FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Consumo de gasolina do Vitara l.6

Ir para baixo 
+16
ricardoararipe
carvalho
VITOLINO
Tartarus
_Rick_
ajfh
piruças
arct
otto
Patricio
Santinhos
Ramos
Falkor
J. VITARA
pedro_evil
Paulo Vinício
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Vinício

Paulo Vinício


Número de Mensagens : 2
Localização : Brasília - Brasil
Data de inscrição : 25/12/2010

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 6:01 pm

Olá amigos do Forum. Estou iniciando meu contato com vocês através desta mensagem. Adquiri há pouco tempo um Vitara 4 pts. 97 motor l.6 gasolina.Os pneus que o equipam são 235x75x15. Estou achando o consumo de combustível alto demais para o utilização que tenho dado ao carro. Qual é o consumo médio deste veículo ? Agradeço se puderem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:35 am

de acordo com alguns topicos já existentes , que achavas de usasses o "buscar / pesquisar" não desce muito de 9/10 litros aos 100 km
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:16 pm

O meu gasta 10 litros aos 100 nas calmas
Ir para o topo Ir para baixo
Falkor

Falkor


Número de Mensagens : 151
Idade : 41
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 12/06/2008

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:29 am

Bom dia


O meu bem afinadinho velas novas e essas coisa todas, faz 9, 10 litros aos 100km, consumo em cidade pneus de estrada 195 r15
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prosoft-informatica.com
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 6:05 pm

Boa noite meus amigos..

Bem, voces aqui são generosos, tenho que vos levar o meu "vitas" para o ensinarem a beber pouco!! ainda hoje fiz a media e saíu o modico valor de 15,6L / 100km
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:14 am

Para ter um baixo consumo num suzuki seja ela a diesel ou a gasolina, é necessario:

- Revisões priodicas de 10 em 10 mil (oleo e filtros)
- Revisões priodicas de 50 em 50 mil (oleo cx e dif)
- Pneus bons (pois sao uns bons kg mais leves)
- Pneus 195 e não mais largos (pois mais largo mais atrito = mais consumo)
- Jantes de liga leve de preferencia de origem (pois são uns kg mais leves)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:29 pm

o meu gasta em média 20 euros de cada vez lol!


mas se lhe meter mais gasta mais lol!


com 20 euritos deve fazer uns 150 km pale
(A minha avensis faz precisamente o dobro, e o smart da patroa com os 20 euros, para alem de atestar ainda faz um bocadito mais )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:42 pm

20 € 150 kms?!?

eu quando andava no dia a dia com ele fazia com 20 € 110 kms e com calma..

Concordo com o latinhas..nunca fiz uma media rigorosa ao vitara, mas manda.se sem problema nenhum para os 13\14 no andamento de dia a dia..matto...nem quero saber.
Ir para o topo Ir para baixo
arct

arct


Número de Mensagens : 257
Localização : Maia
Data de inscrição : 19/02/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 1:45 pm

o meu tb anda nos 10l/100km +/-...e nunca foge muito disso..mas tenho uma condução moderada..

cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:00 pm

otto escreveu:
20 € 150 kms?!?

eu quando andava no dia a dia com ele fazia com 20 € 110 kms e com calma..



Pois scratch se calhar ja não faz isso... Embarassed Embarassed so uso o vitas para o monte e é o unico carro a gasolina, mas ainda "sou do tempo em que" fazia 150km com 20€ lol!

Mas na altura que o comprei andava "em cima" das médias e nunca fazia a baixo dos 10L (no samuca 1.3 tambem era a mesma coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
Patricio

Patricio


Número de Mensagens : 448
Idade : 45
Localização : Transmontano; Ex-Maiato; actualmente em Setúbal
Data de inscrição : 08/12/2007

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 2:45 pm

a marca indica (media)

9,6L para os 8V
e 11,2 para os 16 V

http://www.suzuki88.webcindario.com/Vitara%20prueba.htm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trilhos4x4.com
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:45 pm

Boas,

O meu não serve de exemplo para ninguém, mas a "média" do meu anda pelos 20l/100km.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:39 pm

piruças escreveu:
Boas,

O meu não serve de exemplo para ninguém, mas a "média" do meu anda pelos 20l/100km.

CumprimenTTos
Piruças


beeem, ainda tas pior que eu!! Shocked

acabei de mudar as velas da maquina, liguei só para o ouvir roncar um bocadinho e nao é que até o ralenti (ou lá como se escreve) estava mais certo e por baixo das 1000rpm...
pus mesmo as que a suzuki recomendava em 1990 "NGK BRP5ES" (sim, ainda tenho o autocolante de origem por dentro do capot)... agora amanha a caminho do trabalho vou
controlar o ponteiro a ver se desce mais devagar ou se está na mesma. amanha a noite ja dou o feedback! mas falando sinceramente era um sonho o meu vitara fazer 10...
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:06 am

E eu ainda tenho o manual do propriétario ! Marca lá tudo !!!
O meu vitareco durante 19anos foi sempre do mesmo dono, e a pintura ainda é a de origem.
Eu é que estou a fod#L# todo.

Já fiz a média do meu varias vezes , saía de casa com o depósito cheio e chegava ao destino (por vezes mais de 200kms) atestava novamente e dá-me sempre médias de 10 litros aos 100mks.
A velocidade que custumo andar é entre os 70--80kms hora.


Em relaçao ao gasóleo , quando tive o meu primeiro diesel um super 5 TD com mil escudos ( 5 euros) fazia 220kms. Bons tempos.
Agora é preciso 4 x mais


1992 - diesel = 100 escudos litro ( atuais 50 centimos )
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:40 am

[quote="latinhas"]
piruças escreveu:
Boas,

... mas falando sinceramente era um sonho o meu vitara fazer 10...

Pelo que ja tive a ver do teu topico, e pelas alterações que ainda pretende fazer, diria que 10L vai ser dificil...

Pneus + largos
Snorkel

Saõ coisas que contribuem para o consumo....

Infelizmente é dificil consiliar as 2 coisas, mas não é impossivel

Os pneus mais largos que comprar convem ser de marca pois sao mais leves que uns reconstruidos... e o snorkel é mesmo necessario? vai atravessar rios com o jipe?

digamos que ter agua ao nivel do motor, ter um snorkel de nada verve pois nessa altura muito provavelmente o carro ja nao anda Very Happy ...

pode-se proteger o filtro de outra maneira sem termos de usar um snorkel, e usarmos um filtro conico que dá mais rendimento e diminui o consumo...

Mesmo a entrar com alguma velocidade na agua temos varias barreiras no carro a impedir que a agua entre por ali a dentro (Radiador, grelhas etc) se colocarmos o filtro na parte de trás junto ao motor e o protegermos, fazendo uma especie de cx e uns furos na lateral protegidos, para o exterior para entrada de ar, podemos la colocar um filtro de rendimento, tirando mais partido que um snorkel... pois o motor nao faz tanto esforço para "sugar" o ar

é simples:

experimenta respirar por uma palhinha ... e depois sem palhinha
e no final vê como respiras melhor.

experimenta andar com uns sapatos mais pesados ... e depois de chinelos
e no final vê como te cansas menos.

Um carro funciona exactamente como um Humano, afinal foi feito por nos Razz , é so atribuirem a mesma logica e vão ter os mesmos resultados Cool

se corrermos com uma mochila vamos ficar mais cansados e vamos correr menos
se o nosso carro levar 4 pessoas vai consumir mais e ter perfomance mais baixa

etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 3:43 am

Boas,

até agora pelo menos melhor resposta do motor eu estou a notar, quanto ao consumo só mesmo amanha é que vou ver..

Quanto á explicação do nosso amigo Santinhos eu concordo, daí ainda nao ter as "sapatas" novas, ja nao fui a tempo de pensar antes do snorkel,
mas vou compensar um bocado essa questao usando tubo de 60 em vez de 50 e vou encorta-lo um bocado.. Hoje quando saí de casa virei o bocal do snorkel pra frentre e a partir dos 60km/h a resposta ao acelerador era notória, parecia uma turbina a disparar! Laughing Laughing
Fiz isso porque pensei, se no carro eu puser a cabeça de fora a 100kmh virado para tras mal consigo respirar, mas pra frente.... ui! até me engasgo!!
é mais ou menos a teoria (com lógica) do Santinhos! Laughing Laughing

Só mais uma coisinha, ja ouviram falar em "turbo eletrico"?? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 6:49 am

Ja sim senhor... estive para comprar, mas acabei por comprar so a turbina normal e nota-se qq coisa muito pouca, afinal aquilo so dá x de percentagem sobre a potencia que temos. Logo como nao temos um carro muito potente a % tb não é muita, mas tudo junto ajuda muito Wink

Não comprei a electrica por causa da pressão extra que vai mandar para dentro do motor... visto o meu ja ter turbo, pois é o 1.9 TD... Agora no 1.6 penso que dê resultado, acho que não é só banha da cobra... pelo menos a turbina que pus, e tb usei no meu A3 1.9tdi se 130cv nota-te o carro com mais força... afinal aqui enrrola o ar, tb tamos a falar de uma peça que custa perto de 30€ ja com portes (EBAY UK).

Penso que a BMW ja ta a usar ou a desenvolver turbos electricos pois os mesmos , não aquecem tanto e nao precisam de oleo para refrigerar, e podem ser comandados electronicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:36 am

Em relação a este assunto ja pensei tentar adaptar uma coisa dessas no vitara..

pelo que vi há 2 tipos destes sistemas... uns que é uma ventoinha que trabalha por diferenças de pressão, que pelo pouco que me dei ao trabalho de ler apenas gera turbulência no fluido admitido, não dando grande aumente nem de caudal nem de velocidade, que é instalado no interior das tubagens da admissão, umas que trabalho no interior das tubagens, mas elétricas, os outros é um caracol como um turbo, mas com um motor elétrico acoplado.

o primeiro caso:

Não encontrei nenhuma fotos agora, mas é similar ao º caso, mas com umas ventoinha a girar para cada lado.

Segundo:
Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Electric+turbo+filter

Terceiro:

[/img]Consumo de gasolina do  Vitara l.6 4939Electric_Turbo




segundo testemunhos de um amigo que usou um sistema do genero do 20 exmplo num antigo rasteiro dele aquilo vai ganhar um pouco em baixas pois o motor não tem que fazer tanto trabalho de bombagem (puxar o ar atmosferico para os colectores e cilindros), mas em altas aquilo fica a obstruir a entrada de ar, visto que o motor puxa mais ar que o que o aparelho tem capacidade de fornecer..

Já fiz alguns esquemas metais de como montar este sistema, mas ainda não passei a pratica pois tenho de comprar umas coisas para por o carro a andar e so depois e que me vou por a fazer disso.

Assim que tenha novidades aviso..se alguém entretanto experimentar diga de sua justiça..

acrescento que este sistema em carros com tubos não vai adiantar muito, pelo menos no raciocínio que faço, e ainda vão aumentar a restrição qd o turbo vai a puxar ar..

Cumps

Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 8:50 am

Boas.

Em relação a esse tipo de turbos foi mesmo essa a ideia com que eu fiquei, em baixas tudo bem, agora em altas era precisa muita pressao para compensar o ar que o motor puxa, sinceramente nao sei até q ponto será uma boa aposta...

Os problemas dessas peças a meu ver são:

1º são todas feitas em plastico (durabilidade reduzida)
2º duvido que se consiga que um motorzinho eletrico tenha força para gerar um caudal de ar grande e com pressão suficiente
3º não deve ter regulação, ou seja só ha ON / OFF

Mas estou disposto a ouvir outras opinioes, quem ja teve um "turbo" destes que dê o feedback...

Já agora, acho que me lembrei de uma coisa fixe e bem mais barata! vou á "loja do chines" compro um secador de 12v e faço a adaptação! Laughing Laughing que dizem??

Vejam aqui:
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/12V_Hair_Dryer_Defroster_with_Folding-51919143.html
é o ideal!!! Laughing Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:52 pm

Que dizem ; no tubo de ar original aplicava-se uma forquilha tipo Y numa das entradas ficava conforme está para nunca estar obstruida a entrada de ar para o motor na outra entrada aplicava-se uma especie de funil com um ventilador de choufagem de maneira que fica-se sem fugas.
Normalmente os ventiladores de choufagem trazem 3 ou mais velocidades.
Quando o carro estivesse a trabalhar numa rotaçao mais alta com o ar que sugava normalmente por uma das entradas mais o outro ar que entrava forçado pela outra entrada atravez do ventilador decerteza que se ia notar melhorias.

Nunca fiz esta experiencia nem estou com ideias em fazer é apenas uma opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos




Número de Mensagens : 323
Idade : 41
Localização : Belas
Data de inscrição : 18/05/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:39 pm

J. VITARA escreveu:
Que dizem ; no tubo de ar original aplicava-se uma forquilha tipo Y numa das entradas ficava conforme está para nunca estar obstruida a entrada de ar para o motor na outra entrada aplicava-se uma especie de funil com um ventilador de choufagem de maneira que fica-se sem fugas.
Normalmente os ventiladores de choufagem trazem 3 ou mais velocidades.
Quando o carro estivesse a trabalhar numa rotaçao mais alta com o ar que sugava normalmente por uma das entradas mais o outro ar que entrava forçado pela outra entrada atravez do ventilador decerteza que se ia notar melhorias.

Nunca fiz esta experiencia nem estou com ideias em fazer é apenas uma opiniao

Sim, não está mal pensado, mas se fores a ver toda a pressao que esse turbo (ou motor de choufagem) vai sair pela outra parte do "Y", tens senpre que por um género de uma valvula daquelas "passa e nao volta" (é como eu lhe chamo) para que o ar quando é puxado pelo motor abra a valvula mas em baixas quando está sob pressao do "turbo" nao deixe sair ar...
Ir para o topo Ir para baixo
otto

otto


Número de Mensagens : 229
Localização : Nazaré e Leiria
Data de inscrição : 02/01/2009

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 10:39 am

precisamente o que eu tinha pensado Very Happy Very Happy

Esse tubo em y acho que é uma boa solução...so me lenvanta um problema...pelo menos no tt, ou esqueces o snorkel e não andas em agua com o jipe, ou então tens um caso bicudo, pois com qq dispositivo electrico a mandar ar para dentro do motor tens sempre este problema..oquanto ao motor da sofagem, acho que isso mada ar de menos..aqueles 'turbos' de plastico devem ter melhor caudar e velocidade de ar...nem que sea pela geometria das condutas..
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 12:58 am

Esses turbos estão ligados ao alçternador ou seja aumentao a rotação conforme acelaramos... alguns sao feitos para motors Americanos 2.5 a gasolina... penso que se fosse muito mau nos EUA ja tinham sido presos lol! com a quantidade de leis que eles têm...

O verdadeiro problema pode ser a pressão extra ou ar a mais na cambara de combustão, e sim num carro com turbo, so vai atrapalhar...

o que eu tenho montado é este:

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 AFT-200S_P

mandei vir do Ebay UK ... não chegou a 30€ ja com portes.
Ir para o topo Ir para baixo
ajfh

ajfh


Número de Mensagens : 111
Idade : 47
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 16/06/2010

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:20 am

boas, e isso é montado onde???
o meu a gpl em cidade fez uma média de....... 22 litros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Santinhos

Santinhos


Número de Mensagens : 418
Idade : 45
Data de inscrição : 04/01/2011

Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:24 am

ajfh escreveu:
boas, e isso é montado onde???
o meu a gpl em cidade fez uma média de....... 22 litros!!!!
.

Metes no tubo de admissão logo asseguir ao filtro de ar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Consumo de gasolina do Vitara l.6   Consumo de gasolina do  Vitara l.6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Consumo de gasolina do Vitara l.6
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BOMBA GASOLINA VITARA 1.6 GLX 1991
» Ponteiro de gasolina vitara 1.6 de 8 valvulas
» Anda a falhar...
» Bomba de Gasolina Mecanica Vitara 1.6 91
» Suzuki Grand Vitara 1.6 Gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: