FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 www.pneucity.com alguem já comprou aqui?

Ir para baixo 
+2
jhermenegildo
prt_hgt
6 participantes
AutorMensagem
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:48 pm

Boas

Alguem ja mandou vir pneus da www.pneucity.com

É de confiança? é que os preços são bem mais em conta..

Já agora o que preferem? e porquê?

235\70\15?

235\75\15?

225\75\15?
Ir para o topo Ir para baixo
jhermenegildo

jhermenegildo


Número de Mensagens : 106
Idade : 63
Localização : Óbidos
Data de inscrição : 25/02/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Boas!   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:44 am

Boas,

eu, pessoalmente, não comprei.

Quando comprei o meu Vitas, em Fevereiro do ano passado, a antiga proprietária disse-me que os pneus novos que equipavam o Vitas tinham sido comprados na pneucity.
Vieram por DHL, segundo ela, correu tudo às mil maravilhas.
Comentou também que quem lhos montou, ao saber do preço, disse que não lhos conseguiria vender por aqueles valores (não perguntei quanto).

JH
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus

Mateus


Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2009

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:34 am

Boas.

Aqui na zona de Viseu há uma oficina de pneus que ainda vende mais barato que na pneucity e com montagem e calibragem incluida.
Comprei recentemente uns Brigstone dueler que na pneucity custam cerca de 95€ por 85€.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:56 am

isso do site, não sei , mas medida depende para o que queres, se for pra utilização normal ...estrada e algum mato ... anda com a medida de origem que é o suficiente, se for mais mato é 215 / 80 r15, que ganhas mais altura , quase a mesma que os 235 / 75 r15 ..... tu é que sabes o que vais fazer... tudo isso implica , mais consumo e sujeito a multas, senão tiveres legalizado no livrete
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:12 am

pedro_evil escreveu:
isso do site, não sei , mas medida depende para o que queres, se for pra utilização normal ...estrada e algum mato ... anda com a medida de origem que é o suficiente, se for mais mato é 215 / 80 r15, que ganhas mais altura , quase a mesma que os 235 / 75 r15 ..... tu é que sabes o que vais fazer... tudo isso implica , mais consumo e sujeito a multas, senão tiveres legalizado no livrete

Sabes se pneus maiores dão na jante de origem do vitara (basta ver a imagem do meu avatar)

Jante 15 em liga leve... Tenho de comprar jantes?

Não sei se coloco jante 215, 225 ou 230

perfil 75 ou 80

Ja mandei email a pedir regularização até 235 á cimpormovel
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:53 am

há user do forum que nessas jantes de origem meteram os 235/75 sem problemas... agora....o resto..... de origem , é capaz de andar sempre a bater os pneus na chapa... tem de ser levantado...
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:45 am

pedro_evil escreveu:
há user do forum que nessas jantes de origem meteram os 235/75 sem problemas... agora....o resto..... de origem , é capaz de andar sempre a bater os pneus na chapa... tem de ser levantado...

Sim, já esta programado subir o jipe 4 cm atras e 3 cm a frente, com molas novas, mais altas e reforçadas (espero so que o mecanico esteja disponivel). Após subida do jipe as jantes de origem suportam o pneu?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:55 am

prt_hgt escreveu:
pedro_evil escreveu:
há user do forum que nessas jantes de origem meteram os 235/75 sem problemas... agora....o resto..... de origem , é capaz de andar sempre a bater os pneus na chapa... tem de ser levantado...

Sim, já esta programado subir o jipe 4 cm atras e 3 cm a frente, com molas novas, mais altas e reforçadas (espero so que o mecanico esteja disponivel). Após subida do jipe as jantes de origem suportam o pneu?

outra vez ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Solex

Solex


Número de Mensagens : 257
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 06/02/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:43 pm

prt_hgt escreveu:
Boas

Alguem ja mandou vir pneus da www.pneucity.com

É de confiança? é que os preços são bem mais em conta..

Já agora o que preferem? e porquê?

235\70\15?

235\75\15?

225\75\15?


Há ai locais que vendem mais baratos que eles, com montagem e tudo .... es de que zona
Ir para o topo Ir para baixo
prt_hgt

prt_hgt


Número de Mensagens : 298
Idade : 42
Data de inscrição : 08/04/2008

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 3:17 pm

Solex escreveu:
prt_hgt escreveu:
Boas

Alguem ja mandou vir pneus da www.pneucity.com

É de confiança? é que os preços são bem mais em conta..

Já agora o que preferem? e porquê?

235\70\15?

235\75\15?

225\75\15?




Há ai locais que vendem mais baratos que eles, com montagem e tudo .... es de que zona

De Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
boke

boke


Número de Mensagens : 845
Idade : 46
Localização : fernao ferro
Data de inscrição : 23/10/2006

www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 11:16 am

BAO NOITE.

Amigo tens aqui no forum um topico de um amigo do pessoal que faz uma valor fx para os pneus para a malta.

é na margem sul

boke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Empty
MensagemAssunto: Re: www.pneucity.com alguem já comprou aqui?   www.pneucity.com  alguem já comprou aqui? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
www.pneucity.com alguem já comprou aqui?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vc comprou seu suzuki a vista,financiou ou foi consorcio
» alguem me ajuda??
» VITARA J alguem tem?
» Bikini Top, alguem tem?
» minha apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: TÉCNICA :: Vitara-
Ir para: