InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3237 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jooji

Os nossos membros postaram um total de 72915 mensagens em 9147 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE

Ir em baixo 
AutorMensagem
prt_hgt

prt_hgt

Número de Mensagens : 298

Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE   Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 5:41 am

Na semana passada fui à CIMPOMOVEL levantar a carta para poder homologar tamanhos de pneus superiores no meu Vitara (basta verem os tópicos correspondentes). No entanto em conversa com a D. Helena falou-se do tradicional problemas dos Mata Vacas e das IPO.

A Cimpomovel está a estudar essa situação, visto ter inumeros clientes com veiculos chumbados pelas IPO por terem os ditos ferros (por vezes até já vieram de origem).

EX. Um cliente tinha um Samurai com um Mata-Vacas Suzuki (no equipamento vinha inscrito o numero de série e modelo do aro, tudo Suzuki), pois os tipos da IPO chumbaram. Já com a lei e as infinitas alineas pode-se ler que só após modelos de 2007 é que existe a proibição de utilização do Mata-Vacas...

Em conversa a Cimpómovel está a tentar responder aos clientes e tentar que os mesmos aros sejam aprovados (excluindo aqueles que claro está têm arestas aguçadas, etc..)

Quem estiver interessado realmente é melhor enviar para lá também o pedido de homologação da peça, como se diz a união faz a força e quantos mais pedidos, mais vontade, intenção e interesse surgirá em tornar estes artigos homologáveis, tal e qual como já fazemos para os nossos pneus...

Posteriormente falaremos em snorkel, barras de tejadilho especiais, farolins nos mata-vacas, etc..

Hasta
Manel GT

Número de Mensagens : 118

Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE   Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 1:01 am

para que complicar?!

em portugal nada da para seguir para a frente a nao ser que va dar algum ganho para alguem que nao o ze povinho!

hora de ir a IPO? entao agarrem num roquete e tirem o matavacas fora, luzes tambem, vidros fumados tambem.

é pena , de lamentar mesmo, é aqueles que nem precisam de pagar para passar com um carro que nao tem poder de travagem e que na volta deve ter a carroceria toda lixada com parachoques do xuning todos pontiagudos, mesmo para limpar o cebo a alguem inocente...

abraco

Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: