond para ARB's e coisas do genero | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 43 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 1:33 am | |
| - Xumbázio escreveu:
- Então ninguem dá ideias? dava-me jeito um bloqueio de diferencial no eixo traseiro, mas não tenho plafond para ARB's e coisas do genero
Nos GrandVitara não estou à vontade, mas só conheço LSD em algumas versões do Vitara "normal" (+/- até 1996). Se não tens plafond, podes sempre soldar o diferencial traseiro! É logo um bloqueio a 100%, porreiro para as rotundas e piso molhado. | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 41 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 3:11 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- Xumbázio escreveu:
- Então ninguem dá ideias? dava-me jeito um bloqueio de diferencial no eixo traseiro, mas não tenho plafond para ARB's e coisas do genero
Nos GrandVitara não estou à vontade, mas só conheço LSD em algumas versões do Vitara "normal" (+/- até 1996). Se não tens plafond, podes sempre soldar o diferencial traseiro! É logo um bloqueio a 100%, porreiro para as rotundas e piso molhado. Pois era isso que gostava de saber, será que esses LSD's de origem dos Vitaras, dão para meter no eixo traseiro do Grand Vitara? Epah não queria transformar o GV numa máquina de Drift...os pneus andam caros | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 43 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 4:09 am | |
| Isso não dá, são diferentes. | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 41 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 6:43 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- Isso não dá, são diferentes.
E será que há alternativa lfteixeira ??? Havia um LSD da Calmini mas acho que deixaram de vender, porque nos modelos fabricados no Japão encaixava e nos modelos fabricados no Canadá já não dava (ou vice versa)... Será que a Ashcroft chegou a fazer para estes, ou só faz para Land Rovers? E o Kaiser Diff ? Esperava encontrar alguém que já tivesse tentado isto neste veiculo mas tá escasso | |
|
| |
lfteixeira
Número de Mensagens : 2226 Idade : 43 Localização : Braga Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 7:14 am | |
| O Grand Vitara são muito pouco utilizados em TT mais agressivo. São raros os exemplares radicais que por ai andam, vais ter dificuldades em encontrar material para ele.
Nem sei se a ARB tem, mas dos outros não sei, nunca perquisei. | |
|
| |
Xumbázio
Número de Mensagens : 168 Idade : 41 Data de inscrição : 12/07/2013
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara Ter Ago 20, 2013 10:17 am | |
| - lfteixeira escreveu:
- O Grand Vitara são muito pouco utilizados em TT mais agressivo.
São raros os exemplares radicais que por ai andam, vais ter dificuldades em encontrar material para ele.
Nem sei se a ARB tem, mas dos outros não sei, nunca perquisei. Também não faço TT agressivo, nem o tenho levantado sequer, apenas uns Monroe Adventure e uns Geolandar AT/S Para além de ser carro do dia-a-dia, também o uso para ir à caça, e certas vezes já fiquei mal por ter binário aplicado às rodas com menos contacto com o solo...daí querer um LSD para nestas situações ter pelo menos 3 rodas com movimento No entanto obrigado pela ajuda companheiro lfteixeira | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dica Diferencial GrandVitara | |
| |
|
| |
| Dica Diferencial GrandVitara | |
|