InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  
Estatísticas
Temos 3231 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jasvieira

Os nossos membros postaram um total de 72912 mensagens em 9144 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
vitrol
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Samurai Terceirense
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 268 em Sex Fev 04, 2011 11:50 am
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe

com o intercoller o que fazer mais??

Ir em baixo 
AutorMensagem
ruca13

ruca13

Número de Mensagens : 608

com o intercoller o que fazer mais?? Empty
MensagemAssunto: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:43 am

pois e pessoal ja montei o intercoller senti uma melhoria e ganhei velocidade nas modanças mas agora a duvida reside em (em relação a opiniones do pessoal) devo dar pressao ao turbo??dar debito a bomba injetora (ainda lucas =( ) o que devo fazer??tudo o que quero fazer e ganhar um pouco mais de nervosismo no meu sapozinho (nunca podera ser grande maquina em asfalto)e que tudo fique em condições na mesma.

obrigado e agrdeço a voça ajuda Laughing
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:53 pm

ruca13 escreveu:
pois e pessoal ja montei o intercoller senti uma melhoria e ganhei velocidade nas modanças mas agora a duvida reside em (em relação a opiniones do pessoal) devo dar pressao ao turbo??dar debito a bomba injetora (ainda lucas =( ) o que devo fazer??tudo o que quero fazer e ganhar um pouco mais de nervosismo no meu sapozinho (nunca podera ser grande maquina em asfalto)e que tudo fique em condições na mesma.

se fores da margem sul apresento-te um mecanico que te poe isso a bombar mesmo com a bomba da Lucas affraid
samurai 4x4

samurai 4x4

Número de Mensagens : 404

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:19 pm

exadra37 escreveu:
ruca13 escreveu:

se fores da margem sul apresento-te um mecanico que te poe isso a bombar mesmo com a bomba da Lucas affraid
amigo paulo desculpa discordar mas com a bomba da lucas não dá para fazer grande coisa, ou melhor dá para a mandar fora mais depressa
com a bomba da lucas da para dar um pouco mais de alma mas nada por ai alem e se a abrires muito o motor fica com um trabalhar muito incerto
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSab Mar 14, 2009 8:17 am

samurai 4x4 escreveu:
exadra37 escreveu:
ruca13 escreveu:

amigo paulo desculpa discordar mas com a bomba da lucas não dá para fazer grande coisa, ou melhor dá para a mandar fora mais depressa
com a bomba da lucas da para dar um pouco mais de alma mas nada por ai alem e se a abrires muito o motor fica com um trabalhar muito incerto

Eu também dizia o mesmo até ter falado ontem com um mecanico meu conhecido que jà nao via à muito tempo e ele é um expert em alteraçoes desde jipes, motos, kart-cross Basketball ele tem vàrios brinquedos feitos por ele e unicos e é muito procurado pelo pessoal dos jipes para alteraçoes de fundo... Samurais com travoes atràs jà vao em 12 affraid

Ele diz que dà, mas não ensina o segredo Cool só que no meu jà nao dà para experimentar porque jà retirei a bomba Lucas...

Nota: Preciso saber a referncia do carreto da distribuiçao da bomba Bosch dos Peugeot 306 1.9 TD
ruca13

ruca13

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSab Mar 14, 2009 2:40 pm

exadra37 escreveu:
samurai 4x4 escreveu:
exadra37 escreveu:
ruca13 escreveu:

Eu também dizia o mesmo até ter falado ontem com um mecanico meu conhecido que jà nao via à muito tempo e ele é um expert em alteraçoes desde jipes, motos, kart-cross Basketball ele tem vàrios brinquedos feitos por ele e unicos e é muito procurado pelo pessoal dos jipes para alteraçoes de fundo... Samurais com travoes atràs jà vao em 12 affraid

Ele diz que dà, mas não ensina o segredo Cool só que no meu jà nao dà para experimentar porque jà retirei a bomba Lucas...

Nota: Preciso saber a referncia do carreto da distribuiçao da bomba Bosch dos Peugeot 306 1.9 TD

eu sou de évora mas onde é mesmo propriamente o sitiu??

e em relação ao turbo o que fazer??

obrigado a todos e mais algumas sujestões digam;)

onde poderiam então arranjar a bomba da lucas que carros equipa??
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeSab Mar 14, 2009 4:51 pm

Citação :
eu sou de évora mas onde é mesmo propriamente o sitiu??

e em relação ao turbo o que fazer??

obrigado a todos e mais algumas sujestões digam;)

onde poderiam então arranjar a bomba da lucas que carros equipa??

O mecanico é de Setubal Wink

Ao turbo dá-se um pouco mais de carga e para ele também existe uma maneira de o colocar a disparar muito cedo affraid . Quando se mexe numa coisa mexe-se também na outra para que tudo fique equilibrado Wink

A bomba da Lucas a que me refiro é a que equipa o Samurai de origem Cool

Se alguém precisar de uma eu vendo a minha lol!
ruca13

ruca13

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 2:01 pm

mas como eu queria dizer e que me enganei que carros são equipados com a bomba injectora bosh??vale apaena assim trocar a bomba??
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:03 pm

ruca13 escreveu:
mas como eu queria dizer e que me enganei que carros são equipados com a bomba injectora bosh??vale apaena assim trocar a bomba??

Bomba injectora Bosch vem nos Peugeot 306 1.9 TD 1° modelo ou Peugeot 405 1.9 TD Wink estes sao os modelos que sei Smile

Vale a pena porque a Bomba da Bosch fica a trabalhar em conjunto com a pressao do turbo através de uma vàvula que vem na bomba e que é ligada por um tubo ao colector de admissao Smile

por outras palavras a bomba inectora dà mais débito de gasoleo quanto maior for a pressao do turbo, o que traduz em um aumento da potencia do motor e numa maior eficàcia no rendimento Cool
Sidekick

Sidekick

Número de Mensagens : 378

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:13 pm

Com a bomba lucas tambem consegues por o vitara andar mto bem e se meteres o intercoller mais ajuda, nao precisas de mudar a bomba.

Precisas de aumentar a pressao do turbo e aumentar um pouco o debito de gasoleo da bomba lucas e o carro fica completamente diferente.

O Vitara pelo que informaram tem a pressao do turbo mto baixinha, 0.4bar, vem assim de origem para nao estragar a fiabilidade do motor.

Pode-se sempre aumentar um pouco a pressão,para 0.8bar, mas a fiabilidade tambem desce, nao se pode ter tudo, mas o carro tb fica mto diferente.

Precisas é de um mecanico que preceba bem desta materia.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: com o intercoller o que fazer mais??   com o intercoller o que fazer mais?? Icon_minitime

com o intercoller o que fazer mais??
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O QUE FAZER AOS CÃES `´ESGANADOS`´POR COMER
» Mais 1 Vitara 2.0 HDI "Margarido666"
» dicas para meter caes de rasto mais rapidos
» Material para fazer munições de caça maior
» Como escolher um cão numa ninhada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: