InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3231 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jasvieira

Os nossos membros postaram um total de 72912 mensagens em 9144 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Pedro Miranda em falta

Ir em baixo 
AutorMensagem
aineves

Número de Mensagens : 8

Pedro Miranda em falta Empty
MensagemAssunto: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:32 am

Caro Pedro Miranda.
Não foi por falta de tempo nem de ter tentado vezes e vezes sem conta entrar em contacto consigo, mas já não sei mais o que fazer. Visto que só aqui é que faz negócios e fala, e não vá acontecer com mais nenhum cliente seu, aqui fica o seguinte: Já lha paguei o material (compra da capota) há mais de 3 meses e ainda tenho peças em falta e gostaria de uma vez por todas que me enviasse as mesmas. Tal foi comprovado e descrito por si no raro email que me enviou há 2 meses, abaixo replicado. Agradecia que este tópico não fosse apagado até o vendedor esteja em dia com o comprador.

Pedro Miranda (pedromiranda2@hotmail.com)
25/05/2013
To: Andre Neves

Boas,

Tem razão, esqueci-me de enviar essas chapas e os parafusos, que ficaram aqui numa saca que tinha aqui para por junto ao
Hard-Top, so depois de ver a sua mensagem é que fui ver e realmente ficou cá isso, na próxima semana já lhe envio isso.

Cumprimentos,
Pedro Miranda
www.lowgear4x4.blogspot.com

Telm. 93 753 23 11

Acessorios 4x4; Peças novas e Usadas Suzuki Samurai e Vitara

Tubos, Apoios, Borrachas, Silicones e Plasticos Industrias e Auto.
Ver perfil do usuário
p_miranda

p_miranda

Número de Mensagens : 631

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:29 am

Boas,

Se acham que desta forma é a melhor para resolver certos assuntos, vocês fazem bem, o material esta em falta sim senhor, não foi enviado por varias razões pessoais, e não por não o ter comigo.
Se lhes tivesse a dever algum dinheiro ainda vá la que não vá, colocarem um tópico desta forma. Agora se querem estar a denegrir a imagem de certas pessoas fazem bem. Cada um tem a opinião e a formas diferentes de resolver os assuntos.

O material ainda não seguio.
Ver perfil do usuário
pedrolopes58

pedrolopes58

Número de Mensagens : 385

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:54 am

Nada tenho a ver com o assunto, mas não deixo de emitir uma opinião.
p_miranda, se de facto é verdade o que o user aineves descreve, penso que é de todo inapropriado responderes da forma que o fizeste.
Na falta de outro recurso e perante sucesssivas tentativas falhadas de contacto, muitas vezes não resta outra alternativa senão a que ele tomou, e diga-se, legitimamente.
São no minimo 2 meses para envio de peças, que se calhar estão a fazer falta na montagem da capota. Problemas pessoais todos temos, de uma forma ou de outra, mas penso que um telefonema ou resposta a um e-mail, por muito graves que sejam os problemas, todos têm tempo. Significa isto, assim como teve tempo de vir aqui responder, mais depressa pegava nas peças e as enviava por ctt e por correio azul, a fazer fé que, como diz, as tem consigo.
Penso que deveria refletir um pouco na sua resposta.
Ver perfil do usuário
p_miranda

p_miranda

Número de Mensagens : 631

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 4:13 am

Apenas respondi desta forma porque ainda na semana passada domingo dia (07) me ligaram por causa deste assunto, pedi desculpas e disse que ainda durante a semana passada ia enviar o material, o material daqui para os açores não chega la de um dia para o outro, não tive hipótese de o enviar a semana passada, por não estar em Portugal a semana toda e nas anteriores tambem, para que saibam nem sequer vejo nada por aqui desde terça da semana passada, hoje vim dar uma vista de olhos e deparei-me com este tópico.
Existem alguns membros aqui do fórum que me conhecem muito bem, e sabem muito bem que á alturas que é difícil falarem comigo.
Duvido que alguém tenha razões de queixa em relação a mim, la podem reclamar nos preços ou as vezes acredito na falha de envio no tempo devido do material. Mas isso muitas das vezes acontece apenas pela minha disponibilidade.
Eu acredito bem que o material lhe estará a fazer falta e quem me dera a mim que este assunto já estivesse resolvido, porque também ninguém quer que este tipo de tópicos apareçam em relação a nos. Eu não estou a tirar a razão a ninguém, apenas acho que depois de terem já conversado comigo a uma semana atras, não deveriam para já colocar este tópico, mas cada um esta no seu direito.
Não estou aqui para me chatear com ninguém, ate pelo contrario, seja quem for e precise de mim desde que possa ajudo em tudo.
Eu estou a aceitar as criticas que me estão a fazer, e tem toda a razão, não estou a dizer o contrario, e aceito qualquer tipo de critica desde que construtivas.

Ver perfil do usuário
VITAhps

VITAhps

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Boas   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 5:44 pm

Boa noite a todos

Eu em relação ao Pedro Miranda não tenho nada a reclamar, até pelo contrario.
Sempre disponível.
Já lhe comprei material, não deu e devolveu o dinheiro(tudo certinho).

É preciso ter calma

obc
Ver perfil do usuário
fmbq

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:05 am

Também já comprei material ao Pedro Miranda e correu tudo na perfeição. Quando precisar voltarei a contacta-lo.
Ver perfil do usuário
aineves

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:08 am

Antes demais, se comprei material ao Pedro, é porque tenho amigos cá nos Açores e no Continente que também o fizeram e todos o recomendaram e ninguém tem nada nem queixas a fazer do mesmo.

Por isso, todos têm razão, mas no final do dia, quem ficou sem o material fui eu, independentemente das razões. Fui eu que tive o jipe 1 mês na oficina parado à espera das peças, para no final voltar a desmontar tudo e voltar à lona. Não foi de graça esta brincadeira. E quase 3 meses não é prazo justo para ninguém receber o que já pagou.

Se fiz o que fiz, foi por desespero de inúmeras tentativas falhadas de emails e telefonemas e sms. Volto a lembrar que não conheco o Pedro e apesar das boas recomendações senti que não tinha alternativa e fiz o que achei ser a única maneira de o fazer entender o mesmo. Sinceramente, tenho pena que as coisas tenham chegado a este ponto.

Ver perfil do usuário
aineves

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 2:21 am

Agradecia ao moderador que, caso o entenda, poderá apagar este tópico.
Já recebi o material. Veio tarde, mas depois de tudo, também por culpa dos CTT.
Após este tópico, as coisas resolveram-se da maneira como deveriam ter sido desde o início e agradeço a compreensão do visado.
André
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedro Miranda em falta   Pedro Miranda em falta Icon_minitime

Pedro Miranda em falta
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: CLASSIFICADOS :: Vende-se acessórios-
Ir para: