FÓRUM SUZUKI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Estatísticas
Temos 3284 usuários registrados
O último membro registrado é Jose almeida

Os nossos membros postaram um total de 72955 mensagens em 9153 assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Tópicos mais ativos
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
O calminis... O regresso:)
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
vitrol
Super Samurai
O Samurai maçarico...
Vitara HN by bruno
O meu Jimny
[b]Zukis de Aveiro e arredores[/b]
Apresentação Samuka Fastandfurious
Tópicos mais visitados
Vitara 1.9TD - VENDIDO.
vitrol
O calminis... O regresso:)
TERROR
Vitara 1.6 8V a GPL S.A.S
Silva - Vitara Hdi...RIP!!! :-(
[APRESENTAÇÃO] - Suzuki Vitara 1.9TD by Nuno Soares
O meu viTTas S.A.S ...O fIM....
Vitara 1.9TD, algumas duvidas e problemas!
O Samurai maçarico...
Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 300 em Ter Out 26, 2021 5:43 pm
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Apresentação do piruças

Ir para baixo 
+32
Silva
Gabriel Jardim
Paulo
CArraCA
pedrolopes58
Fonzie
carvalho
Rafa
Gomas 22
jonas
rjf
simex 32
paulino29
Alex
Sidekick
MOliveira
ruca13
pedro_evil
BCanhoto
ViTTaminas
pollini
joel rocha
Patricio
Fonseca
hdelgado
RedNeT
Solex
samurai 4x4
Falkor
the_fly
zeca4x4
piruças
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 5:07 pm

e finalmente

Apresentação do piruças - Página 6 Trilhosdeaveiro093

Apresentação do piruças - Página 6 Trilhosdeaveiro004

Voltinha muito bem passada na companhia de malta muito porreira

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Gomas 22

Gomas 22


Número de Mensagens : 1097
Idade : 38
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 24/01/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:20 am

O que importa e que apareçam Very Happy
Um grande grupo onde a maioria foram mos magnificos viTTas.
Cumprimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:36 pm

Gostava bastante de fazer uma voltinha com malta só de Vitaras como essa!

Ainda hoje estive em Aveiro, cumprimentos à malta daí!
Ir para o topo Ir para baixo
arct

arct


Número de Mensagens : 257
Localização : Maia
Data de inscrição : 19/02/2011

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 1:04 pm

Silva escreveu:
Gostava bastante de fazer uma voltinha com malta só de Vitaras como essa!

Ainda hoje estive em Aveiro, cumprimentos à malta daí!

Boas!

aqui esta uma ideia de valor!! cheers

cpts..desde avr!

at
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:03 pm

É pah, agora fiquei melancólico, mas muito feliz ao mesmo tempo.
Feliz porque ao fim de quase 1 ano que organizei com o Afonso este passeio, ainda existe malta
que se lembra dele,tem recordações e mantém a esperança de nova reunião de Suzukis.
Rui (Piruças)....obrigado por relembrares um dia com a chancela SUZUKI, um encontro de amigos virtuais aqui do forum que se passaram a conhecer pessoalmente sem ser por detrás de um monitor.
Passado quase 1 ano, bem mais maduro e conhecedor dos magnificos trilhos que aqui temos (especialmente os alagados), quase que me apetece lançar a ideia de novo encontro Suzuki aqui em Aveiro, mas deste vez com mais pimenta nos trilhos.
Juntamente com o meu grupo ainda nos vamos largar de cabeça e organizar um..quem sabe.
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno almeida

bruno almeida


Número de Mensagens : 198
Idade : 33
Localização : santo tirso
Data de inscrição : 08/03/2011

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:06 pm

pessoal marquem outro va la deve ser mesmo mt fixe =)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 3:30 pm

Bruno, não é assim tão simples...por mim já tinha feito aqui outro, mas para isso é preciso haver de facto adesão e não apenas intenções de...
O passeio dos "trilhos d'aveiro" demorou apenas 1 mesito divido em 4 fins de semana a ser preparado, com o reconhecimento dos trilhos, pontos de passagem e de almoço.
A fazer-se novamente deverá demorar ainda menos tempo porque já tenho a cartografia do concelho quase toda em tracks gps.
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:55 am

Ora aqui fica o registo de mais uma aventura aqui pelas redondezas

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00467

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00471

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00510

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00513

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00528

Apresentação do piruças - Página 6 DSC00543

Assim que possa, coloco uns videos de algumas zonas por onde passámos e que deram que fazer.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:59 am

Apresentação do piruças - Página 6 17042011012

Apresentação do piruças - Página 6 17042011013

Apresentação do piruças - Página 6 17042011016

Apresentação do piruças - Página 6 17042011023

Apresentação do piruças - Página 6 17042011024

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 5:02 am

Um video resumo do nosso amigo Mateus

Subi pelo lado mais complicado e estava a ver que não subia. Very Happy mas afinal era um VITARA. Twisted Evil



CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:46 am

Ó Rui e tu tb tinhas subido aquilo a baixa velocidade, como o Land Rover...com o ritmo certinho e com a
máquina que tens, era uma palhinha Smile
Continuação de boas aventuras.
Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:47 am

pedrolopes58 escreveu:
Ó Rui e tu tb tinhas subido aquilo a baixa velocidade, como o Land Rover...com o ritmo certinho e com a
máquina que tens, era uma palhinha Smile
Continuação de boas aventuras.
Aquele abraço
Obrigado Pedro,

De facto, se tivesse optado por subir pelo outro lado (como o Land Rover) era mais fácil. Mas por esse lado era mais fácil, porque antes um Frontera...sim um Frontera...abriu uma autoestrada por lá.

Apresentação do piruças - Página 6 Th_17042011006-1

Apresentação do piruças - Página 6 Th_17042011007

Apresentação do piruças - Página 6 Th_17042011008-1

Apresentação do piruças - Página 6 Th_17042011009-1

CumprimenTTos
Piruças

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:47 pm

Esse Frontera merece o nome de Carro Vassoura! Limpa tudo à passagem mas com a febre que o homem tem não deve demorar muito a partir qualquer coisa...

Estás como eu Piruças, primeiro tenta-se pelo lado complicado e logo depois se vê se a alternativa mereçe a nossa aposta! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:06 pm

Silva escreveu:
Esse Frontera merece o nome de Carro Vassoura! Limpa tudo à passagem mas com a febre que o homem tem não deve demorar muito a partir qualquer coisa...

Estás como eu Piruças, primeiro tenta-se pelo lado complicado e logo depois se vê se a alternativa mereçe a nossa aposta! Very Happy Very Happy
Quanto ao Frontera, fiquei impressionado. Não só pela máquina, mas em particular pelo piloto. Muita garra, entusiasmo e diversão. Chamo a atenção para o facto de que o Frontera calçava pneus de estrada.

Eu só não arrisco nas zonas complicadas, quando sei à partida que é "impossível" ou que apresenta risco elevado de "tombar". É obvio que só lá estando é que sabemos. Razz

CumprimenTTos
Piruças

Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:45 am

gabo-lhe o merito , de andar pra partir, por isso eu praticamente não ando no mato, custa-me a sair do bolso os €´s
Ir para o topo Ir para baixo
paulino29

paulino29


Número de Mensagens : 241
Idade : 58
Localização : perto de...coimbra. lousã.
Data de inscrição : 25/01/2009

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:40 pm

Andar a partir eu bem sei por onde....era entrar por uma por da assembleia da republica e sair pela outra...em caravana para serem muito e não ficar na da de pé Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:49 pm

paulino29 escreveu:
Andar a partir eu bem sei por onde....era entrar por uma por da assembleia da republica e sair pela outra...em caravana para serem muito e não ficar na da de pé Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Pelo meio largar umas bombas.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
pedrolopes58

pedrolopes58


Número de Mensagens : 385
Localização : AVEIRO
Data de inscrição : 30/01/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:25 pm

pedro_evil escreveu:
gabo-lhe o merito , de andar pra partir, por isso eu praticamente não ando no mato, custa-me a sair do bolso os €´s

Ó Pedro, de facto sempre foi uma coisa que me intrigou, já desde o famoso passeio aqui pelos trilhos de aveiro !...tens um jipe porreiro, faz umas brincadeiras engraçadas, deixa alguns matulões do TT com gostinho amargo...e no entanto tu raramente arriscas qualquer aventura mais atrevida !!!
É mesmo o gosto ao carro em si e o receio da gastares alguma coisa numa eventual reparação ?
Normalmente quem tem um todo terreno disfruta mais deles off road...não me parece ser o teu caso, ou é impressão minha ?
Ir para o topo Ir para baixo
J. VITARA




Número de Mensagens : 683
Idade : 51
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/05/2010

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:04 am

pedro_evil escreveu:
gabo-lhe o merito , de andar pra partir, por isso eu praticamente não ando no mato, custa-me a sair do bolso os €´s

Pedro, o meu praticamente só anda no mato e até hoje os euros só me teem saído do bolso para gasolina.
Com um pouco de juízo podemo-nos divertir bastante sem partir nada.
Acho que nao sabes do que é que o teu vitara é capaz!
Junta-te a malta que nao te errependes!
Ainda vais a tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silva

Silva


Número de Mensagens : 574
Idade : 49
Localização : Torres Vedras/Lx
Data de inscrição : 23/04/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:51 am

J. VITARA escreveu:
pedro_evil escreveu:
gabo-lhe o merito , de andar pra partir, por isso eu praticamente não ando no mato, custa-me a sair do bolso os €´s

Pedro, o meu praticamente só anda no mato e até hoje os euros só me teem saído do bolso para gasolina.
Com um pouco de juízo podemo-nos divertir bastante sem partir nada.

Partilho desta opinião. Desde que se vá com cabeça normalmente não terás problemas de maior nem avarias, falo do que tenho feito e observado. Às vezes implica dizer não e ir por outro lado enquanto que outros vão à bruta mas desde que percebas que tanto tu como a máquina têm limites não tens chatices.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro_evil

pedro_evil


Número de Mensagens : 1495
Localização : norte-centro
Data de inscrição : 27/11/2007

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:24 am

pedrolopes58 escreveu:

É mesmo o gosto ao carro em si e o receio da gastares alguma coisa numa eventual reparação ?
Normalmente quem tem um todo terreno disfruta mais deles off road...não me parece ser o teu caso, ou é impressão minha ?

exactamente , não disfruto nada em andar com ele a bater por baixo nas longarinas e diferenciais e etc , e como eu já ando com as cruzetas a cantar, nunca foi a minha coisa...vou embreve troca-lo por um rasteiro que é mais a minha agua
Ir para o topo Ir para baixo
lb




Número de Mensagens : 471
Data de inscrição : 19/02/2011

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:12 am

eu xafurdo com o meu e não parto nada actualmente!

larguei a peseta inicialmente em bom materail e agora ando nas calmas a fazer pequenas coisas que devagar não partem; na areia anda-se normalmente, na água ando devagar, na lama pouco entro para não ficar tudo entranhado; na terra batida é mais um do tipo papa quilometros e farto-me de gozar..

gasto apenas as manutenções (e muitas vezes com material em 2ª mão bom!) e tenho algum cuidado;

não vou aos vaus de prego a fundo nem me meto a fazer rock nem passar em cima de pedregulho no meio..

a ultima aventura foi ver terra que ardeu entre os separa fogos e ficaram lá dois Monroe traseiros partidos e a partir daí comprei OME e já lá vão quase 100.000 em cima e está bom

são formas de usar.....

Ir para o topo Ir para baixo
piruças

piruças


Número de Mensagens : 587
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 19/06/2008

Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:11 am

Boas a todos,

Maquinão VENDIDO. Bons passeios ao novo dono.

Passeios agora terão que ser mais soft, uma vez que a Navara D40 não está (ou ainda não está Twisted Evil ) equipada para trialadas. Por agora, vamos com calma.

CumprimenTTos
Piruças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do piruças - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do piruças   Apresentação do piruças - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do piruças
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao
» apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM SUZUKI :: FROTA :: Vitara-
Ir para: