FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!

Ir para baixo 
+4
JMorgado
Patricio
Nevex
4wdLINE.com
8 participantes
AutorMensagem
4wdLINE.com




Número de Mensagens : 148
Localização : Carcavelos/Lisboa
Data de inscrição : 25/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 2:05 pm

Verifique a lista de produtos que estamos a 'livra-nos' :butt:

Artigos novos

GoldenWinch 10000lb (4500kg) + Berço : 500,00EUR

SAMURAI:
KIT Suspensão CALMINI 5" (SS4595B): 900,00EUR
KIT Suspensao CALMINI 2" (SS1575): 300,00EUR
KIT Suspensão SPOA CALMINI 5" BASIC (SS14550): 300,00EUR
KIT Body Lift CALMINI 3" (SS6003) : 175,00EUR
KIT Amortecedor direcção (SS2060) : 120,00EUR
KIT CASQUILHOS POLITERANO CALMINI (SS1555): 75,00EUR
Capota completa lona BESTOP BRANCO (SS7820002): 275,00EUR
Capota bikini lona BESTOP PRETO/BRANCO (SS7820002): 250,00EUR
Estribos CALMINI (SS5551): 250,00EUR
Protecção diferencial frente CALMINI (SS5201): 150,00EUR
Protecção diferencial tras CALMINI (SS5205): 150,00EUR
ROLLBAR INTERIOR CALMINI (SS9145): 250,00EUR
Protecção Caixa Transferencias CALMINI (SS5040): 150,00EUR
REDUÇÕES DIFERENCIAIS 5.83:1 : 250,00EUR/Diferencial

VITARA:
KIT suspensão CALMINI 3" (SK19900): 900,00EUR
KIT CASQUILHOS POLITERANO CALMINI (SK19900BK): 75,00EUR
Reforço pendural direcção CALMINI (SK10034): 30,00EUR
Capota completa lona BESTOP PRETO: 250,00EUR
Capota bikini lona BESTOP PRETO (SS7820002): 75,00EUR
Filtro de Ar de rendimento 8Valvulas CALMINI (SK0121): 30,00EUR

TERRANO I/II
Reforço pendural direcção CALMINI: 30,00EUR


Artigos usados
Envio fotos por mail....

Para-choques SAMURAI Frente/Tras: 50,00EUR
KIT Suspensão CALMINI 5"+Amortecedor direcção (2 anos de uso): 700,00EUR
KIT Body Lift VITARA 3": 125,00EUR
Panela+linha escape origem SAMURAI: 100,00EUR
2 Bakets SPARCO + 2 cintos SPARCO: 250,00EUR/CONJUNTO

VAMOS ACTUALIZANDO A LISTA EXISTENTE NO BLOG (http://4wdline.blogspot.com).

QUALQUER DUVIDA SERA ESCLARECIDA POR TELEFONE (962311376) OU MAIL (bruno.matias@sapo.pt)

LEMBRAMOS QUE AS PROMOÇÕES DE ARB, AVM E OME SE MANTÉM.... VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE PARA A SUA VIATURA 4X4!

Abraço,
Bruno Matias
http://4wdline.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4wdline.com
4wdLINE.com




Número de Mensagens : 148
Localização : Carcavelos/Lisboa
Data de inscrição : 25/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:35 am

Há novidades no material em Outlet... época de saldos no verão... Cool

Abraço,
Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4wdline.com
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 4:43 pm

Atenção ao material que compram pois já fui "enganado" e a história é sempre a mesma...
Comprei gato por lebre...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 2:19 am

Nevex escreveu:
Atenção ao material que compram pois já fui "enganado" e a história é sempre a mesma...
Comprei gato por lebre...

já agora podes contar a dita história é só mesmo para ficar registada visto já ter ouvido falar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:24 am

Nevex escreveu:
Atenção ao material que compram pois já fui "enganado" e a história é sempre a mesma...
Comprei gato por lebre...

Não sei do que se trata nem de quem se trata, talvez estas mensagens até estejam off-topic. É certo que por vezes nestes negocios da net se compram muitas coisas "erradas".

Mas apenas quero fazer referência a este "vendedor", pois esta mensagem esta num tópico dele.
Apesar de não o conhecer pessoalmente nem nunca lhe ter comprado nada, já o conheço à vários anos do trilhos4x4 e não tenho conhecimento de nenhuma "falcatrua", bem pelo contrário toda a malTTa fica satisfeita e recomenda.
Aliás é um membro antigo e com "bom nome" em vários fóruns da modalidade.

Tenham especial cuidado com os vendedores da banha da cobra, pois este (pelo que tenho conhecimento) é de confiança.

cumpTT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
JMorgado

JMorgado


Número de Mensagens : 243
Localização : São Miguel - Açores
Data de inscrição : 30/05/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:36 am

Concordo com o PM_Patricio

Tambem já o conheço à longa data, e nunca ouvi nada semelhante
Ir para o topo Ir para baixo
game




Número de Mensagens : 25
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/12/2007

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:48 pm

Eu já comprei uns cubos manuais AVM ao 4wdLINE e são 5 estrelas só tenho a falar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
4wdLINE.com




Número de Mensagens : 148
Localização : Carcavelos/Lisboa
Data de inscrição : 25/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 1:39 pm

Nevex escreveu:
Atenção ao material que compram pois já fui "enganado" e a história é sempre a mesma...
Comprei gato por lebre...

Quase parece impossivel, mas só hoje dei com esta mensagem... affraid

'Nevex' se tem algo a reclamar, agradeço que o faça, pessoalmente, ou não... gosto pouco de 'bocas' ou 'conversas de balcão' mal esclarecidas... se foi só um desabafo à conta de algum engano por parte de outro qualquer 'vendedor', enfim... ainda a ASAE tem muito que fazer para limpar o bom nome dos que tentam ser honestos... scratch

Um OBRIGADO a todos os que já me conhecem (pessoalmente ou não, também!)... como é natural, a minha ideia de negócio é ganhar dinheiro, mas neste ramo acima de tudo é fazer AMIGOS.

afro

Abraço a TTodos...

Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4wdline.com
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 3:45 pm

Qual história????????
Qual gato?????????

Era bom que esclarecesses rápidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:44 am

Eu ñ estou aqui para prejudicar ninguém nem para esragar os negócios a ninguém atenção apenas deixei um aviso como pessoa e como amante do TT assim como todos nós aqui do fórum para verem bem o que compram pois pode estar até um milhão de pessoas sastifeitas com o que lhe comprou mas há aqui aqui na zona pelo menos duas que ñ estão pois foi comentado no encontro do forum em Tábua e não venham dizer que foi uma compra errada etc pk só faltava mesmo dar o Nº do chassi.
O meu caso foi uma situação de uns casquilhos que comprei e mais ñ vale a pena adientar mais.
Peço imenssa desculpa se xatiei alguém ou se fiz alguma coisa incorrecta mas acho que se calhar este meu erro era necessário.
Para finalizar peço desculpa ao Sr Bruno Matias ,posso ñ ter sido correcto mas o senhor também ñ foi o mais correcto comigo comigo.
Abraço a todos os amantes TT
Ir para o topo Ir para baixo
4wdLINE.com




Número de Mensagens : 148
Localização : Carcavelos/Lisboa
Data de inscrição : 25/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:31 pm

Nevex escreveu:
Eu ñ estou aqui para prejudicar ninguém nem para esragar os negócios a ninguém atenção apenas deixei um aviso como pessoa e como amante do TT assim como todos nós aqui do fórum para verem bem o que compram pois pode estar até um milhão de pessoas sastifeitas com o que lhe comprou mas há aqui aqui na zona pelo menos duas que ñ estão pois foi comentado no encontro do forum em Tábua e não venham dizer que foi uma compra errada etc pk só faltava mesmo dar o Nº do chassi.
O meu caso foi uma situação de uns casquilhos que comprei e mais ñ vale a pena adientar mais.
Peço imenssa desculpa se xatiei alguém ou se fiz alguma coisa incorrecta mas acho que se calhar este meu erro era necessário.
Para finalizar peço desculpa ao Sr Bruno Matias ,posso ñ ter sido correcto mas o senhor também ñ foi o mais correcto comigo comigo.
Abraço a todos os amantes TT


Caro Nevex, continuo a aguardar que me esclareça acerca da situação, na qual não fui correcto...

Só acho que ou bem se conta tudo conforme aconteceu, ou mais vale ficar calado! No

Continuo sem certeza de quem seja, mas se for quem imagino, continuo a aguardar que me diga se os casquilhos estão em condições de devolução, ou não!!! Por norma, solução arranjo para os meus erros, ou até erros dos fornecedores... mas, tem de haver disponibilidade também da parte do cliente! study

Abraço,

Bruno Matias - 962311376
http://4wdline.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.4wdline.com
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:41 pm

É exatamente essa situação... Como foi dito os casquilhos ñ eram para o carro que eu lhe indiquei e como me garantiu que era,e se bem se lembra a sua solução era que os casquilhos ñ podiam estar sequer marcados senão não podia fazer nada,até eu que ñ percebo nada disto sei que eles têm de ser metidos á pressão o que marcaria os dois unicos que foram metidos que por sorte couberam por isso ñ adientámos mais a nossa conversa...
Se bem se lembra o senhor já dizia que o meu vitara era especial ou estava alterado mas acredite ele é rigorozamente igual a tantos outros que andam por ai.
Acho que tanto o senhor como toda a gente perceberam a minha ultima mensagem ñ estou aqui para prejudicar ninguém e acredite que para mim o nosso negócio foi um "abre olhos" se quizer até tenho lá o resto dos casquilhos e até lhos ofereço pois para mim ñ serviram nem servem de NADA...

abraço e bons passeios...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos nobre

carlos nobre


Número de Mensagens : 256
Idade : 57
Localização : benfica-lisboa
Data de inscrição : 24/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:50 pm

Nevex escreveu:
É exatamente essa situação... Como foi dito os casquilhos ñ eram para o carro que eu lhe indiquei e como me garantiu que era,e se bem se lembra a sua solução era que os casquilhos ñ podiam estar sequer marcados senão não podia fazer nada,até eu que ñ percebo nada disto sei que eles têm de ser metidos á pressão o que marcaria os dois unicos que foram metidos que por sorte couberam por isso ñ adientámos mais a nossa conversa...
Se bem se lembra o senhor já dizia que o meu vitara era especial ou estava alterado mas acredite ele é rigorozamente igual a tantos outros que andam por ai.
Acho que tanto o senhor como toda a gente perceberam a minha ultima mensagem ñ estou aqui para prejudicar ninguém e acredite que para mim o nosso negócio foi um "abre olhos" se quizer até tenho lá o resto dos casquilhos e até lhos ofereço pois para mim ñ serviram nem servem de NADA...

abraço e bons passeios...
tb n percebo nada ;então couberam ou não?
por sorte? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floristacarvera.blogspot.com
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:00 am

Caro amigo é muito simples de perceber... O senhor vendeu-me um suposto kit de casquilhos para um vitara 1600 que supostamente era aquilo que me enviou...
O mecanico começou por o braço traseiro"por sorte" e meteu os dois unicos que couberam, o resto dos casquilhos nem de longe cabiam no jeep,é dificil de entender?
Quem ficou affraid fui eu que paguei os casquilhos assim como tive de pagar a mão de obra ao mecanico e fiquei enrrascado na mesma será isso fácil de entender?...
Já lhe disse que se quizer dou-lhe o resto dos casquilhos para o senhor comprovar que a culpa ñ foi minha nem do mecanico e sim sua...
Quando é para vender toda a gente entende perfeitamente agora quando há problemas já ñ se entende nada...
Abraço e bons passeios...
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 1:22 am

Não sei se o problema é dos casquilhos ou do mecânico, nem de que material são feitos, mas se os casquilhos são grandes não dá para lhe dar uma passagem ao torno?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:33 am

Pois os casquilhos são é pequenos...
Ali ñ há nada a fazer e sinceramente eu quando fiz a compra acho que foi uma compra normal ñ foi para depois andar a axanatar...
Como já referi ñ quero estragar os negócios a ninguém apenas queria expor este caso para as pessoas terem atenção em futuras compras na net.

Abraço a todos os amantes TT
Ir para o topo Ir para baixo
carlos nobre

carlos nobre


Número de Mensagens : 256
Idade : 57
Localização : benfica-lisboa
Data de inscrição : 24/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:52 am

Nevex escreveu:
Pois os casquilhos são é pequenos...
Ali ñ há nada a fazer e sinceramente eu quando fiz a compra acho que foi uma compra normal ñ foi para depois andar a axanatar?...
Como já referi ñ quero estragar os negócios a ninguém apenas queria expor este caso para as pessoas terem atenção em futuras compras na net.

Abraço a todos os amantes TT
então e fez-lhe queixa?
falou com ele sem ser p'la net?
devolveu-lhe os casquilhos?(o que devia ter feito na mesma, pois como diz, eles não lhe fazem falta)
ele depois de confrontado não quis saber?
isto é o que devia ter exposto logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floristacarvera.blogspot.com
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 6:09 am

Não tenho nada a ver com este caso, nem sei de que "casquilhos" é que estamos a falar.

Mas parece-me estranho, que sendo da suspensão, uns fiquem grandes e os outros pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
JMorgado

JMorgado


Número de Mensagens : 243
Localização : São Miguel - Açores
Data de inscrição : 30/05/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:50 am

Também não há que andar a rectificar nem muito menos a encasquilhar casquilhos para que sirvam...

Se o carro está todo original e não sofreu alterações, nem é preciso andar a tirar medidas para se ter a certeza que são os que realmente queremos, mas de facto eu confirmo sempre a medida, tanto exterior, interior e de comprimento, assim como o tipo de material e o tipo de casquilho.

Os últimos casquilhos que comprei foi meio por email e meio pelo telefone ai para o continente, dei-lhe o modelo do jeep, medidas e tudo e não tive problemas, mas cada caso é um caso.

Sei que esse sr já vendeu material para um amigo meu cá dos açores e ficou muito satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
pollini

pollini


Número de Mensagens : 306
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 18/03/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 9:55 am

não tenho nada a ver com o assunto
o que é preciso é comunicação para as pessoas se entenderem
errar é humano...
por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sergiotiago.blogspot.com
Nevex




Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 15/02/2008

Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:56 pm

Em relação ás perguntas do sr Carlos Nobre mais adianto...
Sim liguei-lhe de imediato mal vi q os casquilhos ñ davam,e sim o negócio vi-o na net mas foi todo feito por telefone,ñ lhe devolvi os casquilhos pk como tinha metido dois atrás q foram os unicos que couberam para os tirar iria talvez marcá-los e como ele disse que só os aceitava sem nenhuma marca nem valia a pena tentar pk aquilo entra á prensa...
Depois de confrontado disse que só aceitava os casquilhos sem marca nenhuma e que o meu jeep devia estar modificado ou ser especial lol!
Ele é completamente normal como todos os vitaras...
Muita gente diz que está satizfeita com os negócios que fez mas eu ñ fiquei por isso levantei a minha situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Empty
MensagemAssunto: Re: Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!   Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outlet ... aproveite, porque depois não há a estes preços!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samuraiclub - 2008-04-06 - Encontro Mensal Abril
» Pedido de opiniao(o porque de ter um samurai)
» O mal amado
» Vendo pneus 195\80\15 + jantes + para choques ferro Vitara
» PORQUE É QUE OS TOPICOS ESTÃOTODOS AO MÓLHO???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: CLASSIFICADOS :: Vende-se acessórios-
Ir para: