FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Agua no interior

Ir para baixo 
+5
don
ruca13
vitasmar79
prt_hgt
Ranhoso
9 participantes
AutorMensagem
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:32 am

Como não ha 2 problemas sem 3 Smile

Esta noite com esta chuvada toda, entro dentro do vitas e vejo que tenho agua no tapete de borracha do lado do pendura.

Meto a mão só para ver se sentia molhado e pareceu-me que estava a pingar ali ao lado da "ventoinha" da sofagem ( não sei se é assim que se diz )

Já aconteceu a alguem?

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:10 am

Olá

1º Andaste com ele na lama? ou zona com muitas folhas? etc.?

Já me aconteceu lama obstruir um orificio de escoamento.. resultado, enchia e a agua tinha tendencia a entrar.

Vê também.
borrachas das portas, borrachas do tejadilho (em caso de) acesso dos cabos do exteior para interior. possiveis furos na chapa, zona da antena..
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:13 am

Não andei com ele em lado nenhum .... as tantas o problema foi mesmo esse .... esteve parado este fds todo.

As borrachas das portas são novas e como disse a agua "cai" no tapete ...
Ir para o topo Ir para baixo
vitasmar79

vitasmar79


Número de Mensagens : 41
Idade : 45
Localização : Bragança
Data de inscrição : 08/02/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:14 am

Boas
Eu tive uma pinga parecida, perto da ventoinha.

Vim a descobrir que, por qualquer motivo, o tubinho que leva a agua para o vidro da porta da mala, estava partido lá dentro do tablier e vinha a pingar num molho de fios por cima da ventoinha.

Para já só desliguei o tubo no deposito da agua e ficou resolvido.

cumprimenttos
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:24 am

Hummm

Vou verificar ..

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:08 pm

Afinal não é do dito tubinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 2:21 pm

prt_hgt escreveu:
Olá

1º Andaste com ele na lama? ou zona com muitas folhas? etc.?

Já me aconteceu lama obstruir um orificio de escoamento.. resultado, enchia e a agua tinha tendencia a entrar.

Vê também.
borrachas das portas, borrachas do tejadilho (em caso de) acesso dos cabos do exteior para interior. possiveis furos na chapa, zona da antena..


esperimenta a ver o que ele diz por vezes o dito "ladrão" da calha junto ao abitaculo do motor por baicho dos limpa parabrijas enche de agua e o escoamento ta tapado com porcaria que se vai acumelando
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:40 pm

Tb não me parece que seja por ai .....

O engraçado é que já meti agua a correr por ali para ver se conseguia ver alguma coisa e nada aparece .... e quando chove bem, pimba .... agua lá dentro ....

Até cheguei a pensar que fosse da sofagem, mas .... tb não me parece ....
Ir para o topo Ir para baixo
don

don


Número de Mensagens : 153
Data de inscrição : 11/01/2010

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:25 pm

O meu tambem mete agua que é uma coisa doida Mad Mad Mad , é pela mala, pelo hard top (atrás e a frente) Shocked Shocked ... na mala vou mudar as borrachas a ver se resolve ( duvido,pois tem muita folga entre o vidro e a borracha da mala) e no hard top para remediar vou correr-lo com silicone (mas clar que de pois quando tiver tempo€€€ meto borrachas novas) lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:54 pm

Pois, mas o meu é metal top
Ir para o topo Ir para baixo
ruca13

ruca13


Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 05/02/2008

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 12:37 pm

o meu hard top era o mesmo tirei e meti selicone nas borachas ui ta um espetaculo o pior e quando o quizer tirar lol
Ir para o topo Ir para baixo
carvalho

carvalho


Número de Mensagens : 684
Idade : 46
Localização : luxemburgo / carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 19/03/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:38 am

Então amigo ranhoso já descobriu por onde entrava a agua o meu tb esta precisamente a acontecer o mesmo e curiosamente tb é do lado do pendura cada vez que chove muito la aparece agua dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.carvalho4x4.blogspot.com
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 2:04 am

o meu chove principalmente no hard top da mala, junto aos vidros em cima da cava da roda traseira, e tambem nos bancos da frente na calha das porta, é sempre em contacto com a natureza lol! até já começo a ter musgo nos bancos de trás lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranhoso




Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/12/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:44 am

carvalho escreveu:
Então amigo ranhoso já descobriu por onde entrava a agua o meu tb esta precisamente a acontecer o mesmo e curiosamente tb é do lado do pendura cada vez que chove muito la aparece agua dentro.

Ainda não carvalho ....

Mas estou a pensar em ver isso só no próximo inverno Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:06 am

amigos vim a procura deste topico porque me aconteceu o mesmo ...agua no tapete do pendura.
pergunto o vitara tem alguns tubos de descarga da agua e é facil descobrilos por baixo ?
é que o acesso por cima nao é facil scratch

obrigado Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 2:37 pm

Boas.
Acabei de resolver o problema no meu da entrada de agua do lado do pendura.
Entrava me por detras do tablier por tras do porta luvas.
Ent o que fiz foi tirar o porta luvas fora e meter um pouco de cola e veda nesse buraco que ai estava, mas pretendo tirar a lateral fora a da cave de roda e issolar melhor tanto de um lado como do outro mas por agora 5 estrelas.
Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:03 am

não me lembrei disso...
vou ver.
parece-me que entrava pela união da borracha da porta com a outra mais rija que da a volta por baixo...terei de por talvez uma borracha a toda a volta que se junte mesmo no meio em baixo scratch
mas vou ver la por tras do porta luvas...é que so entra com ele parado na rampa da garagem scratch

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agua no interior Empty
MensagemAssunto: Re: Agua no interior   Agua no interior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agua no interior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz Interior
» Roll-bar interior
» Manipulos exterior e interior
» Roll-Bar Interior Samurai
» Plasticos de interior Vitara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: