FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 mais um para a familia

Ir para baixo 
+11
pedro"streetsurfer"
piruças
ajfh
Gomas 22
Rafa
pedro_evil
martins21
timoga
ruca13
paulino29
don
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:48 pm

aí na zona e nas redondezas o que nao te falta é monte!!!

quando tiver o meu pronto vens aqui a santa maria da feira e eu mostro-te matto com fartura!!!

trialeiras potentes tambem!!

daí aqui demoras 15 minutos!
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:44 pm

combinado
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:13 pm

don escreveu:
tive momentos de desespero por o vitas estar tão limpo e ja me apeteceu mandar-lhe com um balde de água suja e terra para cima Shocked Shocked

Eh eh eh, como eu te compreendo! Very Happy
Tenho andado mal das costas mas do trabalho para casa não resisto a passar num excelente 'mau' caminho e meter a lama a voar por todo o lado! É curto mas dá cabo do stress do dia-a-dia que é uma maravilha! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:53 pm

don escreveu:
combinado


dá uma olhada ao topico pás e picaretas em vende-se acessorios!

se tiveres interesse posso entregar-te em casa e nao pagas portes de envio!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:40 am

obrigado, ja tenho uma. é um utensilio que dá muito jeito... para desenterrar alguns jipes que ficam a minha frente atolados a impedir a passagem Laughing Laughing Laughing Laughing
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:01 pm

se souberes de alguem que necessite de material deste diz-me!
vou agora ter umas maiores tambem!

depois pago-te uns copos! Basketball

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:19 pm

ok, quando puderes mete fotos das maiores para eu mostrar a minha malta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:37 pm

amanha ja me chega esse material e ja coloco fottos!!
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:54 am

ontem foi dia de dar alguns mimos ao Vitas... cheers cheers cheers
comecei por lubrificar todas as "dobradiças" com o belo e miracoloso do wd, depois uns toques de pintura preta e branca nos sitios necessarios, para não ganhar ferrugem Smile Smile .
Mas o que me deu mais gosto fazer e o que era masi necessario foi substituir os varios tubos que faziam a união do snorkel com a caixa do filtro de ar Wink .
Se olharem para a minha apresentação vão ver que o snorkel que o vitas trazia quando veio para casa não é o mesmo que tem agora, o que tinha era feito com um tubo flexivel mas em pano Crying or Very sad Crying or Very sad ... Sim em pano, e corrido a fita adesiva para não entrar agua.... e o cabeçote era uma saida de escape... Bem era mesmo fatela.. silent
Quando troquei pelo de ferro pude ver que o tubo em pano dentro do guarda lamas estava todo encarquilhado e passava pouco ar... e assim descobri o porque de ter falta de força e o porqué de gastar tanto, apesar de eu saber que é a carburador achava que gastava muito.
Ontem foi o dia de trocar a tubagem... vi-me negrinho para encontrar o tubo adequado, mas por fim encontrei numa casa que trabalha com borrchas em Gaia.
Eis o resultado, devia ter tirado fotos do anterior, mas esqueci-me Shocked Shocked

mais um para a familia - Página 3 02022011d



mais um para a familia - Página 3 02022011001q



Notei uma grande diferença de vivacidade, no proprio barulhinho (lindo) que faz pelo snorkel e principalmente no consumo. e para terminar o dia limpei o carburador com um limpa carb...Bem estava mesmo negro...agora parece novo Very Happy Very Happy

PS: Para a proxima tento escrever menos e meter mais fotos Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:59 am

Pois realmente o trabalho anterior era um bocado de mao gosto e sem estar funcional, assim parece estar muito melhor Laughing e de vez em quando a munutenção la tem de ser porque os nossos vittas precisam do melhor.
Cumps...
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:21 pm

Excelente trabalho! De vez em quando é mesmo preciso dar uma geral ao jipe e corrigir o que for necessário.

Fiquei curioso com uma coisa: tinta preta e branca é o quê? São 2 tintas ou é algum produto maravilha para a ferrugem?
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:40 pm

tenho que o tratar bem, para ver se dura mais 20 anos Very Happy Very Happy Very Happy


São mesmo duas latas de tinta Smile Smile Smile . (sempre ao de leve, só se nota se for mesmo com olhar de ver, e se estiver limpo) Wink Wink Wink Wink
Por enquanto tenho outras prioridades para o vitas.
Body lift
jantes
talvez bloqueio
colocar as backets (já as tenho)
etc

mas quando estiver tudo será devidamente pintado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:48 pm

O bloqueio é sempre um investimento caro mas podendo tê-lo faz toda a diferença!

Que baquets vais meter? Tens a base para elas ou vais inventar uma? Ando a pensar no mesmo e já tenho umas debaixo de olho...
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 12:58 pm

comprei um par de backets na norauto em gaia, estavam em promoção 99€ cada, já trazem as calhas com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 1:13 pm

isso é que sao boas novas.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 10:39 am

E sempre a pensar em investir assim e que e depois claro venham essas fotos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 6:16 am

A maior parte das vezes não é por falta de vontade de investir, mas sim por falta de €€€€€€€€€ Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
pitr0lin0




Número de Mensagens : 37
Idade : 39
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/01/2012

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 4:54 pm

Como legalizaste os 30" 9.5 R15?

Na suzuki mandaram-me lixar, não legalizam tal medida.

Parabéns pela jipose, continua o bom trabalho Cool
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 2:55 am

Ta muito bacano Twisted Evil


Tu so com os calcos nas molas conseguiste meter os 30 Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 10:18 am

bruno_HN escreveu:
Ta muito bacano Twisted Evil


Tu so com os calcos nas molas conseguiste meter os 30 Question

meter meti... mas mesmo assim tocavam na chapa junto das portas... resolvi o assunto, com uma rebarbadora Smile Smile Smile
e para ficar melhor pus-lhe um body lift de 5 cm e claro tambem ha a diferençaem relação ao teu que tambem tem influência, que é o facto de eu não ter parachoques nem a frente nem atras
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_HN

bruno_HN


Número de Mensagens : 654
Idade : 32
Localização : odivelas-lx
Data de inscrição : 06/10/2011

mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 2:43 pm

Pois mas ate meter agora novos pneus ainda vai demorar um bocado porque meti os meus em dezembro novos mas quando os meu acabar devo de meter os 30" ou 235 com jante 16


Os meu choques pelo menos a frt vou por de ferro e o de tras vou corta-lhe as pontas
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubvitarapt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





mais um para a familia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: mais um para a familia   mais um para a familia - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais um para a familia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» mais um samuca para a grande familia
» Mais um para lavrar
» Mais um membro para a "familia" Vitara (fotos actualizadas)
» Mais um pa familia
» uma pintura para que fique mais bonito =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: