FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Pastilhas travao vitara

Ir para baixo 
+7
Santinhos
bruno_HN
vperes
lfteixeira
pedro_evil
CMSPereira
J. VITARA
11 participantes
AutorMensagem
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 3:52 am

Que dizem, pastilhas por 25 euros novas em casa de peças de hipermarcado, será bom preço?
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 5:49 am

Nao sao caras, que marca sao?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 9:17 am

quando é barato depois da outra despesa, secalhar as pastilhas sao muito duras, e vão começar a gastar o disco, depois tens de meter os 2, e quanto muito vidrar e travar mal, digo isto, porque uma vez na mota, optei por pastilhas mais baratas, e foi o que me aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:27 am

A marca parece ser WINTEX .

Os FERODO custao o dobro 50€
Ir para o topo Ir para baixo
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:09 am

Em compraria FERODO.

Mas isso sou eu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
vperes

vperes


Número de Mensagens : 57
Idade : 46
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 02/09/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 6:57 am

Não será Mintex?


J. VITARA escreveu:
A marca parece ser WINTEX .

Os FERODO custao o dobro 50€
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 7:36 am

vperes escreveu:
Não será Mintex?


J. VITARA escreveu:
A marca parece ser WINTEX .

Os FERODO custao o dobro 50€

Tens razao é MINTEX
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:41 am

Tens as pastilhas da marca Bendix com um PVP de 35€ a 40€ porque para o ano do teu carro aparece 2 tipos mas o preço dessa marca nao passa dos 40€ procura numa casa de peças da tua zona que de certezas encontras desta marca

Se percisares da referencia diz Wink



Espero ter ajudado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:05 am

Penso que para o carro em questao e para a lentidao de performance do mesmo, umas simples pastilhas fazem bem o seu papel. Não estamos propriamente a falar de um carro hiper sonico que precise de abrandar constantemente de velocidades acima dos 120kms para os 40kms ...
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:55 am

Concordo com o Santinhos!

Como raramente passa dos 70 kms hora penso que qualquer coisa serve.

study Como nao é um veiculo de uso regular, de pouca velocidade e baixo valor comercial, acho que nao justifica montar material de primeira.

Agradeço as vossas opinioes Very Happy


Última edição por J. VITARA em Ter Nov 29, 2011 2:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 1:11 am

Desde que esteja tudo funcional, oleo de travoes e tubos etc ok, as condições minimas de segurança estao operacionais. o carro em questao felizmente nao exige peças de elevado valor, o que podemos ganhar com comprar material de 1ª é a sua durabilidade pois neste carro umas boas pastilhas duram quase uma vida pois o veiculo raramente as irá puxar aos limites...
Tal como colocar uns discos perfurados e discos a trás ...
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:58 pm

Lá isso até tens rasao, mas de certeza que nao vais gostar de ir a descer um estradao ou algo do genero e ouvir uma chiadeira infernal devido aos calços nao serem grande coisa... mas tambem podes ter a sorte de nao chiarem... Eu muito cinceramente metia umas Ferodo, Bendix, Icer, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:14 am

Já os montei no sitio Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
_Rick_

_Rick_


Número de Mensagens : 621
Idade : 39
Localização : Águeda
Data de inscrição : 16/03/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:01 am

J. VITARA escreveu:
Já os montei no sitio Laughing

E então meke tá a travar?
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:28 am

_Rick_ escreveu:
J. VITARA escreveu:
Já os montei no sitio Laughing

E então meke tá a travar?



Ainda nao experimentei.

Montei as pastilhas e nem sequer o tirei da garagem
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Foz Côa

Rui Foz Côa


Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Foz Côa
Data de inscrição : 15/09/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:21 am

Bom dia,

Só vou dar a minha opinião, quando coloquei os calços novos no vitas, não pensei duas vezes, logo Ferodo.

Eu sou um pouco picuinhas em algumas coisas, uma delas é os travões, quero que eles estejam sempre operacionais, e a minha zona é um pouco montanhosa por isso necessito de uns bons travões. E claro o barulho deles a chiar, para mim não dá.

Como disse coloquei uns Ferodo e estou muito contente.

Um Abraço
Rui Foz Côa
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:57 pm

As pastilhas já fizeram + de 400kms e nao notei falta de travagem.

Devido a crise e ao preço que custam, (25€) recomendo vivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CMSPereira

CMSPereira


Número de Mensagens : 466
Idade : 35
Localização : Ponte de Lima
Data de inscrição : 28/05/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:16 pm

Otimo cheers
Aqui está o exemplo de que nem sempre o barato sai caro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 8:44 am

J. VITARA escreveu:
As pastilhas já fizeram + de 400kms e nao notei falta de travagem.

Devido a crise e ao preço que custam, (25€) recomendo vivamente.


em que super mercado foi??? Basketball


pois o meu acho que também quer umas novas... e se arranjar por esse preço vou pensar 2 vezes.

qual o feed-back ??? travam bem? não chiam?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
samuel calado

samuel calado


Número de Mensagens : 160
Idade : 38
Localização : gavião
Data de inscrição : 13/12/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:18 pm

se fores a uma casa de peças se tiveres um bom desconto ai 35% a 40% umas pastilhas de travão boas custam entre 30 a 40€ mais baratas hás vezes não teem diferenca so nos kms fazem menos outras são muito rijas fazem barulho affraid
eu pus umas textar não tenho razão de queixa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:52 pm

no porto tinha casas a bom preço, mas agora estou a viver ha um mes em setubal e nao tenho contactos.

a duraçao nao importa pois o vitas nem sequer faz 2 mil km por ano. o problema é mesmo o chiar que é irritante


o jvitara comprou numa sup. comercial, na zona dele ha um intermache, nao estou a ver la outro supermercado que vendam esse material... o que é bom porque aqui tambem ha um e a norauto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:58 am

Malta Têm aqui tudo o que precisam sem terem de sair de casa...

http://search.eim.ebay.pt/Braking/33559-4/?ev=1&es=1&eic=1&kw=vitara+1.9&ect=&elc=3

http://search.eim.ebay.pt/Service%20Kits/174087-4/?kw=vitara&el=3&ev=1&es=1&eic=1&elc=3

Enquanto as mentalidades dos vendedores tugas nao mudarem vamos continuar sempre nesta crise... Como é que é possivel eu comprar coisas em Inglaterra ja com portes incluidos + barato por vezes metade da metade do preço do que ca no meu pais onde sou eu que ainda tenho de me deslocar á loja!!! sem falar que estou a comprar em inglaterra a preco de venda ao publico...

Eles ganham nao sei quantas vezes mais do que nós e tem aqueles precos... aqui tudo serve de desculpa para chularem o comun dos mortais... depois nao querem que a malta compre coisas la fora...

Aqui um comerciante compra outras quantidades e tem uma gigantesca margem de LUCRO... e preferem ate nem vender nada e abrir falencia do que venderem as coisas pelo preco justo...

E o mais bonito de tudo é que alguns dos bens sao feitos em Portugal... e compramos + barato la ja com portes incluidos Smile ... vá-se la perceber isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 1:46 am

obrigado pela dica...


mas não sei se será apenas uma questão de mentalidades...


quais os encargos do vendedor do e-bay?

talvez um pc com software pirata, e 15 euros mensais de internet... com jeitinho ainda esta em casa desempregado e a receber um subsidio qualquer.



uma loja em portugal, tem que pagar a renda, pagar a segurança social dos funcionários, o IVA, IRS, etc, ao contabilista, electricidade, água, ter computadores com software legal, hipotecas, ter as viaturas legais e respectivos gastos das mesmas etc...


tem ainda que suportar os calotes de alguns clientes...


será que o dinheiro que eles ganham supostamente "excessivamente" dará para pagar isso tudo?




Comprar lá fora, principalmente pela net, em nada ajuda a sair da crise... pois não fumentamos a economia nacional...


não se paga o IVA nas compras, ao fim do ano o estado lá arranja maneira de o ir buscar de alguma maneira... num imposto qualquer (e ai pagam quase todos os portugueses).







Mas este tópico é de pastilhas, e é isso que me interessa!

JVitara: vou enviar pm


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
lfteixeira

lfteixeira


Número de Mensagens : 2226
Idade : 43
Localização : Braga
Data de inscrição : 19/11/2010

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 1:53 am

Patricio, posso concordar com quase tudo o que indicaste.

MAS é assim, se na net custa 20€ e na loja custa 40€, obviamente compro na net. Mas se na loja custa-se 30€, já pensaria 2 vezes.
Eu percebo que tenham que ganhar mais, mas não precisam de abusar.

E se te fores informar melhor, vês que muitos dos vendedores no EBAY tem lojas fisicas nos paises deles, usam é o EBAY para expandir as vendas.

O objectivo dos empresários portugueses é comprar um Audi A8 em apenas 1 ano de atividade... E assim não dá. Very Happy
(Se o objectivo fosse um Vitara, estavamos com sorte!)

E não me façam começar a falar dos sucateiros!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lfteixeira.dyndns.info/suzukisite/
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 1:56 am

Num dos links que coloquei tao la as pastilhas Wink ...

Do mesmo modo que tu nao pagas o IVA o comerciante ao importar tb nao o vai pagar Wink ...

La fora têm regras mais apertadas e á menos corrupção que aqui Wink e têm tambem em alguns casos cargas fiscais altas...

agora é assim se vais a uma casa de peças ca em portugal e compras pastilhas por vezes com 30 ou 40% de desconto do valor marcado e o comerciante ainda tira cerca de 20 a 25% de margem de lucro... porque raio nao vendem logo a esse valor e ai ja ninguem manda vir nada la de fora pois os preços ja ficam + ou - identicos?

entao admite-se por exemplo eu comprar um jogo novo para a PS3 da amazon.uk ja com portes incluidos a 25€ e o mesmo jogo na Worten custa 60€ ...

desculpem la foi so um desabafo, mas enquanto tivermos estas descrepancias gigantes o nosso pais nao vai a lado nenhum... ja para nao falar no abismo de diferenca de ordenados... ora se aqui ate ganhamos menos a mao de obra é + barata nao deviamos de ter as coisas tambem mais baratas????

o combustivel e o gás vai daqui para espanha e la é mais barato... e nao venham com a treta do IVA pois a GALP tem lucros astronomicos todos os anos...

desculpem la malta... bom andamento a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastilhas travao vitara Empty
MensagemAssunto: Re: Pastilhas travao vitara   Pastilhas travao vitara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastilhas travao vitara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vitara perde potencia, falta de travão
» Discos e Pastilhas para SUZUKI VITARA
» Travão de mão vitara.
» travão de mao vitara
» Alternativa cabo travao de mao vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: