FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Caixa Direcção partida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MSalvador




Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 21/07/2012

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 6:10 pm

Boa noite,

Tenho um Vitara (1.6 jlx) de 1993 há cerca de 3 anos e a verdade é que nunca lhe tinha feito uma revisão como deve ser...Estava porreiro e nunca me deu problemas em lado nenhum e deixem que vos diga já fiz bastantes "asneiras" com ele!!! Smile

No entanto outro dia começou a fazer barulho numa roda e levei á oficina (de confiança pensava!!)..Era rolamento, desarmaram todas as rodas e aconselharam a mudar os 4 rolamentos...depois mostraram-me que as maxilas e bombas(atrás) também precisam de ser mudadas, verificaram as folgas na direcção e aconselharam a mudar um dos "cabeçotes" e por fim (isso eu sabia) aconselharam a meter amortecedores...

A verdade é que eu concordei com os arranjos atrás descritos, só não concordei quando me disseram que deveria mudar a Caixa Direcção ou abrir!? Ai eu disse que isso ficava para outra vez, uma vez que a folga não era assim tão grande e agora o jipe já ia ficar porreiro....

Qual não é o meu espanto quando vou para ir buscar a máquina e o mecânico disse-me que a caixa tinha partido quando ele foi experimentar o carro, ao fazer uma manobra de inversão?!!! disse-me que se calhar foi porque o jipe ficou mais "justo"?! Como é possível a caixa ter partido? ele desmontou-a...será que a montou mal e ela partiu? sinto que estou a ser banhado? Já vos aconteceu? que acham de devo fazer? eu não quero assumir aquele custo..a caixa tinha folga mas não partia assim.....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:30 pm

boas bem vindo
o melhor e postares o topico em "tecnica" pa te poderem ajudar aqui e pa te apresentares e pa pores fotos e videos da makina Very Happy
mas sim pode acontecer a caixa de direcçao partir so a esperimentar o jipe (tava pa partir e partiu naquela manobra mas de certeza que nao foi por tar mais "justa")mas tambem podes tar a ser berrado mas a partir dai axo q ninguem te pode ajudar so se conhecerem o mecanico e saberem se e de confiança na minha opiniao e melhor concertares o jipe e nao pensares mais nisso porque de qualquer das maneiras nao ha como provar a culpa do mecanico
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:38 pm

alias dizendo ele que foi por o jipe tar mais justo e possivel que estejas a ser berrado nao ha desculpa mais podre se nao tivesses arranjado nada era porque tinha folga lol! lol! lol! mas o mais certo e q nao ha nada a fazer a nao ser arranjar um mecanico em quem possas confiar
Ir para o topo Ir para baixo
MSalvador




Número de Mensagens : 2
Idade : 43
Data de inscrição : 21/07/2012

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:36 pm

Boa noite Metaleiro...

Vê-se logo que sou maçarico...não tinha reparado que tinha um fórum em técnica...Obrigado.

Hoje fui à oficina falar com o dono da mesma e mostrar o meu ponto de vista da situação e a versão já foi que tentaram afinar e tirar a folga da Caixa e repararam que estava um dos "afinadores" rachado...mas mesmo assim montaram a caixa, tentaram afinar e acabou por partir quando foram experimentar o jipe...

Apesar de chateado pois não mandei mexer na Caixa, já foi uma justificação mais lógica...Já pediram uma nova e assumiram que não deviam ter mexido na caixa disseram que não iria pagar nada!!!Vamos ver o que aparece na factura (devem da cobrar noutra coisa qualquer)! Mad

Obrigado e o sentimento é mesmo que estava a ser "Berrado" como tu dizes... Very Happy

Agora espero que fique impecável para voltar a curtir na máquina...

Abraço e bons passeios...
Ir para o topo Ir para baixo
metaleiro

metaleiro


Número de Mensagens : 741
Idade : 36
Localização : milheiros
Data de inscrição : 01/07/2012

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:12 pm

so faltam as fotos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa Direcção partida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cx de direcção
» caixa de direcção
» caixa de direcção assistida
» Caixa de Direcção
» caixa de direcção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: