FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 AJUDA: Problema no filtro do gasoleo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ricardom89




Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/07/2012

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:09 am

boas pessoal, gostava mt que me ajudasssem, eu fui a um mecanico amigo meu que me mudou o filtro do gasoleo, ja ha coisa de um mes, na altura ele nao havia meio de acertar com o filtro certo, ate que la deu com ele ... e desde entao o jeep de manha arranca mas vai logo a baixo, so dando depois a bomba do gasoleo e que ele arranca, e isso tambem acontece durante o dia quando o jeep ta parado mais do que uma hora..


Como resolveR?

qual a referencia do fiiltro original?

podera nao ser o filtro?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:23 am

pode ser do filtro, se foi só isso que mudaste , vais a uma loja de peças e dizes para que carro é e há partida dão-te o indicado

não nenhuma referencia especifica porque todas as marcas teem referencias diferentes pro mesmo filtro, só mesmo dizendo pra que carro é que eles veem no catalogo , veem praqui com as duvidas antes de irem resolver as coisas as lojas...
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:40 am

boas axo que fizeste bem em colocar a questao porque o filtro ate pode ser o correcto (duvido que metessem um incorrecto na oficina mas ja vi tanta coisa lol) normalmente quando ixo acontece e porque o gasoleo ta faxer retorno ou seja ao meter o filtro o orringue pode nao ter sido devidamente lubrificado e dubrou e deixa recuar o gasoleo era por ai que eu começava se nao for ixo tens de ver se ha fugas
ixo custuma acontecer muito nos mercedes avaria a valvula de retençao do gasoleo e quando tao parados algum tempo custam a pegar é o tempo que demora a chegar o gasoleo os injectores
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:28 pm

ricardom89 escreveu:
boas pessoal, gostava mt que me ajudasssem, eu fui a um mecanico amigo meu que me mudou o filtro do gasoleo, ja ha coisa de um mes, na altura ele nao havia meio de acertar com o filtro certo, ate que la deu com ele ... e desde entao o jeep de manha arranca mas vai logo a baixo, so dando depois a bomba do gasoleo e que ele arranca, e isso tambem acontece durante o dia quando o jeep ta parado mais do que uma hora..


Como resolveR?

qual a referencia do fiiltro original?

podera nao ser o filtro?

Boas amigo se o carro nao pega nao teem nada a ver com o filtro se é de origem ou nao se fores a uma casa de pecas teem que levar a matricula que eles teem o sistema e sabem logo qual é o filtro certo.

1º que tens a fazer é: vê se nao tens neguma fuga de gasolio no tubos ou na propria bomba porque pode ser dai a causa do gajo desforrar

O meu prai a 15 dias também a 1º vez ao dia também nao pegava por falta de gasolio no filtro e o que foi era que o tubo que leva o gasolio para a bomba tava roto cortei a ponta do tubo e desde ai pega sempre bem

Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
BAVL

BAVL


Número de Mensagens : 112
Idade : 48
Data de inscrição : 21/09/2007

AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:30 pm

Boas .,

No meu acontecia a mesma coisa , tinha fugas de gasoleo na tampa da bomba injectora nos orings do veio do acelarador e do veio de strarter, sei que comprei a tampa mais os vedantes e o burrinho ferrador do filtro de gasoleo tudo por 70 euros+-.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA: Problema no filtro do gasoleo   AJUDA: Problema no filtro do gasoleo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filtro Gasoleo
» como troca filtro do gasoleo
» Suporte do filtro de gasoleo parte de baixo partido
» SUPORTE e FILTRO de GASÓLEO Suzuki Vitara 1.9 TD JLX 01/1998
» Pedido de ajuda: Tampão de gasóleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: