FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último usuário registrado é Cristina Amarante

Os nossos membros postaram um total de 72951 mensagens em 9150 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Vitoy
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Vote_lcap[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Voting_bar[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Vote_rcap 
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 299 em Sex Abr 09, 2021 5:13 am
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares

Ir para baixo 
+22
Gomas 22
jcm
sborges
J. VITARA
carvalho
JR.VitaraSantos
damiao
Silva
nelson_88
Fonseca
pollini
RedNeT
PJOTA
zeca4x4
joel rocha
Razor_Ramon
pedro_evil
ruca13
Solex
m_costa
the_fly
minhangre
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
CMSPereira

CMSPereira

Número de Mensagens : 466

[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:28 pm

Estará bem comandado o motor?
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:36 pm

um td a dar rateres???????? nao meteste gasolina por engano lol!
fumo branco a frio pode ser velas de aquecimento,segmentos cansados, junta queimada, bloco ou colaça rachados ou o turbo a meter oleo pa admiçao mas como dizes que a puxar faz muito fumo preto ixo e falta de ar por ixo ia mais para o turbo mas visto que nao percebes e como ja dixe pode ser muita coisa aconselhote a nao moeres o cerebro porque se nao percebes nunca vais descobrir e pela net e dificil dizer qual o probelema e melhor levares a alguem que te poça ajudar ao vivo lol!
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:38 pm

tb pode ter ido um injector a vida
minhangre

minhangre

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:52 pm

Boas.

Sim, realmente mecânica é uma coisa que a mim não me assiste. Mas já me assustas-te o suficiente, espero que com todos esses possíveis problemas não me estejas a dizer "sucata"!

Tenho mesmo de passar ali na Bosh, para eles verem o que se passa...
E sim, rateres. Segundo a explicação de um dito mecânico, poderá estar a acontecer por excesso de entrada de gasóleo no motor, provocado por uma bomba injectora fora de ponto...

CumprimenTTos.
CMSPereira

CMSPereira

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:18 pm

minhangre escreveu:

E sim, rateres. Segundo a explicação de um dito mecânico, poderá estar a acontecer por excesso de entrada de gasóleo no motor, provocado por uma bomba injectora fora de ponto...
E pegar mal...
Dai eu ter dito que pode estar descomandado o motor.
minhangre

minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:32 pm

E é mecânicamente possível um motor descomandar-se por vontade própria?
CMSPereira

CMSPereira

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:44 pm

Já aconteceu...
Basta um parafuso do tensor se desapertar um bocado com a trepidação do motor, ou até mesmo o rolamento tensor ganhar um pouco de folga ou a bomba de agua, e mandar-lhe com um Red-Line para passar um dente... É o suficiente....
Já mudaste à muito o Kit de distribuição?
minhangre

minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:50 pm

CMSPereira escreveu:
Já aconteceu...
Basta um parafuso do tensor se desapertar um bocado com a trepidação do motor, ou até mesmo o rolamento tensor ganhar um pouco de folga ou a bomba de agua, e mandar-lhe com um Red-Line para passar um dente... É o suficiente....
Já mudaste à muito o Kit de distribuição?
O kit de distribuição foi mudado à cerca de 35.000Km, em 2009. Só mesmo nos gajos das injectoras é que resolvo isso, certo?

CumprimenTTos.
CMSPereira

CMSPereira

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:56 pm

Se o problema for esse qualque mecanico te resolve isso, mas os gajos das bombas injetoras tambem resolvem.
Eu no teu caso ia aos gajos das bombas injetoras, pk o problema quase de certeza que esta no sistema de injeçao.
minhangre

minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:00 pm

CMSPereira escreveu:
Se o problema for esse qualque mecanico te resolve isso, mas os gajos das bombas injetoras tambem resolvem.
Eu no teu caso ia aos gajos das bombas injetoras, pk o problema quase de certeza que esta no sistema de injeçao.
Tenho de juntar uns trocos e arranjar tempo para passar lá. Depois digo qual o problema/solução.
Obrigadão pelas tuas opiniões!

Já agora, alguma dica sobre como colar os tecidos das portas? Cola de contacto, resulta?

CumprimenTTos.
ShArK3

ShArK3

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:01 pm

Boas ppl [[]]

Alguem tem o contacto do user minhangre ? Queria falar com ele para lhe comprar uma peça.

Mandem PM, obrigado
ShArK3

ShArK3

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:15 am

minhangre

minhangre

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 4:09 am

Boas pessoal.

O meu Vitara está INOP, rebentou a correia de distribuição e o motor foi ao ar...
Estou a vender o Vitara com todos os extras, precisa é de um motor (ou de rever o que lá tem).
Aguardo ofertas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares   [APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares - Página 5 Icon_minitime

[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5