FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Introdução Vitara Coimbra

Ir para baixo 
+9
Bolinha
piksvittara
Maroc Challenge
bruno_HN
luispratas76
Gomas 22
caparica
_Rick_
pitr0lin0
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:07 am

Olá a todos!

É com prazer que me venho apresentar no forum suzuki; sou de Coimbra e acabei de comprar, no fim de semana, um vitareco de 1992, 1.6 8v.
O dito cujo está todo original, pneus de estrada e nenhuma evidência de ter sido carro de todo o terreno.

Planeio este fim de semana fazer-lhe a revisão da praxe, trocando distribuição, bomba de água, junta da cabeça (precaução), termoestato, líquido de refrigiração, óleo, filtro d'óleo, filtro de ar, valvolina dos diferenciais, etc etc.

A questão da troca da junta pende-se com o facto do carro não trazer termoestato, o que pode evidenciar a maleita.

Como pretendo utilizá-lo exclusivamente para umas voltas de fim de semana, quero andar descansado, porque a assistência em viagem é capaz de não conseguir ir ao meio dos montes safar-me.

Outra coisa que detectei no carro é com os travões. O pedal de travão tem a dureza e potência correcta no primeiro pisar, mas travando uma segunda vez vai mais abaixo do que é suposto. Continua a ter potência, mas o pedal fica mole, como se os travões estivesses excessivamente quentes. O pedal não chega a bater na "chapa", mas quase.
Disseram-me que esse era um problema comum nos vitara, a bomba principal de travão ia à vida.
O certo é que o nível de óleo de travões está correcto e o carro tem discos e pastilhas novos...
E já agora, como saber se o meu vitara é de fabrico japonês ou de fabrico espanhol, visto as bombas de travão serem diferentes (a minha bomba é lucas).

Será que vale a pena avançar logo e comprar uma bomba principal de travão nova, ou será que o problema vem de outro lado?

Agradeço qualquer conselho no sentido de me ajudar a resolver o problema gastando o menos dinheiro possível.

Assim que tenha estas questões resolvidas o passo seguinte será a compra de pneus de terra...e se possível jantes com algum offset.
Falando nisso, se alguém tiver destes componentes para venda, agradeço que me dê uma apitadela.

Espero poder aprender convosco e conseguir também trazer a este espaço alguma coisa de positivo das experiências que for tendo.

Cumprimentos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:40 am

Bem vindo!

Eu tenho um igual mas de 1991, ais ver que bem estimado é makina Very Happy

Quanto ás tuas duvidas, de certo vai aparecer alguem entendido que te vai responder.

Axo que agora devias era colocar aki umas fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:03 am

Ola bem vindo ,tambem sou de Coimbra,isto na zona centro esta a crescer,primeiro da uma sangradela nos travoes ,pode ter ganho ar.

Coloca umas fotos da maquina ,de que zona es?

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 10:31 am

Boas.
Bem vindo ao forum cheers
Mais um vittas...
Ir para o topo Ir para baixo
luispratas76

luispratas76


Número de Mensagens : 163
Idade : 41
Localização : coimbra
Data de inscrição : 23/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: boas   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 2:12 pm

bem vindo é sempre bom malta com espirito aventureiro na nossa bela natureza, se precisares de ajuda no sangramento dos traboes dis ajudo te nao boa sou da zona de cernache abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:21 am

Olá a todos, obrigado pela recepção.

Caparica: sou da zona de assafarge, carvalhais. Por aqui há uns belos caminhos.
Fotos do vitas não dá para meter, trabalho fora de Coimbra, só vou a casa aos fins de semana e como só muito recentemente fui buscar o bicho, ainda nem tive tempo do fazer uns "bonecos" dignos de serem mostrados neste forum.

luispratas76 Agradeço a ajuda, mas em princípio não será necessária. És de cernache, é bem perto do sítio onde moro.
Quando tiver o vitas nas condições em que o quero ter, era porreiro combinar uma voltinha no monte.

É que embora tenha feito TT muitos anos de moto4, de jipe a coisa é bem diferente, não conheço minimamente as capacidades do carro e não me apetece nada virar a capoeira...umas luzes de pessoal mais experiente no TT pode resultar numa aprendizagem mais rápida e, acima de tudo, mais segura.

Já agora, como saber se o meu vitara é de fabrico japonês ou espanhol?

Cumprimentos a todos!


Última edição por pitr0lin0 em Ter Jan 31, 2012 2:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:21 am

Ola ,puseste PITrolino poeque?
Eu morava em Fala e ao fim da minha rua a via um senhor que tinha alcunha de PITROLINO.
Poe a maquina a maneira ,estou a conbinar uma passeata para o ultimo fim de semana de janeiro,fica uma foto do meu
Introdução Vitara Coimbra DSCF1071

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:48 am

Bem-vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:55 am

O nick pitr0lin0 não tem nada de especial que o justifique; há uns anos escolhi o nick para entrar num forum, achei piada à sonoridade, e agora por razões de ordem prática, foi ficando para todos os foruns...

Caparica, o teu suzuki está à maneira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
caparica




Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 13/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 4:52 am

Boas ,no ultimo fim de semana de janeiro ,queres ir dar uma volta com o pessoal ,nao vai ser nada de mais e so para passear e ver as vistas.

Abraço TT
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:43 am

Resumo do "diário de bordo":

Após fazer-lhe um seguro na vitorinos, que propõe uma modalidade "TT", seguro contra 3ºs sem limite de kms e com assistência em viagem por cerca de 100€ anuais, toca a fazer a revisão ao bicho.

O motor parece estar de saúde (Deus lha conserve), não fuma pela vareta, não bebe água, a junta não revela sinais de estar queimada, a distribuição e a bomba de água eram recentes (trocou-se na mesma, quero andar descansado), o que revela que a manutenção preventiva não foi totalmente descurada.

De mau tinha a bomba de travões: o óleo de travões tinha mais água que a barragem do alqueva e lixo também não faltava. Assim que se purgou o sistema e se pôs óleo novo, a dita cuja deixou de fazer pressão. Resultado, venha uma nova e a conta bancária que faça dieta Sad

A nível de transmissões também parece que está direitinho (bate na madeira) Smile Suspensões idem aspas aspas (volta a bater três vezes, chiça)

A ver se esta semana calço o bicho com umas jantes com mais offset e com pneu "cardado", que comprei-o fez no sábado uma semana, já estou farto de gastar dinheiro com ele e ainda não usufruí dele um minuto que seja Mad

No próximo fim de semana, se tudo correr como planeado, já lhe tiro umas fotos a dar-lhe o uso para o qual o comprei (trilho, pinhal e montes) e as partilho neste forum.

Cumprimentos e força no pedal da direita!
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:09 am

Como é que funciona esse seguro TT?
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:18 am

Para poderes faze um seguro desses, além de teres um jipe, tens de ter em teu nome um carro com um seguro "normal". Tendo outro carro para uso diário, podes fazer ao teu jipe um seguro "TT".

É só procurares "Vitorinos seguros" na net que encontras logo info sobre isso.

Caparica, se já tiver o vitareco pronto, gostava de ir com vocês dar essa voltinha no último fim de semana de Janeiro.

Cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:52 am

pitr0lin0 escreveu:
Para poderes faze um seguro desses, além de teres um jipe, tens de ter em teu nome um carro com um seguro "normal". Tendo outro carro para uso diário, podes fazer ao teu jipe um seguro "TT".

É só procurares "Vitorinos seguros" na net que encontras logo info sobre isso.

Caparica, se já tiver o vitareco pronto, gostava de ir com vocês dar essa voltinha no último fim de semana de Janeiro.

Cumprimento

E funciona tambem em estrada como um seguro normal ou só funciona em off roud?
Ir para o topo Ir para baixo
Maroc Challenge

Maroc Challenge


Número de Mensagens : 14
Localização : Portugal
Data de inscrição : 19/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:43 am

pitr0lin0 escreveu:
Para poderes faze um seguro desses, além de teres um jipe, tens de ter em teu nome um carro com um seguro "normal". Tendo outro carro para uso diário, podes fazer ao teu jipe um seguro "TT".

É só procurares "Vitorinos seguros" na net que encontras logo info sobre isso.

Caparica, se já tiver o vitareco pronto, gostava de ir com vocês dar essa voltinha no último fim de semana de Janeiro.

Cumprimento

Mesmo que não tenhas carro em teu nome, podes apresentar documentos em nome de outra pessoa e é considerado como sendo o teu carro de uso regular.

Convém ter é atenção às coberturas do seguro, ao facto de não ter cobertura de roubo ou quebra de vidros e a o facto de as companhias envolvidas (a ultima que conheci era a sagres) não estarem incluídas no protocolo da Indemnização Directa ao Segurado
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:48 am

Funciona como um seguro normal: seguro contra terceiros com cobertura de ocupantes e assistência em viagem, sem limite de kilometros.

Como terás de ter, para poder accionar este seguro, um carro para uso diário, a seguradora pressupõe que o jipe terá um uso mais esporádico e dedicado ao todo-o-terreno, e só por isso é mais barato.
Podes andar com o jipe na estrada sem problemas.

Eu fiz seguro com eles para um clássico que tenho e conheço muita gente nesse meio que tem seguro com eles e aparentemente funciona sem problemas.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 9:52 am

Maroc Challenge escreveu:
pitr0lin0 escreveu:
Para poderes faze um seguro desses, além de teres um jipe, tens de ter em teu nome um carro com um seguro "normal". Tendo outro carro para uso diário, podes fazer ao teu jipe um seguro "TT".

É só procurares "Vitorinos seguros" na net que encontras logo info sobre isso.

Caparica, se já tiver o vitareco pronto, gostava de ir com vocês dar essa voltinha no último fim de semana de Janeiro.

Cumprimento

Mesmo que não tenhas carro em teu nome, podes apresentar documentos em nome de outra pessoa e é considerado como sendo o teu carro de uso regular.

Convém ter é atenção às coberturas do seguro, ao facto de não ter cobertura de roubo ou quebra de vidros e a o facto de as companhias envolvidas (a ultima que conheci era a sagres) não estarem incluídas no protocolo da Indemnização Directa ao Segurado

Desconhecia este pormenor...
Perdoa a ignorância, mas em que consiste esse protocolo da indemnização directa ao segurado?
Significa que o arranjo da viatura em caso de sinistro fica sempre por conta da rede de oficinas "protoculadas" com a seguradora?
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:27 pm

Bem-vindo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
piksvittara

piksvittara


Número de Mensagens : 55
Idade : 51
Localização : Mira, Coimbra
Data de inscrição : 08/03/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 1:43 pm

Boas, bem vindo sou de Mira se um dia quiseres vir para estes lados diz Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Maroc Challenge

Maroc Challenge


Número de Mensagens : 14
Localização : Portugal
Data de inscrição : 19/12/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 4:01 pm

pitr0lin0 escreveu:
Maroc Challenge escreveu:
pitr0lin0 escreveu:
Para poderes faze um seguro desses, além de teres um jipe, tens de ter em teu nome um carro com um seguro "normal". Tendo outro carro para uso diário, podes fazer ao teu jipe um seguro "TT".

É só procurares "Vitorinos seguros" na net que encontras logo info sobre isso.

Caparica, se já tiver o vitareco pronto, gostava de ir com vocês dar essa voltinha no último fim de semana de Janeiro.

Cumprimento

Mesmo que não tenhas carro em teu nome, podes apresentar documentos em nome de outra pessoa e é considerado como sendo o teu carro de uso regular.

Convém ter é atenção às coberturas do seguro, ao facto de não ter cobertura de roubo ou quebra de vidros e a o facto de as companhias envolvidas (a ultima que conheci era a sagres) não estarem incluídas no protocolo da Indemnização Directa ao Segurado

Desconhecia este pormenor...
Perdoa a ignorância, mas em que consiste esse protocolo da indemnização directa ao segurado?
Significa que o arranjo da viatura em caso de sinistro fica sempre por conta da rede de oficinas "protoculadas" com a seguradora?

Citação :
O que é o IDS (Indemnização Directa ao Segurado)?
É um protocolo entre seguradoras com o objectivo de:
acelerar a resolução de acidentes automóvel só com danos materiais;
promover o contacto do lesado com a sua seguradora num ambiente de maior proximidade;
simplificar os circuitos de comunicação entre seguradoras, com impacto positivo na resolução do sinistro.


Todos os acidentes podem ser regularizados pelo IDS?
Nem todos. O sistema IDS aplica-se aos acidentes que, cumulativamente, reúnam as seguintes características:
envolvam apenas dois veículos;
haja colisão entre eles;
as seguradoras desses veículos sejam aderentes do protocolo IDS;
ocorram em Portugal;
os danos materiais em cada um dos veículos não sejam superiores a €15.000;
não se verifiquem danos corporais.
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:44 am

Ora bem, balanço da ordem de trabalhos em termos de manutenção,

Trocou-se:

- Correia de comando
- Bomba de água
- Tensor
- Termoestato (fez-se um furo com 3 mm de diâmetro para haver sempre alguma circulação de água, mesmo com o termoestato fechado)
- Líquido de refrigiração
- óleo motor
- Filtros de óleo e ar
- Velas
- Bomba central de travões
- óleo de travões
- Discos e pastilhas.

Fica a faltar:
- Dar uma sangradela melhor no circuito de travagem para ficar no ponto.
- Trocar valvolina diferenciais, caixa de velocidades e caixa de transferências
- Trocar correias de acessórios

Entretanto fui buscar umas jantes de 15", em ferro, com um offset enorme e uns pneus fulda tramp 4x4 trac na medida 30"/9,5/R15, enfim, uns donuts gigantescos atendendo ao tamanho do vitareco.

De forma a que os pneus coubessem, especialmente à frente e com a direcção totalmente virada, tirou-se as forras das cavas da roda na frente, a parte da frente da embaladeira e cortou-se uns bons cm de chapa.
"Fabricaram-se" também uns apoios em chapa de forma a avançar o para-choques da frente de maneira a que este avance e não roce nos pneus.
Ficou impecável, mas nos ressaltos mais fortes ainda assim as rodas tocam nos guarda-lamas.

Ter um jipe pelos vistos é isto, ter um carro em que se anda sempreeeeee a mexer e a alterar! Não há fim de semanas de descanso!

A chapa das cavas das rodas, onde foi cortada, levou tratamento anti-ferrugem. Para o próximo fim de semana vão-se fazer umas orelhas em chapa com o formato que as actuais cavas das rodas têm e vai levar anti-gravilha. A parte da frente das embaladeiras vai também recuar uns cms e vai ser rebitada à carroçaria.

As jantes que arranjei têm de ser tratadas, têm alguma oxidação por dentro, e têm os pipos do lado de dentro, o que não dá jeito nenhum para encher os pneus. Actualmente são amarelas torradas, vão ser pintadas de branco (da côr do carro) no fim de semana a seguir ao próximo. Quero tirar-lhes a ferrugem, decapá-las e passar os pipos para o lado de fora.

Nos entrefolhos quero ver se até ao final de Fevereiro ou inícios de Março, lhe aplicava um para-choques em ferro, réplica artesanal dos AFN, com berço para guincho.
Assim que o meu estiver feito vejam se gostam, porque vão aceitar-se encomendas...
Entretanto anda sem para-choques à frente. É da maneira que não parto o original.

Quero aproveitar para agradecer a dois amigos pela disponibilidade, pelo trabalho e pela ajuda que me têm dado com este vitareco, sem eles isto não seria possivel a este ritmo.

- Finalmente, assim que o para-choques estiver no sítio, espero que o esteja na 1ª semana de Março, vai levar molas de alteamento 3 cm à frente e 4 cm atrás.


Dou os parabéns a quem leu este testamento até ao fim;
Gostava de pôr fotos, mas estou no PC o trabalho e não consigo aceder ao álbum do photobucket.
Tenho fotos num álbum de PICASAweb, se alguém fizer ideia de como meter fotos do picasa aqui no forum que me comunique, porque isto sem fotos não tem a mesma piada.

Cumprimentos TT



Última edição por pitr0lin0 em Ter Jan 31, 2012 1:53 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:06 am

EDIT: FOTOS Na Pag 3


Última edição por pitr0lin0 em Qui Mar 22, 2012 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:55 am

Esta bacano o vitas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bolinha

Bolinha


Número de Mensagens : 212
Idade : 44
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 07/10/2011

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:29 am

Muito bom........curti o aspecto final!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quemtterra.org
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:27 am

Vista traseira:

EDIT: FOTOS Na Pag 3


Corte e costura nas cavas das rodas:

EDIT: FOTOS Na Pag 3


Para-choques fora:


EDIT: FOTOS Na Pag 3

Após o Test-Drive:

EDIT: FOTOS Na Pag 3


Este fim de semana quero dar uma voltinha descontraída pelos montes, não se vão adiantar os trabalhos no jipe. Quero no final da volta dar-lhe uma lavadela de cima abaixo, por dentro e por fora, que o bicho merece.


Última edição por pitr0lin0 em Qui Mar 22, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução Vitara Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução Vitara Coimbra   Introdução Vitara Coimbra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução Vitara Coimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» APRESENTAÇÃO VITARA COIMBRA
» Zona de Coimbra
» Voltinha por Coimbra
» Passeio TT Penacova (Coimbra)
» Malta de Coimbra e arredores!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: