InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3231 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jasvieira

Os nossos membros postaram um total de 72912 mensagens em 9144 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

Caixa Direcção partida

Ir em baixo 
AutorMensagem
MSalvador

Número de Mensagens : 2

Caixa Direcção partida Empty
MensagemAssunto: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSab Jul 21, 2012 6:10 pm

Boa noite,

Tenho um Vitara (1.6 jlx) de 1993 há cerca de 3 anos e a verdade é que nunca lhe tinha feito uma revisão como deve ser...Estava porreiro e nunca me deu problemas em lado nenhum e deixem que vos diga já fiz bastantes "asneiras" com ele!!! Smile

No entanto outro dia começou a fazer barulho numa roda e levei á oficina (de confiança pensava!!)..Era rolamento, desarmaram todas as rodas e aconselharam a mudar os 4 rolamentos...depois mostraram-me que as maxilas e bombas(atrás) também precisam de ser mudadas, verificaram as folgas na direcção e aconselharam a mudar um dos "cabeçotes" e por fim (isso eu sabia) aconselharam a meter amortecedores...

A verdade é que eu concordei com os arranjos atrás descritos, só não concordei quando me disseram que deveria mudar a Caixa Direcção ou abrir!? Ai eu disse que isso ficava para outra vez, uma vez que a folga não era assim tão grande e agora o jipe já ia ficar porreiro....

Qual não é o meu espanto quando vou para ir buscar a máquina e o mecânico disse-me que a caixa tinha partido quando ele foi experimentar o carro, ao fazer uma manobra de inversão?!!! disse-me que se calhar foi porque o jipe ficou mais "justo"?! Como é possível a caixa ter partido? ele desmontou-a...será que a montou mal e ela partiu? sinto que estou a ser banhado? Já vos aconteceu? que acham de devo fazer? eu não quero assumir aquele custo..a caixa tinha folga mas não partia assim.....

Abraço
Ver perfil do usuário
metaleiro

metaleiro

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:30 pm

boas bem vindo
o melhor e postares o topico em "tecnica" pa te poderem ajudar aqui e pa te apresentares e pa pores fotos e videos da makina Very Happy
mas sim pode acontecer a caixa de direcçao partir so a esperimentar o jipe (tava pa partir e partiu naquela manobra mas de certeza que nao foi por tar mais "justa")mas tambem podes tar a ser berrado mas a partir dai axo q ninguem te pode ajudar so se conhecerem o mecanico e saberem se e de confiança na minha opiniao e melhor concertares o jipe e nao pensares mais nisso porque de qualquer das maneiras nao ha como provar a culpa do mecanico
Ver perfil do usuário
metaleiro

metaleiro

MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:38 pm

alias dizendo ele que foi por o jipe tar mais justo e possivel que estejas a ser berrado nao ha desculpa mais podre se nao tivesses arranjado nada era porque tinha folga lol! lol! lol! mas o mais certo e q nao ha nada a fazer a nao ser arranjar um mecanico em quem possas confiar
Ver perfil do usuário
MSalvador

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:36 pm

Boa noite Metaleiro...

Vê-se logo que sou maçarico...não tinha reparado que tinha um fórum em técnica...Obrigado.

Hoje fui à oficina falar com o dono da mesma e mostrar o meu ponto de vista da situação e a versão já foi que tentaram afinar e tirar a folga da Caixa e repararam que estava um dos "afinadores" rachado...mas mesmo assim montaram a caixa, tentaram afinar e acabou por partir quando foram experimentar o jipe...

Apesar de chateado pois não mandei mexer na Caixa, já foi uma justificação mais lógica...Já pediram uma nova e assumiram que não deviam ter mexido na caixa disseram que não iria pagar nada!!!Vamos ver o que aparece na factura (devem da cobrar noutra coisa qualquer)! Mad

Obrigado e o sentimento é mesmo que estava a ser "Berrado" como tu dizes... Very Happy

Agora espero que fique impecável para voltar a curtir na máquina...

Abraço e bons passeios...
Ver perfil do usuário
metaleiro

metaleiro

MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 1:12 pm

so faltam as fotos lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixa Direcção partida   Caixa Direcção partida Icon_minitime

Caixa Direcção partida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Direcção assistida
» daihatsu f50
» Sym XS 125 - Nova reparação na caixa de velocidades
» CHAVES DE CAIXA E ROQUETE - VENDIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: FROTA :: Vitara-
Ir para: