FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO

Ir para baixo 
+2
AHA
GALEANO
6 participantes
AutorMensagem
GALEANO




Número de Mensagens : 6
Idade : 56
Localização : ALGARVE*****ALBUFEIRA
Data de inscrição : 04/05/2008

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:51 pm

Boa noite, venho neste momento mostrar o desagrado ,pensei que seria dada alguma atenção aos membros deste forum mais pelo que vim a constatar não, se calhar não havia interesse.
isto tudo porquê: com toda a delicadeza perguntei qual seria o preço de uma embreagem para o meu Vitara, sem ter tido menhuma ideia de qual seria o preço ,até fiquei a pensar deve ser uma peça desconhecida para esta gente (rsrsrs)
sendo eu um defensor deste fórum dando a alguns amigos meus o seu conhecimento,fico revoltado com este desinteresse
aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
AHA

AHA


Número de Mensagens : 200
Data de inscrição : 27/10/2008

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:55 pm

Exclamation Question Exclamation Question Exclamation Question
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:15 pm

Alguém lhe deve aqui alguma coisa????
Quanto é que paga pelo serviço de informações???

Que tópico sobre técnica é este?
Tanto disparate até dói.

Lamento informar que o fórum não é nenhuma loja de peças e não lhe deve nenhum favor.

O melhor será levantar-se da cadeira e tentar obter a informação numa loja de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:05 am

bem dito zeca....

este pessoal pensa que somos todos trabalhadores da suzuki ou mecanicos ou vendedores de peças, sem noção do que é 1 forum....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:12 am

PÁRA TUDO...

Passou-me alguma coisa ao lado... ou este sr veio reclamar porque a adminsitração não lhe respondeu Neutral


PArece-me resposta de uma autentica criança, a quem não entregaram um brinquedo, pelo que me surpreendeu ver que é um Sr na casa dos 40 anos. Principalmente incomoda-me ver um comentário destes vir de alguém que NUNCA fez qualquer comentário para esclarecer dúvidas a qualquer outro utilizador.

Um forum não é as páginas amarelas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:24 am

Tentem compreender também um pouco o membro com o problema da embraiagem, após dias inteiros a procura da dita peça na net, e sabendo que existe um forum proprio para o sei jipe é natural que se tente perguntar tudo aqui. No entanto o que se poderia dizer ao mesmo membro é que a partir daqui não seria certamente o melhor sitio para perguntar pela peça mas, sugerir lojas, ou sucateiros, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:10 am

como já disseram isto não é as paginas amarelas, é 1º procurar em lojas e etc e o forum é só uma troca de ideias e experiências, não é de vender peças

e nisso eu tambem estou de acordo e o melhor é irem a oficinas quando é coisas de mecanica que tenho como exemplo , a cena do motor do meu que berrou , e houve pessoal que dizia que era plug and play só meter e não er preciso fazer quase nada etc... e tal... e ou tive azar, ou então não é assim como dizem , que do motor novo que comprei so aproveitei o bloco o resto teve de levar tudo do antigo embraiagem volante, injectores, bomba, quer injectora quer do oleo, carter, e mais umas rodas dentadas dos lados que o tamanho e a grossura era diferente... por isso... primeiro acho bem o pessoal ir a mecanicos pra resolver problemas ou lojas de peças, agora pneus e etc e que... isso já vai da experiencia de cada um e não é nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
zeca4x4

zeca4x4


Número de Mensagens : 2273
Idade : 61
Localização : Lx
Data de inscrição : 20/10/2006

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:32 am

É muito mais fácil pegar no telefone e ligar para um concessionário, ou loja de peças, do que andar aqui no fórum a fazer figuras tristes.

No meu caso, mesmo quando estou a pensar comprar ou vender material usado, procuro saber o preço do material novo no representante.

Aproveito para agradecer a paciência do pessoal da secção de peças da cimpomotor, que embora estejam sempre muito ocupados e com o telefone a tocar incessantemente em cima do balcão, conseguem sempre encontrar algum tempo para responder pelo telefone.

Ao contrário de outras opiniões que tenho lido por aí, as minhas peças Suzuki nunca demoram a chegar.
Quando não existem em stock chegam rápidamente. A que demorou mais, teve que ser pedida ao Japão e, demorou menos que uma semana.

É um facto que algumas são caras, mas muitas são mais baratas que na concorrência ou em alguns sucateiros. Para não falar em certos preços que aparecem por aqui na net...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zeca4x4.no.sapo.pt
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:39 am

Alguem me sabe dizer o valor daqueles parafuso que estão naquele sitio ao pé daquela cena em forma de "gomo de laranja"É que estou mesmo a precisar pois o cabo que vem lá de cima do tejadilho está a interferir com as bobines da buzina..... LOL já chega de bater na cabeça do "user", todos nós temos problemas em procurar coisas... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
helder

helder


Número de Mensagens : 419
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 05/12/2006

IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:33 am

KKKKKK

EU VENDO EU VENDO

JÁ AGORA ALGUÉM AQUI TRABALHA COM TELEMÓVEIS, ESTOU A PRECISAR DE UM 95 8GB.

EU COMPRO EU COMPRO


ABRAÇO AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/helderhsantos?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO   IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE P/ ADMISTRAÇÂO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espaçadores Roda de 30mm aluminio maciços - Novos
» Mata Vacas - CimpoMovel - IPO - Legislação - IMPORTANTE
» QUAL A CAIXA DE VELOCIDADES MAIS CURTA. IMPORTANTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: OFF TOPIC :: Sugestões e comentários-
Ir para: