InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3231 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jasvieira

Os nossos membros postaram um total de 72912 mensagens em 9144 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

vendo bomba injectora bosch

Ir em baixo 
AutorMensagem
Joao Luis

Joao Luis

Número de Mensagens : 27

vendo bomba injectora bosch Empty
MensagemAssunto: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:27 pm

tenho para venda uma bomba injectora bosch......
Ver perfil do usuário
samurai 4x4

samurai 4x4

Número de Mensagens : 404

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:06 pm

Quanto custa???
Ver perfil do usuário
Joao Luis

Joao Luis

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:19 pm

o preço é 300

afro
Ver perfil do usuário
Santinhos

Santinhos

Número de Mensagens : 418

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:21 am

A bomba vem com os injectores? ou é so a bomba?
Ver perfil do usuário
Joao Luis

Joao Luis

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:54 am

só a bomba
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:57 pm

Joao Luis escreveu:
só a bomba
é a que tem os parafusos em ouro?... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Joao Luis

Joao Luis

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:23 pm

n queres n compras.....
Ver perfil do usuário
PrimusBaro

PrimusBaro

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:28 pm

no OLX, uma já revisionada por 125€, a quem não quiser dar o preço que o nosso amigo aqui pede!
Ver perfil do usuário
Santinhos

Santinhos

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:55 am

Calma malta...

Ambas as partes têm razao, mas temos de nos respeitar... temos a parte que vende que estabelece um valor e temos a parte que compra que pode achar justo ou nao o valor e pode bem fazer uma oferta.

Infelizmente em Portugal as pessoas tendem a vender as coisas velhas e usadas mais caras que as Novas. Talvez como referido estejam banhadas a ouro...

Felizmente ja estamos em 2011. quase todos temos internet e acesso a informação e a sites estranjeiros com preços em condicoes.

Felizmente está-se a cultivar em Portugal através destes foruns um espirito de entreajuda.

E as pessoas com o tempo vao abrindo os olhos e que remedio têm se nao baixar os preços do material. se não ficam com as coisas para guisar com batatas...

Pois é imcabivel o valor que pedem ás vezes por coisas mais antigas que a minha avó, ja para nao falar que garantia zero. sem falar que por 500€ se pode comprar um peugeot 306TD salvado... com bomba motor pneus bancos etc etc etc etc...

por 1500€ compra-se o mesmo carro a andar e em condiçoes... obviamente so quem nao sabe fazer contas compra so uma simples bomba por 300€... Mas isso tanto se aplica neste caso como em tantos outros...
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:10 am

Santinhos escreveu:
Calma malta...

Ambas as partes têm razao, mas temos de nos respeitar... temos a parte que vende que estabelece um valor e temos a parte que compra que pode achar justo ou nao o valor e pode bem fazer uma oferta.

Infelizmente em Portugal as pessoas tendem a vender as coisas velhas e usadas mais caras que as Novas. Talvez como referido estejam banhadas a ouro...

Felizmente ja estamos em 2011. quase todos temos internet e acesso a informação e a sites estranjeiros com preços em condicoes.

Felizmente está-se a cultivar em Portugal através destes foruns um espirito de entreajuda.

E as pessoas com o tempo vao abrindo os olhos e que remedio têm se nao baixar os preços do material. se não ficam com as coisas para guisar com batatas...

Pois é imcabivel o valor que pedem ás vezes por coisas mais antigas que a minha avó, ja para nao falar que garantia zero. sem falar que por 500€ se pode comprar um peugeot 306TD salvado... com bomba motor pneus bancos etc etc etc etc...

por 1500€ compra-se o mesmo carro a andar e em condiçoes... obviamente so quem nao sabe fazer contas compra so uma simples bomba por 300€... Mas isso tanto se aplica neste caso como em tantos outros...

o que está em questão não é o valor até porque há no mercado bombas injectoras a custarem mais e ainda assim estão usadas, é consoante marcas e modelos... e se a bomba em questão for já uma peça rar o valor ainda sobe mais obviamente.

Eu so fiz aquele comentário parvo porque posso chegar aqui e dizer "vendo bomba lucas", não coloco nem fotografias nem localização nem o estado da peça nem mais nada que se relacione, perguntam-me o preço e eu digo €20 para desocupar. E, como eu até tenho o preço bastante acessivel, até vendo a dita bomoba do pé para a mão mas chega o comprador e ve que na realidade a bomba ate nem funciona não trabalha!

A meu ver estes tópicos de vendas nem sequr deveriam ser permitidos... E já agora, por €300 de certeza que não quero, compro duas pelo mesmo valor e com um pouco de sorte e alguma procura ainda compro 3 pelos mesmos €300...
Santinhos

Santinhos

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:46 am

o estado é sempre subjectivo, afinal é usado, nunca podemos dar garantias de nada... pode-nos parecer impecavel e pifar no dia seguinte, como pode tar tudo com mau aspecto e durar uma vida... e seja uma peça rara ou nao, por vezes por o valor de uma peça podemos comprar um veiculo inteiro ... a crise que esta instalada é saudavel do ponto de vista que as pessoas vao obrigatoriamente baixar a gigantesca margem de lucro para viverem o dia a dia... seja em pequenas peças como estas, como nas casas e carros etc...

Ver perfil do usuário
ummendes

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:46 am

boas amigos
antes de mais a venda não diz que tipo de bomba bosh é.
pode ser de um 505 que tem elelmento de 10 mm o que para esse valor ate é barata.
se esta ja toda reparada ou se foi um valor que lhe custou.
se esta cara? depende para quem a vai comprare.
não se deve e criticar aquilo que não se sabe ,pois o futuro pode vir a ser ao contrario.....
deixem de opinar aquilo que não querem/podem comprare,fica muito mal sertos comentario que
são vistos por muita gente.

cumprimenTTos
Carlos Mendes
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:19 pm

eu honestamente acho que quem quer compra quem nao quer nao compra!!

o dono pede o valor que quer, depois vende ou nao!!

nao digo que seja um valor abusado ou nao porque nem estou dentro destes valores, eu vi o topico e abri pois ate me podia interessar, vi o valor nao me agradou e fiz retroceder e pronto acabou!

o nosso amigo se nao vender baixa o preço senao baixar o preço é problema dele!!

acho é que apesar de tudo temos que nos dar todos bem e saber conviver num bom ambiente!!

nao quero com isto ofender ninguem!!

so gosto de ver o pessoal aqui com boa disposiçao e com muitas fotos e videos para todos nos deliciar-mos!!

um abraço cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vendo bomba injectora bosch   vendo bomba injectora bosch Icon_minitime

vendo bomba injectora bosch
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bomba Injectora Bosch do Golf GTD
» Válvula na bomba bosch
» vendo motor yx 150 v2 tipo daytona
» VENDO PEÇAS
» vendo motor 125cc e piston novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: CLASSIFICADOS :: Vende-se acessórios-
Ir para: