InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de BitterFLiP

Os nossos membros postaram um total de 72927 mensagens em 9156 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia

Ir em baixo 
AutorMensagem
prt_hgt

prt_hgt

Número de Mensagens : 298

Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Empty
MensagemAssunto: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:14 pm

Boas,

Como não encontrei nada semelhante a este tópico, ou que pelo menos tentasse juntar as ideias principais, criei este.

Existe números tópicos onde utilizadores contam e mostram fotos das mais diversas alterações que fizeram nos seus jipes:

- Colocação de mata-vacas
- Alteração de suspensões, elevações e reduções na altura
- Alteração de pneus, tamanhos, perfis, etc..
- Colocação de snorkel e outros itens..

Eu gostaria muito de me iniciar nessas andanças, só que tenho sempre o famoso problemas com inspecções, legislações, etc..

O que pretendo saber é como vocês, os que alteram, conseguem manter essas alterações nos vossos jipes e sem serem chateados pelas entidades.

Por exemplo:

Os mata vacas não são proibidos de serem colocados? Somente jipes que já venham com eles de origem?

Elevar o carro? Pode-se? leva multa? Chumba na Inspecção?

Trocar de pneus por uns mais largos? Por sairem fora da largura do carro, chumbam igualmente na inspecção?

São estas dúvidas que pairam em mim e se calhar em muitos outros.. É que de facto não tenho nada sorte com os centros de inspecções..

Thanks
pedro_evil

pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:35 am

matavacas podes meter desde que não tenha quinas vivas ou vincos como o meu de origem que é tudo de tubo redondo, não há problema

pneus tens de legalizar a medida na suzuki e depois na dgv, se sair fora da carroçaria tens que meter umas abas

o resto , não sei , mas depende da sorte , se tiver tacos de body lift , quase de certesa que chumba depende do inspector da ipo, amortecedores e molas, já é capaz de passar , visto que não é uma coisa tão tosca, snorkel , não sei .... mas deve ser como o anterior, se virem que é uma coisa tosca, já são capazes de implicar
prt_hgt

prt_hgt

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:44 am

pedro_evil escreveu:
matavacas podes meter desde que não tenha quinas vivas ou vincos como o meu de origem que é tudo de tubo redondo, não há problema

pneus tens de legalizar a medida na suzuki e depois na dgv, se sair fora da carroçaria tens que meter umas abas

o resto , não sei , mas depende da sorte , se tiver tacos de body lift , quase de certesa que chumba depende do inspector da ipo, amortecedores e molas, já é capaz de passar , visto que não é uma coisa tão tosca, snorkel , não sei .... mas deve ser como o anterior, se virem que é uma coisa tosca, já são capazes de implicar

Mas o teu Vitara já vinha de stand com o Mata Vacas? Está no livrete essa indicação? Ou colocaste depois?

è que a informações variam muito!!! Uns dizem que sim outros dizem que não. E depois nas inspecções é com cada surpresa...
pedro_evil

pedro_evil

Número de Mensagens : 1495

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:47 am

ja saiu do stand com o matavacas, mas não tem nenhuma anotação no livrete....
nmarques

nmarques

Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:32 am

Em relação ao mata vacas já fui á inspecção com ele foi instalado depois de comprar o carro e não disseram nada!
Mas já se sabe é uma questão do calhar com o inspector Wink
Tenho é que tirar os farois centrais se,pre que lá vou so por nao serem "hamolgados"

Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Vitara001
prt_hgt

prt_hgt

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:26 am

nmarques escreveu:
Em relação ao mata vacas já fui á inspecção com ele foi instalado depois de comprar o carro e não disseram nada!
Mas já se sabe é uma questão do calhar com o inspector Wink
Tenho é que tirar os farois centrais se,pre que lá vou so por nao serem "hamolgados"

Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Vitara001

Vi os sapatos do teu bicho, isso nao sai fora da largura do jipe? e passou? quando vou a inspecção, tenho pneus normais e regulamentados, mesmo assim eles quase que sacam de uma lupa pra ver medidas e larguras, etc..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia   Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia Icon_minitime

Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: