FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:20 pm

Boas, tenho um Samurai de 1991, mas na tampa das valvulas diz Santana, no qual queimei a junta, começamos a desmontar a cabeça, a distribuição e a parte do distribuidor, depois de a cabeça reparada e o material adquirido é hora de montar, mas entretanto surgiu um problema, depois do tensor montado e da correia esta fica larga e o tensor todo no maximo, mas o catalogo indica esta correia (QH de 89 dentes), alguem me pode ajudar visto eu ter jogado a correia velha fora
Se houver alguem que me possa ajudar agradeço pq tenho a viatura a enferrujar e desmontado.
Obrigado


Última edição por quatro em Dom Dez 06, 2009 5:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kamikaze

kamikaze


Número de Mensagens : 217
Idade : 45
Localização : Marinha Grande --- Calvaria de Cima
Data de inscrição : 14/12/2006

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:29 am

Pois, pois ...a velha leva-se sempre para amostra.
Penso que que numa loja de peças auto te resolvem o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 2:41 am

kamikaze escreveu:
Pois, pois ...a velha leva-se sempre para amostra.
Penso que que numa loja de peças auto te resolvem o problema.
Pois mas a uma loja de peças auto já eu fui, alias mais k uma, o problema é k o meu Samuka é de 1991 mas eu axo k o motor deve ter sido mudado e agora saber qual é ele, e o catalogo indica que há 3 tamanhos de correias 85, 88 e 89 dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 5:50 am

Aki ficam umas fotos do meu motor e espero k me possam ajudar e dar a referencia da correia ou o numero correcto de dentes.
Obrigado

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Foto0065wPreciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc W800

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Foto0066rPreciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc W800

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Foto0067wPreciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc W800

Agradeço informação urgentemente pois o Inverno acaba não tarda nada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
n.coelho




Número de Mensagens : 62
Localização : aljubarrota
Data de inscrição : 22/01/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:24 am

boas o teu motor tem tensor de esticar a correia por cima por isso utiliza uma correia de 84 dentes. a que tens ai é para o tensor por baixo da
bomba de agua se precisares de mais ajuda pede
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 4:12 pm

n.coelho escreveu:
boas o teu motor tem tensor de esticar a correia por cima por isso utiliza uma correia de 84 dentes. a que tens ai é para o tensor por baixo da
bomba de agua se precisares de mais ajuda pede
obrigado
Pois agora estou com um pouco de receio de montar a correia pk joguei a velha fora, mas se me dizes e das a certeza k é a de 84 dentas vou troca-la e vou joga-la para la.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:08 pm

n.coelho escreveu:
boas o teu motor tem tensor de esticar a correia por cima por isso utiliza uma correia de 84 dentes. a que tens ai é para o tensor por baixo da
bomba de agua se precisares de mais ajuda pede
obrigado
Pois para mal dos meus pecados a primeira vinha mal (89 dentes), logo comprei a segunda (84 dentes) k tambem nao dá, só me resta uma opção, a de 88 dentes, será k é desta???
Ir para o topo Ir para baixo
quatro




Número de Mensagens : 55
Idade : 44
Localização : Cuba-Beja
Data de inscrição : 21/09/2009

Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 3:36 pm

Ok, assunto arrumado, correia da Lucas de 86 dentes com referencia para o Toyota carina affraid , e ja faz fumo, ate ja tinha os discos ferrugentos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc   Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda na Correia de distribuição do motor 1000cc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda motor 1.3
» correia de distribuição
» Correia Distribuição
» Subst. de distribuição e bomba vácuo Vitara 1.9 TD c/fotos
» Correia Distribuição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Samurai-
Ir para: